Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Notguilty

Quanto mais golos sofrer melhor.

Savicevic

Hoje vai tudo descobrir que o Paranaense mete medo ao susto a jogar. É o que é.

Venha o Bento e depressa. Precisa muito de treino e contexto colectivo de qualidade. Tem tudo para ser figura cá.

VelhaGuarda

Não acompanhei o jogo todo, e pelo que deu para ver, não deu para tirar grandes conclusões, mas não desgostei.

Redady2

Mamou agora o segundo. Neste mostrou que não teve elasticidade. Pesaduxo!

Epá por 10M estamos a ir para fora de pé. Mas isto é só um jogo!

Jeremy

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Junho de 2023, 00:09
Citação de: Jeremy em 22 de Junho de 2023, 00:06
Citação de: Nuno_SLB em 22 de Junho de 2023, 00:03o pessoal não olha para os planteis dos Aroucas, Maritimo, Boavista etc... só jogadores da Serie B, C do Brasil.
porque estes clubes nao podem comprar jogadores da Serie A.

Claro, um Chaves não tem dinheiro para ir contratar um titular do Gremio, Internacional, etc...no maximo reservas que não jogam. Mas a grande fonte dos clubes Portugueses são as divisões inferiores do Brasil.
claro, os empresarios metem fácilmente jogadores das divisoes inferiores para estes clubes. Sabem que sao jogadores que vao ter dificultades para chegar a primeira divisao e vao para Portugal ou outros campeonatos como « última » oportunidade.
Jogadores como Vinicius, Lima e outros conseguiram fazer uma grande carreira fora do Brasil

Joe Mumbly

Este parece o Tibi, só é bom a ir buscar bolas ao fundo das redes.

The Eagle 10

Citação de: DeSousa em 22 de Junho de 2023, 00:12Ainda não fez uma defesa, cada tiro, cada bola no saco.
Mentira, teve uma grande defesa na primeira parte, uma bola rasteira em força.

odistraido

jjlope00

Citação de: Joe Mumbly em 22 de Junho de 2023, 00:17Este parece o Tibi, só é bom a ir buscar bolas ao fundo das redes.
oh que crlh, mas existe algum gajo que não sofra golos?

Baron_Davis

só cuzoes pseudo analistas, qd provavelmente nem a cama sabem fazer, ou a mesa por

JopoSumba

O Seu jogo de pés não é nada bom, já teve 2 pontapés literalmente à Vlachodimos. Tem os defesas à sua frente livres e sem pressão e manda um charuto para fora sem nexo nenhum, sem a bola se quer ir perto de um jogador da sua equipa...

Nada bom.

Por um lado, é superior ao grego no controlo da profundidade. Teve uma saída em que foi muito rápido a chegar à bola e parece inclinado para esses lances

Chelas

Se não sabe jogar com os pés, para mim é logo riscado.

20Nico Gaitan20

Vamos ver se vem.

A mim custa crer que vamos dar 10M...mas

dsdsds44

Para estar a jogar o negócio não deve estar assim tão avançado digo eu...

Tacuara_7

Citação de: dsdsds44 em 22 de Junho de 2023, 00:24Para estar a jogar o negócio não deve estar assim tão avançado digo eu...

"Joao Vitor"