Taty Castellanos (New York City) - CNN

Slb098

Citação de: Diogo Brito em 21 de Junho de 2023, 11:39
Citação de: Slb098 em 20 de Junho de 2023, 00:17Está tão na cara, que não vem.
Era bom sinal. Sinal que o Ramos ficava.

Parece-me que está acertado, e vamos tentar esticar a corda ao máximo pelo Gonçalo.
o ramos vai sair, parece me certo.

GGG

Citação de: Slb098 em 21 de Junho de 2023, 11:45
Citação de: Diogo Brito em 21 de Junho de 2023, 11:39
Citação de: Slb098 em 20 de Junho de 2023, 00:17Está tão na cara, que não vem.
Era bom sinal. Sinal que o Ramos ficava.

Parece-me que está acertado, e vamos tentar esticar a corda ao máximo pelo Gonçalo.
o ramos vai sair, parece me certo.

O Ramos é para sair.
O Mendes tem carta branca para encontrar clube para ele e agora é uma questão de ver aonde irá parar.
Depois quem vira, logo veremos, sendo que este Taty me parece claramente o candidato numero 1

O Património

não consigo lidar com termos um PL de seu nome Taty.

Parece e tem nome de um concorrente da casa dos segredos ou uma merda azeiteira desse estilo.

Simao88

Citação de: O Património em 21 de Junho de 2023, 15:17não consigo lidar com termos um PL de seu nome Taty.

Parece e tem nome de um concorrente da casa dos segredos ou uma merda azeiteira desse estilo.
já tivemos um kikin

Lordlothar

Citação de: O Património em 21 de Junho de 2023, 15:17não consigo lidar com termos um PL de seu nome Taty.

O meu problema não é com o nome, é se realmente tem qualidade...

O Património

Citação de: Lordlothar em 21 de Junho de 2023, 16:51

O meu problema não é com o nome, é se realmente tem qualidade...

sim, não entrei nessa discussão até porque não conheço sem ser do youtube, mas isso é evidentemente o mais importante. Até se podia chamar Kátia Vánessa, desde que marcasse muitos golos.

slbenfica_croft

Em Julho haverá novidades sobre mais entradas. E saídas.

joaopedro.palma

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2023, 22:14Em Julho haverá novidades sobre mais entradas. E saídas.

Rambo... Mas será mesmo este Castellano que  vem ajudar?

joaoreis

Aaron Domínguez
@Aaronvalden77

🚨☎️ Rui Pedro Braz, DD del Benfica se reunirá en los próximos días con el New York City para cerrar el fichaje de Taty Castellanos.

🫱🏻�🫲🏼 Ya hay acuerdo con el jugador.

https://twitter.com/Aaronvalden77/status/1671809197200101376

VelhaGuarda

Citação de: joaoreis em 22 de Junho de 2023, 12:19Aaron Domínguez
@Aaronvalden77

🚨☎️ Rui Pedro Braz, DD del Benfica se reunirá en los próximos días con el New York City para cerrar el fichaje de Taty Castellanos.

Estou mesmo a ver, o Ramos deve estar por dias.

Baron_Davis

esse pseudo fontanario come na mesa do galetti e do bitaiteiro turco

ainda assim props para a bio "international Football last minute movements" nao deixa de ser francamente patético e hilariante

joaopedro.palma

Citação de: Baron_Davis em 22 de Junho de 2023, 12:35esse pseudo fontanario come na mesa do galetti e do bitaiteiro turco

ainda assim props para a bio "international Football last minute movements" nao deixa de ser francamente patético e hilariante

Chutou há muito tempo que havia acordo por Di Maria não falhou de facto, estará provavelmente a tentar acertar de novo.

20Nico Gaitan20

Citação de: joaopedro.palma em 22 de Junho de 2023, 12:41
Citação de: Baron_Davis em 22 de Junho de 2023, 12:35esse pseudo fontanario come na mesa do galetti e do bitaiteiro turco

Chutou há muito tempo que havia acordo por Di Maria não falhou de facto, estará provavelmente a tentar acertar de novo.
foi o 1⁰ até à falar que o Di Maria vinha para cá...isto quase no início do mês...

Bertolucci Kasparov

Citação de: VelhaGuarda em 22 de Junho de 2023, 12:28
Citação de: joaoreis em 22 de Junho de 2023, 12:19Aaron Domínguez
@Aaronvalden77

Estou mesmo a ver, o Ramos deve estar por dias.

Duvido muito que seja para o lugar do Ramos

Android1974

Vamos acabar com quatro pontas-de-lança no plantel, 3 comprados esta época e um da formação, e se calhar nenhum serve para titular, ainda acaba o Guedes na posição.