Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

franciscoafonso

Citação de: Black Skulls em 21 de Junho de 2023, 11:59
Citação de: Billy the Kid em 21 de Junho de 2023, 08:03
Citação de: GiiB_10 em 21 de Junho de 2023, 01:34
Citação de: bruno_ em 21 de Junho de 2023, 01:26Ederson disse que ele sabe jogar com os pés. Só isso basta para ser um upgrade ao grego.
O Ederson deve ter visto um total de 0 jogos do Bento.

Com isto, não estou a insinuar nada sobre as qualidades do Bento.

Ederson disse (sic): «... Acompanho muito o Bento, é um 'garoto' que tem feito, desde a temporada passada, uma época fantástica. É um guarda-redes jovem e muito promissor. Tem muito potencial para chegar à seleção brasileira»

Se o Ederson garante que o conhece, de onde vem o teu atrevimento em duvidar que ele não o conhece?!?

Os brasileiros que jogam em Inglaterra não acompanham o futebol do seu próprio país (Brasileirão)?!?

Por acaso se há jogador da Seleção Brasileira "desinteressado" em relação ao Futebol Brasileiro é o Ederson.

O ano passado numa entrevista a um famoso YouTuber (Pilhado?) disse que o clube dele era o Benfica sem hesitar.
Eu acho muita piada que a malta trabalha 40 horas por semanas e ainda vê jogos do Grémio e do Villareal e do Brighton mas depois acha que gajos cuja profissão é literalmente isto não veem bola.

Dito isto, é evidente que o clube do Éderson é o Benfica. Ele vem jogar para cá com 15 anos. Fica 9 anos em Portugal, sempre "controlado" pelo Benfica, quer estivesse ligado contratualmente ou não. Os amigos dele são do Benfica, a casa dele é em Lisboa.

Havia de ser do quê? Do São Paulo? Era um miúdo.

Slbsuporter

Prefiro um gr de escola europeia, este não me inspira confiança a 100%

Slbsuporter

Citação de: o Noruego em 21 de Junho de 2023, 08:00se o Éderson aprova mesmo,

Então venha ele

Nunca um colega de profissão ia desaprovar outro...

Isai@sReis

Pelo nome diria que ninguém pode rejeitar voltar a ter um Bento na baliza.

Não sendo isso o mais importante, se alguém me puder fazer um resumo dos pontos fortes e fracos, agradeço.

Notguilty

Citação de: Isai@sReis em 21 de Junho de 2023, 13:12Pelo nome diria que ninguém pode rejeitar voltar a ter um Bento na baliza.

Não sendo isso o mais importante, se alguém me puder fazer um resumo dos pontos fortes e fracos, agradeço.
Já tinham partilhado e adoro este video.
Confio mais na adoração que os adeptos lhe têm. a partir de minuto 12

Nuno_SLB

Hoje vai jogar. Metam depois streams aqui...

GiiB_10

Citação de: franciscoafonso em 21 de Junho de 2023, 12:19
Citação de: bruno_ em 21 de Junho de 2023, 01:26Ederson disse que ele sabe jogar com os pés. Só isso basta para ser um upgrade ao grego.

Ederson disse (sic): «... Acompanho muito o Bento, é um 'garoto' que tem feito, desde a temporada passada, uma época fantástica. É um guarda-redes jovem e muito promissor. Tem muito potencial para chegar à seleção brasileira»

Se o Ederson garante que o conhece, de onde vem o teu atrevimento em duvidar que ele não o conhece?!?

Os brasileiros que jogam em Inglaterra não acompanham o futebol do seu próprio país (Brasileirão)?!?

Por acaso se há jogador da Seleção Brasileira "desinteressado" em relação ao Futebol Brasileiro é o Ederson.

O ano passado numa entrevista a um famoso YouTuber (Pilhado?) disse que o clube dele era o Benfica sem hesitar.
Eu acho muita piada que a malta trabalha 40 horas por semanas e ainda vê jogos do Grémio e do Villareal e do Brighton mas depois acha que gajos cuja profissão é literalmente isto não veem bola.

Dito isto, é evidente que o clube do Éderson é o Benfica. Ele vem jogar para cá com 15 anos. Fica 9 anos em Portugal, sempre "controlado" pelo Benfica, quer estivesse ligado contratualmente ou não. Os amigos dele são do Benfica, a casa dele é em Lisboa.

Há aí uma pequena diferença.

Para eles isto é uma profissão, para a qual vivem 24 horas por dia (já que hoje em dia têm tudo controlado, desde alimentação ao descanso). Muitos deles, não têm mesmo interesse em estar a ver o Brasileirão ou outro campeonato qualquer, quando têm tempo livre.
Ainda mais com tantos estágios por mês, fora de casa, longe da família.

O Brasileirão, às horas que passa na Europa, já esta malta está (ou devia) estar a dormir. Imagino, que não perca tanto tempo assim a ver jogos do Brasileirão.
Ainda menos, não tendo uma ligação afetiva com nenhum clube.

sbremoved_57202

Citação de: Notguilty em 21 de Junho de 2023, 13:19
Citação de: Isai@sReis em 21 de Junho de 2023, 13:12Pelo nome diria que ninguém pode rejeitar voltar a ter um Bento na baliza.

Já tinham partilhado e adoro este video.
Confio mais na adoração que os adeptos lhe têm. a partir de minuto 12

E fazes muito bem, prefiro confiar nos adeptos do Athletico do que nos pseudo-experts daqui.
Nesse video a morena da esquerda é companheira de um benfiquista que está super excitado com a perspectiva do Bento vir para cá. E basta ver pela reação dos três que o Bento é considerado como um deus lá, aliás a alcunha dele é São Bento. Parece até que ficam mais fodidos com a venda do Bento que com a venda do Vitor Roque que é supostamente o craque da equipa.

Todos os sinais são muito positivos e estou a ficar bastante entusiasmado. E parece mesmo que está "cravado" por nós.

Slbttotosalvio

Vai ser o reforço mais importante.
Valor mais que seguro

Slbttotosalvio

Citação de: GiiB_10 em 21 de Junho de 2023, 13:42
Citação de: franciscoafonso em 21 de Junho de 2023, 12:19

Há aí uma pequena diferença.

Para eles isto é uma profissão, para a qual vivem 24 horas por dia (já que hoje em dia têm tudo controlado, desde alimentação ao descanso). Muitos deles, não têm mesmo interesse em estar a ver o Brasileirão ou outro campeonato qualquer, quando têm tempo livre.
Ainda mais com tantos estágios por mês, fora de casa, longe da família.

O Brasileirão, às horas que passa na Europa, já esta malta está (ou devia) estar a dormir. Imagino, que não perca tanto tempo assim a ver jogos do Brasileirão.
Ainda menos, não tendo uma ligação afetiva com nenhum clube.
o ederson diz que ve os jogos, diz que conhece o jogador em questão.
SB - nao ve nada os jogos, ele tem familia

20Nico Gaitan20

Hoje foi completamente abafado pelo Di María .

😅😆

Caleidoscopio

A confirmar-se será um bom reforço para uma posição em que estávamos carenciados.

MiguelAlmeida

Fonte premium diz que o Bento já é jogador do Benfica