Pré-Época 2023/2024

Ryan_USA

_Huji_Slb

Boa pré-temporada em perspetiva.

Vamos ver com quem jogamos a Eusébio cup!

30min à Benfica

Citação de: _Huji_Slb em 21 de Junho de 2023, 16:59Boa pré-temporada em perspetiva.

Uma vez que já defrontámos o Torino, que seja o Hajduk Split.

fluorescente

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Junho de 2023, 11:23
Citação de: _Huji_Slb em 21 de Junho de 2023, 16:59Boa pré-temporada em perspetiva.

aqui mais um voto no Hajduk Split para a Eusebio Cup! (como estao na pré eliminatoria da conference nao sei se têm datas para amigavel infelizmente)

Boddicker

o Benfica devia ir sempre pelo menos uma semana a um PALOP, gostava de ver o Benfica em Cabo Verde este ano por exemplo, um amigavel contra a selecção de Cabo Verde.

E outra semana na Suiça.

Também dava para apresentar a grandeza do clube ao pessoal que vai chegando.

BenfiKista77

Citação de: fluorescente em 22 de Junho de 2023, 12:59
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Junho de 2023, 11:23

aqui mais um voto no Hajduk Split para a Eusebio Cup! (como estao na pré eliminatoria da conference nao sei se têm datas para amigavel infelizmente)

Depois do que fizeram em Guimarães, era cortar relaçoes com essa gente (embora, infelizmente tambem havia dos nossos no meio deles...)

ItsY2Inferno

O Varzim tornou público, esta quinta-feira, as datas para o Torneio de Verão organizado pelo clube: dias 22 e 23 de julho.

O emblema varzinista ainda não divulgou as equipas que irão estar na discussão do troféu, mas A BOLA está em condições de adiantar que, além do Varzim, também Benfica (provavelmente com uma mescla de jogadores da equipa A e da equipa B), Vitória de Guimarães e Boavista serão os clubes representados no evento.
As meias-finais do torneio irão colocar frente a frente Varzim e Benfica (sábado, dia 22, às 17 horas) e ainda o Vitória de Guimarães e o Boavista (também no mesmo dia, mas às 20.15 horas).

Mjölnir

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Junho de 2023, 20:32O Varzim tornou público, esta quinta-feira, as datas para o Torneio de Verão organizado pelo clube: dias 22 e 23 de julho.

O emblema varzinista ainda não divulgou as equipas que irão estar na discussão do troféu, mas A BOLA está em condições de adiantar que, além do Varzim, também Benfica (provavelmente com uma mescla de jogadores da equipa A e da equipa B), Vitória de Guimarães e Boavista serão os clubes representados no evento.
As meias-finais do torneio irão colocar frente a frente Varzim e Benfica (sábado, dia 22, às 17 horas) e ainda o Vitória de Guimarães e o Boavista (também no mesmo dia, mas às 20.15 horas).
isso não é um pouco puxado?... jogamos no Algarve à noite dia 21 e vamos estar na Póvoa a 22.

jvpjonas

Citação de: Mjölnir em 22 de Junho de 2023, 21:25
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Junho de 2023, 20:32O Varzim tornou público, esta quinta-feira, as datas para o Torneio de Verão organizado pelo clube: dias 22 e 23 de julho.

isso não é um pouco puxado?... jogamos no Algarve à noite dia 21 e vamos estar na Póvoa a 22.
deve ser a B

mojo_j0jo

Citação de: Boddicker em 22 de Junho de 2023, 13:19o Benfica devia ir sempre pelo menos uma semana a um PALOP, gostava de ver o Benfica em Cabo Verde este ano por exemplo, um amigavel contra a selecção de Cabo Verde.

E outra semana na Suiça.

Também dava para apresentar a grandeza do clube ao pessoal que vai chegando.

Por acaso é algo que o Benfica devia pensar mais em fazer de x em x tempo. Acredito que não ponderem muito devido à falta de infraestruturas e equipas que achem interessantes para amigáveis.

Contudo os PALOP bem merecem ver o Benfica ao vivo.

PH25

Fogo nunca mais é Julho... Quero ver a redondinha a rolar e o plantel a ficar perto de fechado

Festivus

Citação de: Ryan_USA em 21 de Junho de 2023, 15:53Precisa de vir aos EUA na próxima época :)
O Benfica foi aos EUA em 2010. Não me lembro se voltou lá desde então ou não.

Gsound

Citação de: Festivus em 23 de Junho de 2023, 09:52
Citação de: Ryan_USA em 21 de Junho de 2023, 15:53Precisa de vir aos EUA na próxima época :)

Não estivemos lá depois na international cup?

Festivus

Citação de: Gsound em 23 de Junho de 2023, 10:59

Talvez. Como não vejo jogos de pré-época, não me lembro de todos os sítios por onde passamos.

Gsound

Citação de: Festivus em 23 de Junho de 2023, 11:45
Citação de: Gsound em 23 de Junho de 2023, 10:59

Talvez. Como não vejo jogos de pré-época, não me lembro de todos os sítios por onde passamos.

Como eu.

Mas lembro-me aqui há uns anos estar no cais às 3 da manhã e estarmos a jogar....acho que era nos states.