Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

Admira-me é muito o Di Maria não ir... , 35 anos.. já ganhou tudo o que havia a ganhar!! Sendo um jogador mundial... certamente recebeu abordagens obscenas.. 30/ 40 /50M€.. ou mais.

Mas lá está é um gajo que não consegue viver em todo lado ao que parece.. por exemplo não gosta de Inglaterra.

Castro_SLB

Vai fazer o pé de meia para voltar ao Benfica mais folgado.

The Eagle 10

Faz um dinheirinho como quem diz nos Sauditas. ;D

E volta ao Benfica depois.

Aslio

Citação de: PorscheLM1 em 21 de Junho de 2023, 20:03Entendo numa perspectiva de desejar regressar ao seu clube daqui a 2/3 anos.
Se o contrato for superior a 2-3 anos fico preocupado.

Lado positivo: vi encher-se de dinheiro em pouco tempo.

Depois já não há desculpa para não vir aqui dar uma perninha durante 1-2 anos a custo reduzido...

EagleRaY

Vocês estão a ver isto pelo lado negativo, isto até pode ser melhor para nós. Fica lá nas arábias um aninho ou 2 (não me parece que fique mais) e ainda vem para cá em condições físicas, já com os bolsos cheios.  :cool2:

ItsY2Inferno

Faz ele muito bem

2 aninhos e vem para o glorioso

Barcelense1994

Arábia Saudita, muito bem.
Supostamente não gosta de viver em Manchester, maravilha ir viver para as Arábias.
Afoga-te no dinheiro e daqui a 3 anos quero ver-te por cá.

Yoann Peeters

Que volte antes dos 32 senao acho que ja Nao faz falta.

klik

Citação de: pmmp20 em 21 de Junho de 2023, 20:02O Bernardo não tem 35 anos, isto é uma decisão de pesetero.

Sim.. mas isso é uma onda do momento, quando tiver 35 anos.. isto já não existe!! É um all over igual à China.. dura uns anos e depois acaba.. até porque me parece se isto vira uma febre, vão ser tomadas medidas e leis para impor limites aqui na Europa, na saída dos jogadores para aquela zona.

Saveloy

SLBruxelas

Que não volte. Faz ele muito bem ir ganhar milhões mas que não volte.

vermelhoftw

Lol outro cansado do futebol...pqp estes marrecos. Que seja feliz como director técnico do Al hilal qd acabar a carreira

Vermelho Infinito

Oh, que cona do crl.
Desilusão meteres-te nessa merda.
Mesmo que sejam uns 2 anos, foda-se, vais perder o comboio e para voltar como queres vais-te ver fodido.

dvck

Se o Bernardo fosse agora para a Arábia ficaria mais provável regressar ao Benfica numa idade "decente". Pode ser positivo para o Benfica.

Saveloy

Um desperdício para o futebol, era jogador para ir construir um legado bonito num clube importante, mesmo que não o Benfica, mas cada um sabe de si.