CN Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 21Jun. Qua. 21h30 *BTV | Canal 11*


Thorondor

Citação de: r_pereira79 em 21 de Junho de 2023, 23:58Boas pessoal,queria fazer umas perguntinhas,não me ofendam pela minha ignorância. O futsal até é uma modalidade que gosto de ver,mas se houver entendido na coisa não sou eu. O que queria perguntar a voçês mais entendidos na matéria era....é despropositado investir tipo 1 milhão de euros na construção da equipa? Quanto seria preciso para investir numa equipa competitiva? Quanto custaria trazer melhores jogadores para o plantel? Desculpem lá a minha ignorância na matéria,mas é que vendo a nossa equipa a jogar e os outros,fico a pensar que ainda temos muito caminho para andar. Obrigado a quem puder responder.

A nossa equipa já custa mais de um milhão por época. Provavelmente mais de 2.

Shoky

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2023, 00:01
Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2023, 00:00
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2023, 23:59
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2023, 23:57
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2023, 23:57
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2023, 23:56
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2023, 23:54Hoje o resultado foi muito injusto, são melhores mas hoje não foram.

Mereciamos o jogo 5.

Voltar mais fortes para o ano e recuperar o título.

Bruno tem muita razão no que está a dizer.

Isso "as pessoas esquecem-se que ganhámos Taça da Liga e Taça de Portugal".

Quase pareciam os andrades no futebol. Má época? Não. Péssima. Como todas quando se falha o campeonato.
Atendendo ao contexto do futsal não é uma má época.

Péssima.
E se a mentalidade não for esta, não saímos da cepa torta.
Não é nada péssima, o Sporting vem de uma hegemonia esmagadora.

Não é uma boa época, mas não é má.

Péssima.
Perdemos o campeonato, é péssimo. Lá dentro acharem que isto foi bom é de bradar aos céus.

E o Sporting não foi campeão da Europa também por milagre.
Mas ninguém acha boa época, não sei onde foste buscar essa ideia.

Ninguém disse isso ou dirá.

Estamos a falar de 2 das 4 melhores equipas do mundo, eles continuam a ser melhores que nós.

Tão simples como isto.

Sendo que o Mundo é Portugal e um pouquinho de Espanha. Ou damos ao pedal ou é tudo deles.

|OnE|

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2023, 00:01Mas alguém quer saber de Taças da Liga de modalidades?

Por favor.

3 campeonatos ganhos em 5 modalidades. Foi bom, para o ano tem de ser melhor.
A questão nem é bem essa.
É que o futsal de há uns anos para cá é sempre a levar na pá.
Mudam equipa, mudam treinador... e no final mesmo resultado.

JPSilva

Citação de: andymc em 22 de Junho de 2023, 00:01O problema do nosso futsal, é que precisava de fazer mudanças profundas, mas pouco irão fazer.

De diferente, só mesmo a inclusão do Higor. O Benfica poderá ir buscar o próximo campeonato, se o Sporting não acertar no Gr e no fixo.

Eu não acho que seja preciso mudanças profundas. Tal como disseram de forma caricatural por aí, estávamos a um Fernandinho de ganhar isto. Precisamos de reforços cirúrgicos, não é preciso inventar a roda.

Thorondor


solee

Citação de: drums96 em 21 de Junho de 2023, 23:57temos de contratar um pivot de nome Mundial, não me fodam, estoirem o dinheiro que quiserem, e um fixo top Mundial, desimerdem-se
Já tens. Está lesionado.

RGouveia.SLB

Citação de: sergio19azb em 21 de Junho de 2023, 23:58São melhores, nada a dizer.
Podem até ter um orçamento maior mas isso não justifica tudo.

O orçamento nem é desculpa, aliás gastam-se rios de dinheiro para termos uma equipa claramente com falta de qualidade



Slb23

Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2023, 00:02
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2023, 00:01
Citação de: Shoky em 22 de Junho de 2023, 00:00
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2023, 23:59
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2023, 23:57
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2023, 23:57
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2023, 23:56
Citação de: Slb23 em 21 de Junho de 2023, 23:54Hoje o resultado foi muito injusto, são melhores mas hoje não foram.

Mereciamos o jogo 5.

Voltar mais fortes para o ano e recuperar o título.

Bruno tem muita razão no que está a dizer.

Isso "as pessoas esquecem-se que ganhámos Taça da Liga e Taça de Portugal".

Quase pareciam os andrades no futebol. Má época? Não. Péssima. Como todas quando se falha o campeonato.
Atendendo ao contexto do futsal não é uma má época.

Péssima.
E se a mentalidade não for esta, não saímos da cepa torta.
Não é nada péssima, o Sporting vem de uma hegemonia esmagadora.

Não é uma boa época, mas não é má.

Péssima.
Perdemos o campeonato, é péssimo. Lá dentro acharem que isto foi bom é de bradar aos céus.

E o Sporting não foi campeão da Europa também por milagre.
Mas ninguém acha boa época, não sei onde foste buscar essa ideia.

Ninguém disse isso ou dirá.

Estamos a falar de 2 das 4 melhores equipas do mundo, eles continuam a ser melhores que nós.

Tão simples como isto.

Sendo que o Mundo é Portugal e um pouquinho de Espanha. Ou damos ao pedal ou é tudo deles.
Lá está, este ano não foi ao contrário do anterior.

Foi isto que o Bruno disse.

diabo maiato

AhagahahGagag  :rir:  :rir:  :rir:  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  :bandeira1: estão a falar sobre futsal na cmtv!!! Sobre voleibol, basquetebol e hóquei não me lembro... Foda-se que degredo!!!!

r_pereira79

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Junho de 2023, 00:01
Citação de: r_pereira79 em 21 de Junho de 2023, 23:58Boas pessoal,queria fazer umas perguntinhas,não me ofendam pela minha ignorância. O futsal até é uma modalidade que gosto de ver,mas se houver entendido na coisa não sou eu. O que queria perguntar a voçês mais entendidos na matéria era....é despropositado investir tipo 1 milhão de euros na construção da equipa? Quanto seria preciso para investir numa equipa competitiva? Quanto custaria trazer melhores jogadores para o plantel? Desculpem lá a minha ignorância na matéria,mas é que vendo a nossa equipa a jogar e os outros,fico a pensar que ainda temos muito caminho para andar. Obrigado a quem puder responder.

1 milhão? hehehe...o SLB gasta 31M€ no universo das ditas "amadoras"...

Mas eu estava a falar em relação ao futsal. Um exemplo o Mbappe pode custar 200 milhoes,no futsal quem poderiam ser assim uns jogadores bons para ir buscar e quanto se gastaria? 20M?

BC

O problema não é o Benfica perder um título ou não ganhar um campeonato.

O problema é o Benfica ganhar 2 campeonatos em 10 anos!!!

Isso é inadmissível!