Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LFVL

Citação de: J_PN em 21 de Junho de 2023, 15:43
Citação de: Diogo Brito em 21 de Junho de 2023, 15:34Numeros ocupados: 7, 10, 20

Talvez use o 22?

22 ou 11.

Chegou a ser o 22 no Real.

Acredito que irá ser o 11 como na seleção.

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 21 de Junho de 2023, 15:25Que número usará?

11? 22? 21?
11 claramente.

Isto sebo JM não lhe oferecer a 20...o que não me espantaria.

rp

A vir será excelente a todos os níveis. Que grande truta!!!!

sbremoved_58303

Androico

Do meio-campo para a frente, acho que o melhor Benfica seria o seguinte:

Di Maria     Neres      Aursnes

Ramos

Voros1904

Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2023, 15:37Vamos voltar a ter 2 campeões do Mundo em titulo no plantel. Just sayin'.
Quando é que ja tivemos? Nao estou mm a ver..

daviddgc

LFVL

Citação de: Voros1904 em 21 de Junho de 2023, 15:48
Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2023, 15:37Vamos voltar a ter 2 campeões do Mundo em titulo no plantel. Just sayin'.
Quando é que ja tivemos? Nao estou mm a ver..

Otamendi e Enzo.

MrPringle

Citação de: Leugim em 21 de Junho de 2023, 15:47Quem é este gajo "sheriff"?

É uma página de leaks do ultimate team do FIFA muito conhecida também.  Pelos vistos é benfiquista ahaha

bnfc

Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 15:40
Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2023, 15:33
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 15:28
Citação de: bnfc em 21 de Junho de 2023, 15:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Junho de 2023, 15:18
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 15:15
Citação de: ajnogueira em 21 de Junho de 2023, 14:53
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 11:32                    __________

Bah       António      Otamendi     _________

Florentino   Kokçu

Di Maria      ___________          __________

Por agora parece-me que está assim (e sim, o Di também pode jogar a Rafa).

Ter que retirar, nem que seja à vez, Aursnes (novamente) e Mário (pela primeira vez), não deve ser fácil.

Para além de Neres, Guedes, Rafa (porventura)...

Já começam os 11 à Football Manager.

Florentino titular, mas Aursnes, João Mário e Rafa no banco 🤣

Realmente, pá!

Com médios defensivos tão bons como o Aursnes, Mário e Rafa...como colocar o cepo do Florentino no 11? Só no FM.

:crazy2:

Agora vou explicar, como se fosses muito burro: dos 3 lugares atrás do ponta, coloquei o Di como titular de caras e deixei 2 lugares vagos para: Mário, Neres, Rafa, Aursnes, Guedes, Schjelderup e Gouveia.

PS: Eu sei que não é fácil por isso, se ainda não compreendeste, diz-me que tento explicar melhor.
o Aursnes nunca será suplente no Benfica..fazer 11 sem ele é só estupido

Podes martelar quanto quiseres, ele simplesmente não vai perceber. Supostamente, os tracinhos destinam-se a posições com muitas opções (os do ataque, já os tracinhos da defesa demonstram que... ainda não há opções), onde existirá rotatividade entre eles. Ou seja, por essa ordem de ideias, os que não têm tracinhos vão ser titulares... sempre. Então o Aursnes não tem posição, vai ter que se limitar a andar por vários lugares. E assim ficamos com um titular de caras que nem lugar num onze titular tem. Perde-o para... tracinhos. Mas depois de uma cagada dessas, ainda vem para aqui chamar burro aos outros. Pelo menos, gabo-lhe a confiança.

Este a dar-lhe com os tracinhos. eheh

Os traços, JÁ TE EXPLIQUEI, serviram para tentar traduzir a quantidade de qualidade semelhante à disposição. Não consigo, neste momento colocar titulares...até porque acredito que nem fiquem todos.

O traço "do Ramos" está para vir e o do Grimaldo é do Kerkez.

Eu não implico com os tracinhos, só acho que são estúpidos porque os tracinhos a lateral-esquerdo significam que não temos ninguém, os tracinhos no ataque significam... que temos demasiados. E assim um jogador como o Aursnes fica de fora de um onze de referência... só porque há muitas opções.

Primeiro, há que perceber uma coisa: não é suposto que o Florentino faça novamente 54 jogos. Há que perceber isso. E quando perguntas se faz sentido que Rafa, Neres, João Mário e não sei quem mais fiquem no banco, a resposta é... sim. Faz sentido em alguns jogos. E noutros jogos serão outros. A isso se chama um bom plantel, com soluções suficientes para haver rotatividade.

