Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ze_luz

Acabaram as queixas que tínhamos um banco a roçar o miserável e agora o problema é quem se vai tirar do plantel para entrar o Di Maria?!?!  ;D
O campeão do mundo Di Maria, mesmo aos 35 anos, será um upgrade tremendo, não só de qualidade de futebol mas também de impacto mediático (e financeiro direto e indireto).

Androico

Citação de: JustMe em 21 de Junho de 2023, 15:261+1 seria melhor, sinceramente.
É irrelevante, pois o +1 dependeria sempre da vontade do Di Maria. Parece-me que é uma escolha dele, pois deverá desejar acabar a carreira na Argentina.

bnfc

Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 15:28
Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2023, 15:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 15:18
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 15:15
Citação de: ajnogueira em 21 de Junho de 2023, 14:53
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 11:32                    __________

Bah       António      Otamendi     _________

Florentino   Kokçu

Di Maria      ___________          __________

Por agora parece-me que está assim (e sim, o Di também pode jogar a Rafa).

Ter que retirar, nem que seja à vez, Aursnes (novamente) e Mário (pela primeira vez), não deve ser fácil.

Para além de Neres, Guedes, Rafa (porventura)...

Já começam os 11 à Football Manager.

Florentino titular, mas Aursnes, João Mário e Rafa no banco 🤣

Realmente, pá!

Com médios defensivos tão bons como o Aursnes, Mário e Rafa...como colocar o cepo do Florentino no 11? Só no FM.

:crazy2:

Agora vou explicar, como se fosses muito burro: dos 3 lugares atrás do ponta, coloquei o Di como titular de caras e deixei 2 lugares vagos para: Mário, Neres, Rafa, Aursnes, Guedes, Schjelderup e Gouveia.

PS: Eu sei que não é fácil por isso, se ainda não compreendeste, diz-me que tento explicar melhor.
o Aursnes nunca será suplente no Benfica..fazer 11 sem ele é só estupido

Podes martelar quanto quiseres, ele simplesmente não vai perceber. Supostamente, os tracinhos destinam-se a posições com muitas opções (os do ataque, já os tracinhos da defesa demonstram que... ainda não há opções), onde existirá rotatividade entre eles. Ou seja, por essa ordem de ideias, os que não têm tracinhos vão ser titulares... sempre. Então o Aursnes não tem posição, vai ter que se limitar a andar por vários lugares. E assim ficamos com um titular de caras que nem lugar num onze titular tem. Perde-o para... tracinhos. Mas depois de uma cagada dessas, ainda vem para aqui chamar burro aos outros. Pelo menos, gabo-lhe a confiança.

Este a dar-lhe com os tracinhos. eheh

Os traços, JÁ TE EXPLIQUEI, serviram para tentar traduzir a quantidade de qualidade semelhante à disposição. Não consigo, neste momento colocar titulares...até porque acredito que nem fiquem todos.

O traço "do Ramos" está para vir e o do Grimaldo é do Kerkez.

Eu não implico com os tracinhos, só acho que são estúpidos porque os tracinhos a lateral-esquerdo significam que não temos ninguém, os tracinhos no ataque significam... que temos demasiados. E assim um jogador como o Aursnes fica de fora de um onze de referência... só porque há muitas opções.

Primeiro, há que perceber uma coisa: não é suposto que o Florentino faça novamente 54 jogos. Há que perceber isso. E quando perguntas se faz sentido que Rafa, Neres, João Mário e não sei quem mais fiquem no banco, a resposta é... sim. Faz sentido em alguns jogos. E noutros jogos serão outros. A isso se chama um bom plantel, com soluções suficientes para haver rotatividade.

Se queres fazer um onze, faz com os onze melhores. Isso não significa que vão jogar sempre, quer dizer que são os melhores. E fazer um onze sem Aursnes, volto a insistir, é simplesmente absurdo. Se achas que isso faz sentido, é precisamente por isso que não consegues perceber a cagada.

Diogo Brito

Numeros ocupados: 7, 10, 20

Talvez use o 22?

Diogo Brito

Citação de: gringo da montanha em 21 de Junho de 2023, 10:17Epah, que histeria desmedida!!
O DiMaria tem 36 anos!!!! 36 anos!!!!
A epoca passada tem 1/3 da epoca no estaleiro...
A unica coisa positiva é gostarmos dele, ter sido um idolo para nós, tirando esse sentimentalismo, nao virá acrescentar nada demais, um jogador cuja principal arma sempre foi velocidade, aos 36 anos e com lesoes, está tudo dito...

Espero que nao venha tapar o Neres, que o Roger já sabemos que à minima coisa quem manda saltar fora, porque o Neres neste momento é muito mas muito melhor jogador que o Di Maria.

35 e 4 meses.

Nem dá para arredondar para cima...

jjlope00

Di Maria é o terceiro jogador com mais assistências de sempre na Champions, só atrás de Ronaldo e Messi. É disto que estamos a falar.

LFVL

Vamos voltar a ter 2 campeões do Mundo em titulo no plantel. Just sayin'.

S1Benfica

Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2023, 15:33
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 15:28
Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2023, 15:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 15:18
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 15:15
Citação de: ajnogueira em 21 de Junho de 2023, 14:53
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 11:32                    __________

Bah       António      Otamendi     _________

Florentino   Kokçu

Di Maria      ___________          __________

Por agora parece-me que está assim (e sim, o Di também pode jogar a Rafa).

Ter que retirar, nem que seja à vez, Aursnes (novamente) e Mário (pela primeira vez), não deve ser fácil.

Para além de Neres, Guedes, Rafa (porventura)...

