Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Benfica-Forever

Polygraph

Eagle 0nE

Citação de: Notguilty em 20 de Junho de 2023, 21:53

O que é isto? Este aborto é oficial? Já chegou a agenda nojenta ao Manto Sagrado? Ou é de propósito para haver mais confusão?

Mas quem decide e inventa estas coisas não tem noção da merda que faz?

Pqp.

Notguilty

Samurito

Citação de: Eagle 0nE em 21 de Junho de 2023, 13:59

O que é isto? Este aborto é oficial? Já chegou a agenda nojenta ao Manto Sagrado? Ou é de propósito para haver mais confusão?

Pqp.

Sim, o Benfica é oficialmente parte integrante do movimento Woke.

Depois de ontem prenderem o meu muso Andrew Tate injustamente , agora fazem-me isso.

Fiquem com o vosso DiMaria que eu fico com a minha heterossexualidade

joaoss_05

Que coisa feia. Será assim tão difícil ficarem-se pelo preto, branco e vermelho.
Mesmo que quisessem fazer referência às cores do emblema, porque não atrás na parte de cima da camisola e em formato mais compacto e pequeno? Uma espécie de pormenor, mesmo não sendo eu fã destas cores todas. Agora as cores ali não se encaixam minimamente e possuem um grande destaque. Há bocado vi correr o equipamento do Ajax alternativo de há umas épocas atrás e é tão abusado, muito bem conseguido.

Relativamente ao branco, não entendi a questão do roxo. Desconheço a nossa ligação à cor, mas pronto.
Trocando pelo vermelho, das camisolas mais bonitas que teríamos nos últimos
tempos. Vou esperar por ver ao vivo, embora o 3º equipamento nunca seja usado.

Relativamente ao principal, que já é oficial, sinceramente gostei mais dos das duas últimas épocas. Não gostei muito da gola e na ponta das mangas, mas também é template da adidas para este ano em muitas equipas e, nesse sentido, não há muito a fazer. Um vermelho/encarnado vivo e a junção com o branco são sempre de destacar, embora seja o mínimo exigido.
Minha opinião.

Eagle 0nE

Citação de: Samurito em 21 de Junho de 2023, 14:11

Pqp.

Sim, o Benfica é oficialmente parte integrante do movimento Woke.

Depois de ontem prenderem o meu muso Andrew Tate injustamente , agora fazem-me isso.

Fiquem com o vosso DiMaria que eu fico com a minha heterossexualidade

What??

Mjölnir

Pqp.
As cinco cores do nosso emblema...

Dmitry91

Pedro Cruz

Eu pensava que as cores eram as cores dos anéis dos jogos olímpicos.

Eagle 0nE

Citação de: Mjölnir em 21 de Junho de 2023, 14:43

Pqp.

Ah ok...e não havia mais nenhuma maneira de o fazer sem ser espetar na camisola as cores, naquele formato como a bandeirinha? Tanto criativo na adidas e ninguém se lembra disso? Ou será intencional?

Misturar a nossa camisola de uma forma subliminar com uma agenda? Seja ela qual for?

Lamento, acho repugnante.

Sá das Violas30

Citação de: Eagle 0nE em 21 de Junho de 2023, 14:56
Citação de: Mjölnir em 21 de Junho de 2023, 14:43

Pqp.

Ah ok...e não havia mais nenhuma maneira de o fazer sem ser espetar na camisola as cores, naquele formato como a bandeirinha? Tanto criativo na adidas e ninguém se lembra disso? Ou será intencional?

Misturar a nossa camisola de uma forma subliminar com uma agenda? Seja ela qual for?

Lamento, acho repugnante.
Primeiro se fosse no formato da bandeirinha não tinha mal nenhum.
Segundo, diz-me quantas daquelas cores daquele equipamento estão na tal bandeira que te referes...

É cada incel

Shoky

Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2023, 14:47
Citação de: Benfica-Forever em 21 de Junho de 2023, 12:24Nao tarda nada temos uma camisola LGBTQ+

Faltam aí pelo menos mais 10 letras...

Por acaso não. Faltam duas só:
LGBTQIA+

Aprender é sempre bom. Fico contente de ter ajudado.