Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Notguilty

Ramos
  Fred                   João Mario
            Rafa

Kokçu  Tino

Jotenko

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Junho de 2023, 03:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2023, 03:08

Sérgio resiste!!!!! Vamos!!!! PORTÔ!PORTÔ!PORTÔ!

Meu se o Conceição resiste isto significa que vamos levar com mais um ano de imagens absolutamente desinteressantes?

Silveralho

Citação de: Luisão_Rei em 21 de Junho de 2023, 03:26Então voltamos a juntar no balneário Luisão, Javi Garcia, Di Maria... Grandes recordações de 2009/2010.

E Rui Costa.

hugoPT92

Até ganhei tusa pra fazer um vídeozinho novo para o canal. Tou com um hype do crl. :boxing:

Não me lembrava que este tinha sido mesmo o primeiro golo dele na Luz, só tinha marcado fora de casa antes.

Grizzli

Vai trazer alguns bons momentos mas a malta que nao pense que vai ser titular todos os jogos..o corpo ja nao aguenta

Notguilty

Citação de: hugoPT92 em 21 de Junho de 2023, 03:52

Até ganhei tusa pra fazer um vídeozinho novo para o canal. Tou com um hype do crl. :boxing:

Não me lembrava que este tinha sido mesmo o primeiro golo dele na Luz, só tinha marcado fora de casa antes.
que memória...Só momentos míticos neste clube.  Maradona na estreia de Di Maria a marcar.

Notguilty

Citação de: Silveralho em 21 de Junho de 2023, 03:47
Citação de: Luisão_Rei em 21 de Junho de 2023, 03:26Então voltamos a juntar no balneário Luisão, Javi Garcia, Di Maria... Grandes recordações de 2009/2010.

E Rui Costa.
O Rui Costa não chegou a ser colega do Javi. Mas não me lembro sinceramente.

dsdsds44

hugoPT92

Citação de: Notguilty em 21 de Junho de 2023, 04:01
Citação de: Silveralho em 21 de Junho de 2023, 03:47

E Rui Costa.
O Rui Costa não chegou a ser colega do Javi. Mas não me lembro sinceramente.

Independentemente disso, o Rui sempre esteve no balneário.

Estamos a montar uma estrutura fortíssima com gente desta perto dos jogadores ou mesmo fazendo parte do plantel.

Pablito13

Preferia um perfil diferente.  Não vai jogar os jogos todos e a parte física será sempre uma incógnita.

No entanto, e em condições físicas aceitáveis, será sempre uma excelente contratação. Mesmo quando jogar no meio vai trazer outras coisas, é bom em espaços curtos, rompe bem, sabe fazer passes de ruptura, rápido a executar, e embora gostasse de um ainda melhor na parte da definição, com a experiência que tem dá 10-0 nesse capítulo ao Rafa e ao Guedes.

O Rafa se ficar vai ter de abrir o olho, e por esta razão já valeu a pena esta contratação. O Roger agora já conhece muito bem o Rafa, as suas virtudes e defeitos...

Boddicker

Citação de: Chelas em 21 de Junho de 2023, 00:49Pelos vistos parece que continuo bem informado, obrigado a quem o partilhou comigo.

Parti me a rir

Ota30

O penta está aqui atravessado ainda.
Bendito o dia que a PJ tirou o vieira do Benfica.
Continuar a carregar, obriga-los a vir atrás de nós.

dsdsds44