Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

megahyper

S1Benfica

Citação de: dsdsds44 em 21 de Junho de 2023, 18:47Gostava que o Cardozo e o Saviola viessem á apresentação dele.

Que pelo menos o Cardozo venha á Eusébio cup... merece ter a devida ovação na catedral.

O Davi já não pode aparecer, não é?
Tragam o Maxi e o Coentrão.  :knuppel2:

dsdsds44

Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 18:53
Citação de: dsdsds44 em 21 de Junho de 2023, 18:47Gostava que o Cardozo e o Saviola viessem á apresentação dele.

Que pelo menos o Cardozo venha á Eusébio cup... merece ter a devida ovação na catedral.

Esses não quero.

Principalmente os dois últimos...

Que não metam mais os pés no Estádio da luz na vida (só se for como adversários).

O Ramires pode vir também.

S1Benfica

Citação de: dsdsds44 em 21 de Junho de 2023, 18:55

Esses não quero.

Que não metam mais os pés no Estádio da luz na vida (só se for como adversários).

O Nuno Gomes também não?

Hum, depois retira protagonismo ao Presi. É melhor não.

dsdsds44

Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 19:03
Citação de: dsdsds44 em 21 de Junho de 2023, 18:55

Esses não quero.

O Nuno Gomes também não?

Hum, depois retira protagonismo ao Presi. É melhor não.
Também pode vir.

Todos os benfiquistas que respeitaram o Benfica são bem vindos.

O Rui Costa tem sido inteligente e percebido que ganha muito mais protagonismo (mesmo que não seja essa a intenção) se estiver rodeado de benfiquistas.

ZICKLER

Citação de: julio_paneira em 21 de Junho de 2023, 11:03
Citação de: ZICKLER em 25 de Junho de 2015, 02:56Vi isso em directo e fiquei fascinado com o facto de o ruimpedrobraz ter conseguido dizer tudo, sem se rir.

Eu ainda me belisquei,  para ver se não estava a sonhar. Enfim.

O homem falou, vai cumprir.

mega desenterranço

joaopedro.palma

Citação de: ZICKLER em 25 de Junho de 2015, 02:56Vi isso em directo e fiquei fascinado com o facto de o ruimpedrobraz ter conseguido dizer tudo, sem se rir.

Eu ainda me belisquei,  para ver se não estava a sonhar. Enfim.
RUI PEDROOOOO

fabioLupi

cristiano_1904

Citação de: Cob92 em 21 de Junho de 2023, 18:50
Citação de: ARRG em 21 de Junho de 2023, 18:45
Citação de: Cob92 em 21 de Junho de 2023, 18:41Aquilo que eu sei è que o Benfica sem lesões pode fazer arroz de puta com qualquer adversário do tugao se o mercado for bem feito.

E para aqueles que tem 'traumas' sim também estou incluíndo o fc porco.

Eu estou muito longe, mas ouvi o ASD e companhia a darem uma gargalhada monumental, estes gajos jogam muito, craques, marcam golos que nem imaginas.

Epah não me lixam, se o Benfica fizer um 11 titular em condições tal como eu imagino se mesmo assim não conseguimos ganhar sem espinhas a aquela malta de troncos eu vou ficar bem fodido.

Nunca será fácil mas ajuda ter gajos como o Di Maria. A diferença de postura é óbvio, com a amizade da arbitragem equilibra sempre a balança.

O que não pode acontecer é não ter só "meninos" que se encolhem.

InspectorGadget

Alguém que envie email para o Benfica, a pedir que convidem o clube do Cardozo, para a Eusébio Cup.

Seria uma despedida de um ídolo da forma mais bela possível, até pela forma como o Cardozo "viveu" o velório do Rei.

Roy Kent

franciscoafonso

Citação de: Roy Kent em 21 de Junho de 2023, 19:27
Citação de: fabioLupi em 21 de Junho de 2023, 19:23Desde que o Neres não saia.

E porque o Neres haveria de sair?
Dados os poucos minutos que teve numa fase da época face ao bom nível que apresentava em campo, não seria a decisão mais surpreendente do mundo.

fabioLupi

Citação de: Roy Kent em 21 de Junho de 2023, 19:27
Citação de: fabioLupi em 21 de Junho de 2023, 19:23Desde que o Neres não saia.

E porque o Neres haveria de sair?
Não sei. Só estou a dizer que espero que não saia.

alex_diabólico