Estádio da Luz

Notguilty

Citação de: Ryan_USA em 22 de Junho de 2023, 19:11Estou a adorar ser adepto do Benfica! Espero um dia vir a Lisboa e ver o clube pessoalmente. Só para meu conhecimento pessoal: O clube oferece visitas guiadas ao estádio? E também, quais são os melhores restaurantes e coisas para fazer à volta do estádio?

Muito obrigado!
claro que oferece visita. Só a ida ao Museu passas lá à vontade 2 horas a ver tudo. Depois podes sempre ir almoçar ao Restaurante do Xacal com vista para o Relvado. Depois tens um dos maiores centro comerciais da Europa ao lado.
Descobriste o Benfica recentemente? A tua famila é do Benfica? Partilha por favor. Obrigado :)

fica aqui um video que mostra bastante do tour e do museu.

https://youtu.be/nW7FZMCTGJ8

tiagomachado18

Ou seja o relvado que vamos meter este verão, só vai ter um ano de vida? É bom que a taylor swift puxe da nota para pagar o relvado de substituição.

Ryan_USA

Citação de: Notguilty em 22 de Junho de 2023, 19:16
Citação de: Ryan_USA em 22 de Junho de 2023, 19:11Estou a adorar ser adepto do Benfica! Espero um dia vir a Lisboa e ver o clube pessoalmente. Só para meu conhecimento pessoal: O clube oferece visitas guiadas ao estádio? E também, quais são os melhores restaurantes e coisas para fazer à volta do estádio?

Muito obrigado!
claro que oferece visita. Só a ida ao Museu passas lá à vontade 2 horas a ver tudo. Depois podes sempre ir almoçar ao Restaurante do Xacal com vista para o Relvado. Depois tens um dos maiores centro comerciais da Europa ao lado.
Descobriste o Benfica recentemente? A tua famila é do Benfica? Partilha por favor. Obrigado :)

Obrigado amigo, parece-me bem quando posso ir aí!

E só sou adepto do Benfica há alguns anos e sou um verdadeiro americano haha. Tornei-me adepto devido ao facto de ser adepto do Wolves e devido às ligações a Portugal, eles acharam que seria fixe escolher uma equipa para apoiar em Portugal, vi alguns jogos do Benfica e aprendi sobre a sua grande história, e aqui estamos nós; muito feliz com a minha escolha.

De certeza que há muito mais adeptos aqui do que eu pensava, mas é difícil encontrar notícias em inglês (embora haja um bom podcast em inglês).

Acho que podemos fazer uma corrida na UCL se tivermos os gajos certos! Além disso, como podem ver pelo meu avatar, tenho grandes esperanças no Wynder!

Harry Jones

Citação de: Notguilty em 22 de Junho de 2023, 01:28O terceiro pavilhão devia ser um projecto inserido na remodelação do exterior. Aproveitar que a Média markt vai acabar remodelar toda a zona envolve te e fazer o melhor e maior pavilhão multiusos de PT.

Hã?! O Mediamarkt vai acabar?!

tiagomachado18

Citação de: Harry Jones em 22 de Junho de 2023, 19:25
Citação de: Notguilty em 22 de Junho de 2023, 01:28O terceiro pavilhão devia ser um projecto inserido na remodelação do exterior. Aproveitar que a Média markt vai acabar remodelar toda a zona envolve te e fazer o melhor e maior pavilhão multiusos de PT.

A fnac comprou a media markt em portugal, logo é provável que a loja ou mude de nome ou deixe de existir.

Harry Jones

Citação de: tiagomachado18 em 22 de Junho de 2023, 19:28

A fnac comprou a media markt em portugal, logo é provável que a loja ou mude de nome ou deixe de existir.

Então vai só mudar de nome. Deixar de existir não faria sentido nenhum.

tiagomachado18

Citação de: Harry Jones em 22 de Junho de 2023, 19:47
Citação de: tiagomachado18 em 22 de Junho de 2023, 19:28

Então vai só mudar de nome. Deixar de existir não faria sentido nenhum.

Depende, já há uma fnac no outro lado da rua no Colombo

tiagomachado18

Já que estavam ai em cima a falar de um novo pavilhão, o do Braga já esta quase pronto.

Notguilty

Citação de: Ryan_USA em 22 de Junho de 2023, 19:21
Citação de: Notguilty em 22 de Junho de 2023, 19:16

Muito obrigado!

Obrigado amigo, parece-me bem quando posso ir aí!

E só sou adepto do Benfica há alguns anos e sou um verdadeiro americano haha. Tornei-me adepto devido ao facto de ser adepto do Wolves e devido às ligações a Portugal, eles acharam que seria fixe escolher uma equipa para apoiar em Portugal, vi alguns jogos do Benfica e aprendi sobre a sua grande história, e aqui estamos nós; muito feliz com a minha escolha.

De certeza que há muito mais adeptos aqui do que eu pensava, mas é difícil encontrar notícias em inglês (embora haja um bom podcast em inglês).

Acho que podemos fazer uma corrida na UCL se tivermos os gajos certos! Além disso, como podem ver pelo meu avatar, tenho grandes esperanças no Wynder!
Não sei se já te orientas pelo fórum  por isso fica aqui o tópico do Wynder.
https://serbenfiquista.com/forum/equipa-b/36/joshua-wynder/69254.0

tiagomachado18

https://twitter.com/CabineSport/status/1671957717278138374

So faltam os sul americanos do CHUPAR - Chile, uruguai, paraguai e argentina.

tiagomachado18

Citação de: tiagomachado18 em 22 de Junho de 2023, 20:01

Já que estavam ai em cima a falar de um novo pavilhão, o do Braga já esta quase pronto.

inaugurado no fim do mês

Red Zeppelin

Citação de: tiagomachado18 em 22 de Junho de 2023, 20:08https://twitter.com/CabineSport/status/1671957717278138374

So faltam os sul americanos do CHUPAR - Chile, uruguai, paraguai e argentina.

Fdx, espero que os sul americanos consigam.

Joe Mumbly

Citação de: Aka em 22 de Junho de 2023, 13:07
Citação de: JoaoRSantos em 22 de Junho de 2023, 13:02Tudo agora é vieirismo também

Claro que é vieirismo. É esta visão do Benfica pequenino, com medo. Tentar ganhar na Europa não se pode, tentar ter plantéis melhores não se pode, ser muito superior aos rivais não pode.

Contratar o Di María? E se corre mal? E se o Benfica depois não ganha nada? É melhor continuar com Chiquinhos porque com esses pelo menos temos a certeza.

O Benfica tem lista de espera há anos. O público exige mais lugares que trazem mais dinheiro. Mas o que é que o benfiquista pensa agora? "E se começamos a perder?". A sério? Mas a sério mesmo? Se isto não é vieirismo impregnado no adepto benfiquista é o quê?

Excelente comentário. Quanto maior o estádio e maior o número de adeptos presentes nas bancadas mais os rivais se acobardarão e se sentirão pequeninos, por comparação connosco.
E esta é também uma forma de se rentabilizar, quase que de imediato, as novas contratações que todas as pré-épocas são realizadas... Isto porque perante um ou dois nomes sonantes a malta entusiasma-se, e as possibilidades de se vender grande parte da lotação, ainda antes de o campeonato começar, aumentam imenso...
Quanto ao Di Maria é que reconheço que há motivos para dúvidas, pois o jogador já tem 35 anos... Curiosamente, se lermos a página sobre o Bernardo, verificamos que, no geral, a malta não quer o seu regresso depois dos 30 anos...