Se queres fazer um onze, faz com os onze melhores. Isso não significa que vão jogar sempre, quer dizer que são os melhores. E fazer um onze sem Aursnes, volto a insistir, é simplesmente absurdo. Se achas que isso faz sentido, é precisamente por isso que não consegues perceber a cagada.

Foda-se, que complicação!  :estrelas:

Epa, desculpa lá não ter incluído o nosso 9º jogador com mais minutos (a 1700m do Grimaldo) depois de chegarem Kokçu e Di Maria, numa base de 6 jogadores (e com um espaço que pode perfeitamente ser dele).

:huh:

"Ter que retirar, nem que seja à vez, Aursnes (novamente) e Mário (pela primeira vez), não deve ser fácil."

Aquilo basicamente serviu para escrever isto.

Lá está, basta ver como descreves o Aursnes para perceber a razão de não o colocares. Faltam é tomates para dizeres com todas as letras.

O Aursnes só não joga com o Roger quando for necessário rodar. Do meio-campo para a frente, Aursnes e Gonçalo Ramos são claramente os que vão ser mais espremidos ao longo da época. E há razões para isso, obviamente. Por isso, sim, qualquer onze sem o Aursnes é uma espécie de cagada. Mas diverte-te lá.

PS: se soubesses dar contexto aos números, saberias que o número de minutos jogados do Aursnes só não é maior porque chegou já com o campeonato a decorrer e só em Outubro se tornou titular absoluto. A partir daí, obviamente, em termos de utilização, passou a ser Aursnes+10. Mas contexto já seria de mais para ti.

20Nico Gaitan20

Citação de: Aaa.1994 em 21 de Junho de 2023, 15:30https://twitter.com/planetaboca/status/1671517738404069376?s=46&t=zS9ZhtvW_o-iDgO0pWcpaw

Antes de 26 não vem. Dia 25 de junho está na despedida do Riquelme na bombonera
devera vir para europa junto com o Otamendi.talvez la para dias 29/30 de junho.

xico17

Citação de: 4-4-2 em 21 de Junho de 2023, 15:08
Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Junho de 2023, 14:35Eu percebia este choro dos dragartos pelo orçamento se tivéssemos sido comprados por um árabe qualquer.

Mas assim não percebo. Temos mais dinheiro porque fomos mais competentes.

O "choro" deles deve-se a que estavam habituados ao Benfica negligenciado, ao Benfica das oportunidades de negócio e que, em vez de querer aumentar a qualidade da equipa de futebol em proporção das receitas que ia gerando, preferia canalizar o (muito) dinheiro das vendas milionárias que ia fazendo em projectos de alargamento de infraestruturas (todos os anos se ouvia que íamos construir mais dezenas de campos, hotel, universidade, etc.) e outros delírios imobiliários, fora os esquemas que todos nós suspeitamos que existiam e sugavam a outra parte dos recursos do clube.

Fomos tão negligenciados que até se chegou a dizer à boca cheia que tínhamos intenções de adquirir um clube na 2.ª divisão Inglesa (para que o import/export fosse multiplicado, obviamente) quando nem sequer conseguíamos vincar um domínio desportivo consolidado dentro de portas ou quando se fizeram planos para a golpada da OPA porque era importante dar destino à verba da venda do João Félix.

Foi com isto que eles (dragartos) se habituaram durante anos e é natural que agora estejam a estranhar o que se está a passar.

Slbttotosalvio

Mt magrinho, ou come mais ou vai para o estrela ganhar caparro.

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 21 de Junho de 2023, 15:48Do meio-campo para a frente, acho que o melhor Benfica seria o seguinte:

Di Maria     Neres      Aursnes

Ramos
o neres ja vinha perdendo espaço...nao sei se contará para o 11 base.

Alias eu ja nem sei o que o roger quer...levar com JM encostado na direita epoca toda é que nao.

sbremoved_58303

Citação de: MrPringle em 21 de Junho de 2023, 15:49
Citação de: Leugim em 21 de Junho de 2023, 15:47Quem é este gajo "sheriff"?

É uma página de leaks do ultimate team do FIFA muito conhecida também.  Pelos vistos é benfiquista ahaha

Ya, mas o gajo falou do kokcu e di Maria e pimba!