Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ET

Citação de: vinsanity em 21 de Junho de 2023, 02:11
Citação de: aguia imperial em 21 de Junho de 2023, 02:03Contrataçao muito arriscada para a idade do jogador , nao sei se vamos ter um bom retorno desportivo , esteve muitas vezes lessionado a epoca passada .
e no entanto jogou 39x + mundial inteiro época passada. Mas hey, não se vai ter retorno desportivo, a Argentina que o diga
Ora aí está ao que ele vem!

Sexta-Feira

Otamendi, Di Maria, Antonio, Aursnes e João Mário.

Já temos gente para dar conta daquele balneário.

OmarLittle

Citação de: aguia imperial em 21 de Junho de 2023, 02:03Contrataçao muito arriscada para a idade do jogador , nao sei se vamos ter um bom retorno desportivo , esteve muitas vezes lessionado a epoca passada .
e no entanto jogou 39x + mundial inteiro época passada. Mas hey, não se vai ter retorno desportivo, a Argentina que o diga

Ele falhou bastante jogos no mundial, se a memória não me falha.

rdasmt

aguia imperial

Espero estar enganado se vier e fizer uma epoca exelente e nao uma a Dralxer

S1Benfica

(Não sei bem se não sobrará para o Neres, assim alguém tenha 30/40 pra ele.

PS: Isto não existindo 2/3 disso para o Rafa.)

10-13-29

O orgulho de ser Benfiquista deve ser reflectido em cada um de nós neste momento. Com a lavagem á base de estrume a que estamos a assistir nesta janela de transferências, ver um Nico a renovar, e o Di regressar a casa... Já o Roger disse há um ano atrás - If you love football you love Benfica (mal ele sabia o que tinha à sua espera). É isto, é sabermos que apesar de serem 2 exemplos que se sentem em casa em Portugal, terem a vida resolvida financeiramente, eles também sabem que não é a idade que conta nem a razão pela qual nós poderiamos ou não contar com eles. O que conta é a ambição, o querer, a raça, o procurar aquele extra na reta final das suas carreiras... Por alguma razão aqueles que se despediram de nós pela porta grande, ainda hoje são aqueles que sabem explicar o verdadeiro significado da palavra Mística: Sport Lisboa e Benfica. Força Di, força Benfica amor da minha vida, faz me sorrir e derramar lágrimas de alegria, juntos somos mais fortes e mais fortes somos únicos!

rdasmt

Citação de: 10-13-29 em 21 de Junho de 2023, 02:19O orgulho de ser Benfiquista deve ser reflectido em cada um de nós neste momento. Com a lavagem á base de estrume a que estamos a assistir nesta janela de transferências, ver um Nico a renovar, e o Di regressar a casa... Já o Roger disse há um ano atrás - If you love football you love Benfica (mal ele sabia o que tinha à sua espera). É isto, é sabermos que apesar de serem 2 exemplos que se sentem em casa em Portugal, terem a vida resolvida financeiramente, eles também sabem que não é a idade que conta nem a razão pela qual nós poderiamos ou não contar com eles. O que conta é a ambição, o querer, a raça, o procurar aquele extra na reta final das suas carreiras... Por alguma razão aqueles que se despediram de nós pela porta grande, ainda hoje são aqueles que sabem explicar o verdadeiro significado da palavra Mística: Sport Lisboa e Benfica. Força Di, força Benfica amor da minha vida, faz me sorrir e derramar lágrimas de alegria, juntos somos mais fortes e mais fortes somos únicos!

daniii95

Dicaprio10

Depois de sermos campeões, começar o mercado com o Kokçu e Di Maria mostra uma enorme ambição.

Só com estas duas contratações o plantel ganha um upgrade enorme e ambas com qualidade superior para jogar no campeonato português.

Com Di Maria's, Neres, Kokçus, Rafa's, Aursnes o campeonato português deveria ser um passeio comparado com os outros planteis, mas já sabemos que nunca será um passeio em Portugal, mesmo que o Benfica faça tudo bem.

Espero que ainda arranjem um guarda redes de topo, é a prioridade, ou pelo menos deveria ser.

A confirmar-se, Bem Vindo Di Maria!

Net0

vinsanity

Citação de: OmarLittle em 21 de Junho de 2023, 02:14

Ele falhou bastante jogos no mundial, se a memória não me falha.
só falhou a meia final (nos 1/4s não foi titular mas entrou depois)

cwally

Oxalá se concretize. Acho que ainda está longe da realidade. 

Gouveia/Guedes/Aursnes/João Mario/Neres/Di Maria será top e todos podem ser úteis porque ala é posição com alta rotação (lesões, mexer no jogo, alterações taticas, refrescar).

Ramos e Musa beneficiariam muito dos seus centros.

klik

Di Maria ao que parece Sabado vai estar na Argentina, portanto isto a ser verdade.. acredito que seja para ser tratado... antes de regressar Argentina...