Sugestões de jogadoras / Mercado

darkwolf

Citação de: DevilBetty em 19 de Junho de 2023, 11:21
Citação de: Smballs em 19 de Junho de 2023, 10:51vão buscar a miuda do maritimo...

A Telma Encarnação, pelo que já li aqui e em outros lados, o talento é proporcional à falta de cabeça.
Não se aguentava num clube com a exigência do nosso, onde não iria poder fazer o que lhe apetece.
Teria de fazer um enorme upgrade mental primeiro.

adora ser um tubarão num pequeno lago, ou seja joga sempre, sem responsabilidades e sem ter que trabalhar.

burnvski

Citação de: darkwolf em 21 de Junho de 2023, 14:40
Citação de: DevilBetty em 19 de Junho de 2023, 11:21
Citação de: Smballs em 19 de Junho de 2023, 10:51vão buscar a miuda do maritimo...

A Telma Encarnação, pelo que já li aqui e em outros lados, o talento é proporcional à falta de cabeça.
Não se aguentava num clube com a exigência do nosso, onde não iria poder fazer o que lhe apetece.
Teria de fazer um enorme upgrade mental primeiro.

adora ser um tubarão num pequeno lago, ou seja joga sempre, sem responsabilidades e sem ter que trabalhar.

Pelo que se falou aqui ela só sai para o estrangeiro.

TeamRocket37

Segundo o forum do sporting, a Alidou do Famalicão é reforço do Benfica.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2023, 12:50Segundo o forum do sporting, a Alidou do Famalicão é reforço do Benfica.

A ser verdade é uma boa contratação do Benfica, fez uma excelente época, prova disso é estar na convocatória provisória do Canadá para o mundial

burnvski

Citação de: Limentaen em 23 de Junho de 2023, 12:58
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2023, 12:50Segundo o forum do sporting, a Alidou do Famalicão é reforço do Benfica.

A ser verdade é uma boa contratação do Benfica, fez uma excelente época, prova disso é estar na convocatória provisória do Canadá para o mundial

Vai estar no Mundial.

A Scott pelo que a bev disse ontem não estará em condições.

Vamos ver se se confirma.

Thorondor

Para o lugar da Ana Vitória?

Limentaen

Citação de: Thorondor em 23 de Junho de 2023, 13:05

Para o lugar da Ana Vitória?

Tenho a sensação que a substituta da Ana Vitória vai ser a Norton, pelo menos de inicio

sbremoved_58303

Também falam da Paige Almendariz, ex-braga e de uma espanhola mas o gajo diz que não sabe quem é. Ás tantas seria a Brenda. :D

Fui lá dar uma espreitadela. Vale o que vale.

paalexg

Citação de: Leugim em 23 de Junho de 2023, 16:41Também falam da Paige Almendariz, ex-braga e de uma espanhola mas o gajo diz que não sabe quem é. Ás tantas seria a Brenda. :D

Espero bem que não seja a Brenda... Jogadora mais sobrevalorizada do tugão.

sbremoved_58303

Citação de: paalexg em 23 de Junho de 2023, 16:49
Citação de: Leugim em 23 de Junho de 2023, 16:41Também falam da Paige Almendariz, ex-braga e de uma espanhola mas o gajo diz que não sabe quem é. Ás tantas seria a Brenda. :D

Quando coloco ":D", não é porque acho boa contratação, mas pelo gajo saber de algo e não saber que é a Brenda.

paalexg

Citação de: Leugim em 23 de Junho de 2023, 16:54

Quando coloco ":D", não é porque acho boa contratação, mas pelo gajo saber de algo e não saber que é a Brenda.
Até fui lá ver e já me arrependi porque li as verborreias do atrasado do Ribatejano.

Só escreve merda.

E muito andam preocupados com as nossas vagas de NFL, como se tivessemos um excesso. Neste momento temos duas, a Gasper e a Valéria, sendo que esta última estará parada por muitos meses.

Limentaen

A confirmar-se que o Benfica contrata a Alidou e a Paige, acho que seriam duas boas aquisições, a Alidou pela época que fez é claramente jogadora para um clube com mais ambições e a Paige, apesar de não ser superior à Lúcia, caso a Patão mantenha a tática em que a lateral esquerda joga muitas fezes como 3º central, alem de ser esquerdina ia fazer a defesa do Benfica ganhar altura. Quanto à Brenda não acho que seja nada de especial, sendo uma jogadora leve terá sempre dificuldade nos jogos mais fisicos

burnvski

Brenda acaba contrato a 30 de junho se não me engano.

Não gosto.

burnvski

Já não há Pacto com os lagartos?

Notguilty

Citação de: burnvski em 23 de Junho de 2023, 17:39Já não há Pacto com os lagartos?

acham que vem alguém de lá? não vem muito menos a flop espanhola