Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Logo agora que vai ser pai é que se ia meter na Arábia.

SLBTotti

Citação de: adeptoBancada em 20 de Junho de 2023, 12:45Logo agora que vai ser pai é que se ia meter na Arábia.

Lol dá-lhe umas horas.

HeijiHattori

Para o Benfica até era melhor ir para a Arabia do que para o PSG.

vieirah1904

Citação de: HeijiHattori em 20 de Junho de 2023, 13:08Para o Benfica até era melhor ir para a Arabia do que para o PSG.

E eu até acho que ele pense o mesmo. É a oportunidade de vir mais cedo para cá e com os bolsos cheios.

abar85

Citação de: 20simao1 em 20 de Junho de 2023, 03:15Cancelo se vai para o Barça
Mais uma razão para o Bernardo ir para lá, ir ter com o seu amigo

O Barcelona não tem o dinheiro para o ir buscar.

Parece-me que o mais provável será renovar pelo City com melhoria salarial.

sergio19azb

VAI VAI :rir:

fds o gajo que anda de smart :rir:

Eduardo Gomes

bnfc

Citação de: sergio19azb em 20 de Junho de 2023, 17:35VAI VAI :rir:

Tb não me parece que bata muito certo. Em que é que a sua vida mudaria se ganhasse mais 10 ou 20M por ano? O que é que compraria que agora não possa comprar, se até é um gajo gozado pelos colegas por andar de smart e vestir-se como um mendigo (ou seja, por se vestir normalmente, o que para aqueles gajos é o mesmo que ser mendigo).

Mas, verdade seja dita, para isso ser verdade, tb não pode ir para o PSG. A vida corre-lhe bem em Manchester. A sair, será para conseguir algo que o City não pode oferecer, como a experiência de jogar num clube histórico ou experimentar outra liga igualmente competitiva. O PSG não pode oferecer nada disso.

Onac

Só se o objetivo for comprar o Benfica no fim da carreira

Nuno_SLB

Citação de: bnfc em 20 de Junho de 2023, 23:41
Citação de: sergio19azb em 20 de Junho de 2023, 17:35VAI VAI :rir:

Tb não me parece que bata muito certo. Em que é que a sua vida mudaria se ganhasse mais 10 ou 20M por ano? O que é que compraria que agora não possa comprar, se até é um gajo gozado pelos colegas por andar de smart e vestir-se como um mendigo (ou seja, por se vestir normalmente, o que para aqueles gajos é o mesmo que ser mendigo).

Mas, verdade seja dita, para isso ser verdade, tb não pode ir para o PSG. A vida corre-lhe bem em Manchester. A sair, será para conseguir algo que o City não pode oferecer, como a experiência de jogar num clube histórico ou experimentar outra liga igualmente competitiva. O PSG não pode oferecer nada disso.

Isso do smart não quer dizer nada, pode gostar muito de dinheiro e não ser exibicionista.

francisco

Tanto romantismo e afinal é igual aos outros ;D

Red_Fraction

Para nós acaba por ser melhor, assina por uns 2/3 anos por um clube Árabe e ainda voltava muito a tempo de fazer a diferença por cá e com os bolsos super cheios (o dinheiro não seria um problema para ele).

Se for para um Barça ou PSG teria sempre um contrato de no mínimo 4 anos e a ganhar muito menos dinheiro.

Para um possível regresso a Arabia é melhor.

sbremoved_28408

Citação de: adeptoBancada em 20 de Junho de 2023, 12:45Logo agora que vai ser pai é que se ia meter na Arábia.
Para gajos com o dinheiro que ele tem, viver em Lisboa ou em Riade é praticamente a mesma coisa.