Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ja Clbeb

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Junho de 2023, 20:26🚨 Jornal 'BILD' aponta Roger Schmidt ao cargo de selecionador da Alemanha🇩🇪.

Ainda bem que temos i Veríssimo na B

Caleidoscopio

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Junho de 2023, 20:26🚨 Jornal 'BILD' aponta Roger Schmidt ao cargo de selecionador da Alemanha🇩🇪.
O jornal colocou o nome do Schmidt a votação. Especulação!

zefo

Citação de: patrickvieira em 22 de Junho de 2023, 20:33oh zefo era engraçado para quem? para o Benfica nao era com certeza
É uma expressão .... Obvio que era uma tragedia para o Benfica fez a pré epoca a pensar neste treinador e o seu sistema tatico.
Era engraçado porque era um treinador Alemão ignorado até o ano passado.

Pleasure_+_Pain

Fds! Que jornalismo de merda. Só interessa o click bait.
Uma votação de um jornal alemão dá destaque no site de um jornal desportivo tuga. Espetáculo.

bugpaul2000

sim sim... vai ja sair...

noticia de bosta... basta ver as declaracoes do RS.

adora lisboa, nao vai sair daqui

ana_lopes2009

VelhaGuarda

Os pasquins gostam de destabilizar, então o Cmbosta é só veneno nos clit*ris daquelas gajas.

Pablito13

Sim, ok. Mas o que é que o Kinkolas pensa sobre isto?

bruno cardoso

PSV de roger schmidt sistema tatico

Benfica de roger schmidt sistema tatico

Android1974

Citação de: bruno cardoso em 22 de Junho de 2023, 22:12

feyenoord de roger schmidt sistema tatico

Não sei se estás a fazer isso com esse grau de pormenor, e é um detalhe, mas o Rafa tende para a esquerda do G.Ramos quando joga a segundo-avançado, ao contrário do Neres quando faz a posição. Aliás, posicionam-se lado a lado, por isso até acho mais correto desenhar um 4-4-2.

De referir também que acabámos a época com J.Mário à direita e Neres à esquerda.

klik

Puro clickbait.. Além de me parecer não ser sequer equação ... e a seleção Alemã normalmente tem selecionadores fora de clubes.. o Próprio Roger Schmidt duvido sequer que pense nisso .. muito menos nesta fase, e muito menos depois do que viveu na ultima época. 

Não me parece de todo que mereça preocupação alguma por parte dos adeptos, que não podem reagir a cada coisita que cai para a fora!!

Mesmo sendo possibilidade remota.. preocupa-me muito mais.. ataques ao António Silva.. que ao treinador ( pelo menos este).

Red79

bruno cardoso

Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2023, 22:15

Não sei se estás a fazer isso com esse grau de pormenor, e é um detalhe, mas o Rafa tende para a esquerda do G.Ramos quando joga a segundo-avançado, ao contrário do Neres quando faz a posição. Aliás, posicionam-se lado a lado, por isso até acho mais correto desenhar um 4-4-2.

De referir também que acabámos a época com J.Mário à direita e Neres à esquerda.
Com os jogadores que vai ter vai estar mais próximo do que fazia com a equipa do Feyenoord.

Mais do que o sistema tático e a dinâmica da equipa,que vai ser ainda mais ofensiva.

Kurt Cobain 10

Android1974

Citação de: bruno cardoso em 22 de Junho de 2023, 22:30
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2023, 22:15

feyenoord de roger schmidt sistema tatico

Com os jogadores que vai ter vai estar mais próximo do que fazia com a equipa do Feyenoord.

Mais do que o sistema tático e a dinâmica da equipa,que vai ser ainda mais ofensiva.
Lapsus linguae aí, a confundir Feyenoord e PSV.