Já começam os 11 à Football Manager.

Florentino titular, mas Aursnes, João Mário e Rafa no banco 🤣

Realmente, pá!

Com médios defensivos tão bons como o Aursnes, Mário e Rafa...como colocar o cepo do Florentino no 11? Só no FM.

:crazy2:

Agora vou explicar, como se fosses muito burro: dos 3 lugares atrás do ponta, coloquei o Di como titular de caras e deixei 2 lugares vagos para: Mário, Neres, Rafa, Aursnes, Guedes, Schjelderup e Gouveia.

PS: Eu sei que não é fácil por isso, se ainda não compreendeste, diz-me que tento explicar melhor.
o Aursnes nunca será suplente no Benfica..fazer 11 sem ele é só estupido

Podes martelar quanto quiseres, ele simplesmente não vai perceber. Supostamente, os tracinhos destinam-se a posições com muitas opções (os do ataque, já os tracinhos da defesa demonstram que... ainda não há opções), onde existirá rotatividade entre eles. Ou seja, por essa ordem de ideias, os que não têm tracinhos vão ser titulares... sempre. Então o Aursnes não tem posição, vai ter que se limitar a andar por vários lugares. E assim ficamos com um titular de caras que nem lugar num onze titular tem. Perde-o para... tracinhos. Mas depois de uma cagada dessas, ainda vem para aqui chamar burro aos outros. Pelo menos, gabo-lhe a confiança.

Este a dar-lhe com os tracinhos. eheh

Os traços, JÁ TE EXPLIQUEI, serviram para tentar traduzir a quantidade de qualidade semelhante à disposição. Não consigo, neste momento colocar titulares...até porque acredito que nem fiquem todos.

O traço "do Ramos" está para vir e o do Grimaldo é do Kerkez.

Eu não implico com os tracinhos, só acho que são estúpidos porque os tracinhos a lateral-esquerdo significam que não temos ninguém, os tracinhos no ataque significam... que temos demasiados. E assim um jogador como o Aursnes fica de fora de um onze de referência... só porque há muitas opções.

Primeiro, há que perceber uma coisa: não é suposto que o Florentino faça novamente 54 jogos. Há que perceber isso. E quando perguntas se faz sentido que Rafa, Neres, João Mário e não sei quem mais fiquem no banco, a resposta é... sim. Faz sentido em alguns jogos. E noutros jogos serão outros. A isso se chama um bom plantel, com soluções suficientes para haver rotatividade.

Se queres fazer um onze, faz com os onze melhores. Isso não significa que vão jogar sempre, quer dizer que são os melhores. E fazer um onze sem Aursnes, volto a insistir, é simplesmente absurdo. Se achas que isso faz sentido, é precisamente por isso que não consegues perceber a cagada.

Foda-se, que complicação!  :estrelas:

Epa, desculpa lá não ter incluído o nosso 9º jogador com mais minutos (a 1700m do Grimaldo) depois de chegarem Kokçu e Di Maria, numa base de 6 jogadores (e com um espaço que pode perfeitamente ser dele).

:huh:

"Ter que retirar, nem que seja à vez, Aursnes (novamente) e Mário (pela primeira vez), não deve ser fácil."

Aquilo basicamente serviu para escrever isto.

Lebohang Mokoena

brazio

Citação de: ze_luz em 21 de Junho de 2023, 15:31Acabaram as queixas que tínhamos um banco a roçar o miserável e agora o problema é quem se vai tirar do plantel para entrar o Di Maria?!?!  ;D
O campeão do mundo Di Maria, mesmo aos 35 anos, será um upgrade tremendo, não só de qualidade de futebol mas também de impacto mediático (e financeiro direto e indireto).

Isso é um não assunto.

Di Maria não precisa de jogar tudo mal seria Benfica precisar dele para bater um Moreirense da vida.

A confirmar é para ser bem gerido para os jogos chave, Champions Andrades etc.

Jogos que motivem um jogador deste calibre.

Se apresentar boa condição física e assumindo que Benfica não cometa nenhuma loucura econômica que limite a possibilidade de continuar a ir a mercado seria a contratação do ano no tugão mas fácil e Benfica teria uma dimensão classe mundial no seu ataque que nenhuma outra equipa em Portugal teria.

Kurt Cobain 10

gringo da montanha

Citação de: Diogo Brito em 21 de Junho de 2023, 15:36
Citação de: gringo da montanha em 21 de Junho de 2023, 10:17Epah, que histeria desmedida!!
O DiMaria tem 36 anos!!!! 36 anos!!!!
A epoca passada tem 1/3 da epoca no estaleiro...
A unica coisa positiva é gostarmos dele, ter sido um idolo para nós, tirando esse sentimentalismo, nao virá acrescentar nada demais, um jogador cuja principal arma sempre foi velocidade, aos 36 anos e com lesoes, está tudo dito...

Espero que nao venha tapar o Neres, que o Roger já sabemos que à minima coisa quem manda saltar fora, porque o Neres neste momento é muito mas muito melhor jogador que o Di Maria.

35 e 4 meses.

Nem dá para arredondar para cima...
Vao bater no ceguinho quantas mais vezes? No post seguinte assumi logo o erro, aliás so disse 36 porque li paginas anteriores que falavam em 36..
Só nao editei o post porque achei que ao fim da 1a meia hora a citar, nao iriam continuar a citar...pelo vistos vou ter que editar agora, 4 horas depois...

J_PN

Citação de: Diogo Brito em 21 de Junho de 2023, 15:34Numeros ocupados: 7, 10, 20

Talvez use o 22?

22 ou 11.

Chegou a ser o 22 no Real.