Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sergio19azb

Caguem no Kamada. Já são jogadores a mais para este trio ofensivo. Temos 6 neste momento, sem Tiago Gouveia.

Acho que o Rafa deve sair e mantemos o Ramos.

Isso seria o melhor para todos.

Magistral10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Junho de 2023, 01:14Um amigo meu sportinguista acabou de dizer que é contratação incrível vai ter o mesmo impacto que o Nani quando regressou ao scp nem consegui responder
Vê se ele esta com febre ou se precisa de ser internado no Júlio de Matos

poliban

Vermelho Infinito

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Junho de 2023, 01:13
Citação de: ajnogueira em 21 de Junho de 2023, 01:07João Mário, Rafa, Neres, Aursnes, Di Maria, Guedes

6 jogadores "titulares" a lutar por 3 lugares. É muita fruta... Qual o plano?

O Schjelderup nem conta para o totobola, estou a ver.
Provavelmente vai entrar no carrossel, ele e o Tengstedt.

1 - Vamos ver se o Rafa fica

2 - Se o Rafa ficar, e se o Aursnes contar para o meio para fazer dupla com o Kokçu como fazia no Feyenoord sendo a sua posição original, apesar de toda a gente o meter a médio-ala só por causa da época passada?

Pois, o pessoal esquece-se que o Aursnes só foi para a ala porque não havia mais ninguém, era preciso alguém e o bombeiro lá apareceu. Como é um puta de um jogador, pegou lá, como pegaria no meio, onde começou a época e na sua posição.
Até LD foi... imaginemos que sai o Gilberto e não vem ninguém? Com o mesmo exercício ninguém garante que fica o Fredik a LD xD

Harlem

Citação de: Ginkgo em 21 de Junho de 2023, 01:14Foda-se, o Brazzer a chegar com o Di Maria vai fazer explodir a internet

Com o Otamendi à frente de óculos de sol

Notguilty

dsilva060

Citação de: Magistral10 em 21 de Junho de 2023, 01:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Junho de 2023, 01:14Um amigo meu sportinguista acabou de dizer que é contratação incrível vai ter o mesmo impacto que o Nani quando regressou ao scp nem consegui responder
Vê se ele esta com febre ou se precisa de ser internado no Júlio de Matos
cuidado, vê se isso não se transmite... 🤢

poliban

BC

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Junho de 2023, 01:13
Citação de: André Sousa em 21 de Junho de 2023, 01:12Oxalá tenha melhor condição física que o Draxler.

Deves ser divertido em festas.
Foda-se, vocês são os piores. Muito bom!

Já não me ria no serbenfiquista assim há algum tempo.

Grandes maratonas de verão.

😂😂

bmuc79

Citação de: Redady2 em 21 de Junho de 2023, 01:14
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Junho de 2023, 01:06
Era um chavalito cheio de técnica e sonhos quando chegou. As coisas até não lhe começaram a correr muito bem, mas rapidamente explodiu.
Hoje tem lá um puto igual, o Andreas, e ele como mestre aos 35 vai ter que fazê-lo jogador da mesma forma que o Otamendi fez o António.
É por isso que este misto de maturidade e irreverência são sempre positivos.

Eu estava descrente que ele viesse e agora estou elétrico.

Nas mãos do bovino estava a regredir.

zzcreative

O Guedes pode jogar a PL como se viu em 3 joguitos.

Para mim falta GR e LE.

E chupa Enzo.

Ps. Não entendo a coisa do pau ao alto lol

Dope

Andreas S e Tiago Gouveia vão ter aulas com o Di

Alex_Soares

Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2023, 01:08eu acho que o RS teria dado preferencia ao Kamada que me parece ter sido claramente indicado por ele.

Também, o perfil de jogador para "10" que ele supostamente pediu e lhe dava mais uma opção táctica com 2 avançados interiores que utilizou no passado, mas o kamada não parece estar virado para o nosso lado  :bah2:

sbremoved_58303

JÁ NINGUÉM QUER IVANS JAIMES CRL 😭😭😭😭