Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Junho de 2023, 09:37Não vai ser oficializado hoje pelos vistos.
vai ser oficializado assim que o clube entender.

Relaxem...já se viu que ele vem para cá.

30min à Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2023, 09:38
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Junho de 2023, 09:37Não vai ser oficializado hoje pelos vistos.
vai ser oficializado assim que o clube entender.

Relaxem...já se viu que ele vem para cá.

Sim sim.

Eu é que já estou em pulgas para tal  ;D

PattyBrooks

Há 13 anos. Fazia um ano que o meu pai tinha falecido, assim como fazia um ano que morava pela primeira vez na minha própria casa - em Alvalade - numa relação que já havia começado há 6 anos. Estava como muita gente presa na rotina diária do levantar para ir trabalhar por conta de outrem, oito a dez horas por dia.
Hoje, vivo em Sesimbra, tenho dois filhos da mesma relação - parece uma maratona - e continuo a viver o Benfica com a mesma dose de loucura que me fazia levar na cabeça do meu pai sportinguista. Ah! E trabalho por conta própria, graças a Deus.

John F. Kennedy

Há 13 anos tinha 9 anos, e acho que fico por aqui. Não há muito mais para contar.

Viva Di María.

Silveralho

Citação de: PattyBrooks em 23 de Junho de 2023, 10:08Há 13 anos. Fazia um ano que o meu pai tinha falecido, assim como fazia um ano que morava pela primeira vez na minha própria casa - em Alvalade - numa relação que já havia começado há 6 anos. Estava como muita gente presa na rotina diária do levantar para ir trabalhar por conta de outrem, oito a dez horas por dia.
Hoje, vivo em Sesimbra, tenho dois filhos da mesma relação - parece uma maratona - e continuo a viver o Benfica com a mesma dose de loucura que me fazia levar na cabeça do meu pai sportinguista. Ah! E trabalho por conta própria, graças a Deus.

Tirando a parte de alvalade e sesimbra....e a trabalhar por conta de outrem...de resto, igualzinho.

keivy

Se fosse oficializado hoje, ainda teríamos o here we go do Fabrízio horas antes.

Veremos.

VelhaGuarda

O pessoal anda com o pito aos saltos. Tenham calma que este já não foge.

fdpdc666

Citação de: Devil1 em 23 de Junho de 2023, 08:51Se não for oficializado hoje espero que não comecem a cortar os pulsos  ;D
É ter calma e aguardar.

Se o homem tem aquele jogo de homenagem ao Riquelme não me parece que vá andar a fazer piscinas entre cá e a Argentina.
Diria que o mais provável é ser oficializado apenas na próxima semana.

benficaslb1

benficaslb1

Citação de: Silveralho em 23 de Junho de 2023, 10:26
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Junho de 2023, 10:23https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/di-maria-apenas-aguarda-sinal-positivo-do-benfica-para-oficializar-regresso-16577782.html

Parece-me que seria interessante fazer-se um evento no estádio, abrir uma bancada para ser recebido.

Lool. então porque? Deixem-se disso. Abrir bancadas é para festejar o título não para apresentações de jogadores.

sergio19azb

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2023, 10:28
Citação de: Silveralho em 23 de Junho de 2023, 10:26
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Junho de 2023, 10:23https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/di-maria-apenas-aguarda-sinal-positivo-do-benfica-para-oficializar-regresso-16577782.html

Parece-me que seria interessante fazer-se um evento no estádio, abrir uma bancada para ser recebido.

Lool. então porque? Deixem-se disso. Abrir bancadas é para festejar o título não para apresentações de jogadores.
Existe cada vez mais um afastamento entre jogadores e adeptos. Não vejo qual o problema de uma apresentação à antiga.

Aaa.1994

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2023, 10:22Pode ser oficializado sem vir cá.
Tendo esses eventos sábado e domingo o mais provável é que fale à cs Argentina . Faria sentido ser hoje oficializado, mesmo sem vir cá

fdpdc666