Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RGouveia.SLB

Citação de: Vidito em 23 de Junho de 2023, 01:09
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Junho de 2023, 01:02
Citação de: Vidito em 23 de Junho de 2023, 00:55

Fdx este aqui tem umas boas!! Suparunu = Sapunaru  ;D

Impossível não recordar o famoso Michigã.

Era lagarto mas nem era propriamente mal criado e teve momentos bem engraçados como por exemplo quando ele foi mijar com o microfone ligado.  :rir:

Não era dos piores sportinguistas, era calminho. O álcool é que lhe fodia a cabeça de vez em quando...

Exacto, era bem educado tendo em conta os padrões dos representantes lagartos.
Nada a ver com um Dias Ferreira ou um Barroso que passavam o tempo a destilar ódio ao Benfica em vez de defenderem o sportem.

se7en

Que off topic que para aqui vai... Alguma novidade sobre o Di Maria ?

JeSuisÉder

Citação de: se7en em 23 de Junho de 2023, 01:28Que off topic que para aqui vai... Alguma novidade sobre o Di Maria ?

A esta hora deve estar a tomar o seu mate da praxe

djhifi

Citação de: se7en em 23 de Junho de 2023, 01:28Que off topic que para aqui vai... Alguma novidade sobre o Di Maria ?

Se há offtopic está bom de ver que não.  :tonge:

Senta-te á volta da fogueira e bebe uma com a malta.

OmarLittle

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Junho de 2023, 01:25
Citação de: Vidito em 23 de Junho de 2023, 01:09
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Junho de 2023, 01:02
Citação de: Vidito em 23 de Junho de 2023, 00:55

Fdx este aqui tem umas boas!! Suparunu = Sapunaru  ;D

Impossível não recordar o famoso Michigã.

Era lagarto mas nem era propriamente mal criado e teve momentos bem engraçados como por exemplo quando ele foi mijar com o microfone ligado.  :rir:

Não era dos piores sportinguistas, era calminho. O álcool é que lhe fodia a cabeça de vez em quando...

Exacto, era bem educado tendo em conta os padrões dos representantes lagartos.
Nada a ver com um Dias Ferreira ou um Barroso que passavam o tempo a destilar ódio ao Benfica em vez de defenderem o sportem.

https://youtu.be/EX1uA5xFfPg

IloveSLB2014

O Benfica vai poupar milhões de euros nos salários de Di María e Gonçalo Guedes ao longo da próxima época graças às benesses fiscais que também já facilitaram as contratações de Otamendi em 2020 e João Mário em 2021.

Ao que o Correio da Manhã apurou, Di María vai receber na Luz um ordenado anual de cerca de 3,75 milhões de euros líquidos.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-poupa-milhoes-de-euros-nos-salarios-de-di-maria-e-goncalo-guedes-com-benesses-no-irs?ref=Desporto_DestaquesPrincipais

The Eagle 10

Oficilização do acordo poderá ser amanhã mas ele só chegará no inicio da pré época, a partir de 5 de julho, só nessa altura fará os exames médicos e formalizada a assinatura do contrato.
Isto segundo a abola.

Blitzer

Está na Argentina e por lá vai ficar até Domingo.

Riquelme vai ter jogo de despedida e o Di Maria foi convidado.

Começa ás 20h00 (hora PT) na Bombonera.

20simao1

Citação de: Devil1 em 22 de Junho de 2023, 14:43Muito respeito pelo DiMaria, esta decisão diz muito da pessoa. Podia ter ido ganhar rios de dinheiro mas prefere sair da Europa pelo caminho que entrou. Revela uma grande gratidão ao clube que lhe abriu as portas na Europa. Há 13 anos atrás o Di Maria precisava de nós e o Benfica estendeu-lhe a mão. Agora precisamos nós dele. Fecha o seu ciclo Europeu com chave de ouro. Já não existem muitos assim...grande jogador e grande homem, um dos nossos.

Mas onde é que viram proposta das Arábias?
Não me lembro de ver, fui confirmar e só aparece um jornalista há uns meses a falar de interesse.

keivy

Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2023, 02:51
Citação de: Devil1 em 22 de Junho de 2023, 14:43Muito respeito pelo DiMaria, esta decisão diz muito da pessoa. Podia ter ido ganhar rios de dinheiro mas prefere sair da Europa pelo caminho que entrou. Revela uma grande gratidão ao clube que lhe abriu as portas na Europa. Há 13 anos atrás o Di Maria precisava de nós e o Benfica estendeu-lhe a mão. Agora precisamos nós dele. Fecha o seu ciclo Europeu com chave de ouro. Já não existem muitos assim...grande jogador e grande homem, um dos nossos.

Não me lembro de ver, fui confirmar e só aparece um jornalista há uns meses a falar de interesse.
Arábias, Inter Miami e Inter Milão.

poliban

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: _Xebola_ em 15 de Junho de 2023, 21:47
Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Junho de 2023, 21:44
Citação de: JeSuisÉder em 15 de Junho de 2023, 21:44
Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Junho de 2023, 21:42A bola esta do lado do Di

Ainda há bocado disseste que não vinha
Na minha opinião não vem
Mas o Benfica quer mas quem decide é ele

Miguel sinto-te muito agitado.

O que se passa contigo? Fala comigo.
Cansado da minha vida
Cansado de todos
Farto de mim mesmo

Miguel por favor.
A malta aperta contigo porque gosta de ti, do teu desespero por notícias.
Mas se não ligassemos para ti, ninguém te respondia.
Toda a gente te conhece aqui já, já és um dos míticos. Alegria, não há cá problemas.
Abraço.

20simao1

Citação de: keivy em 23 de Junho de 2023, 03:00
Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2023, 02:51

Arábias, Inter Miami e Inter Milão.

Só aparece do Inter Miami

10-13-29

A ser verdade a notícia da Bola, bem! Chega no dia em que deve ser integrado no grupo (obviamente deve haver oficialização até lá) e aproveita as férias sem ter que andar de avião em avião 2-3 dias a prescindir de férias para vir fazer um espetáculo de fotos e assinatura de contrato. Nisso desculpem mas concordo, acabou-se (e por mais "espetacular/importante" seja um jogador), o tratamento é igual para todos. Não há craques nem vedetas nem tratamentos diferenciados. Já lá vai o tempo do espetáculo mediático das apresentações e o importante é focar no trabalho. O carinho e recepção é feita quando cá estiveres Di e tu próprio deves agradecer isso mesmo. Boas férias craque, e quero-te ver "soltinho" nas mãos do Kugel no dia 9!

20simao1

Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2023, 22:22
Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2023, 10:08Relembro que chegámos a ter Salvio, Markovic, Gaitán e Sulejmani para a mesma posição.

"Ah, mas assim o Rafa tem de sair"

Querem qualidade ou olhar para o banco e verem merda nenhuma?

já agora, resultado dessa época:

Campeonato: Vencedores
Taça de Portugal : vencedores
Taça da Liga : Vencedores
Liga Europa : maior roubo da história do clube na final

Começámos na Champions. Onde tínhamos equipa para ir à final, por exemplo olhando ao Atletico que foi. E a final era em casa