Nuno Resende (Hóquei em Patins)

Treinador, 50 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 54 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Tamarindus

Citação de: Eli_Fernandes em 20 de Junho de 2023, 09:25Acredito que vai ficar mais uma época.
Será então assim:

Pedro Henriques
Bernardo Mendes
Diogo Rafael
Poka
Nil Roca
Roberto di Benedetto
Zé Miranda
Pol Manrubia
Nicolia
Lucas Ordonez
Pablo Álvarez
Gonçalo Pinto

O Poka apesar de ter contrato não deve ficar...

TeamRocket37

Oliveirense:
1 Taça de Portugal

Lodi:
2 Campeonatos Italianos
2 Supercopas

Benfica:
1 Campeonato Nacional
1 Supertaça

Red Guy

Parabéns e obrigado pela conquista.

No entanto na minha opinião é um ciclo que devia ser encerrado.

SLBTotti

Podemos não o amar, mas não ser ele o entrevistado ou uma palavra de apreço para com ele e pelo título é de uma estupidez abismal:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2023/06/20/hoquei-em-patins-benfica-miguel-campos-e-valter-neves-balanco-epoca-btv

tiago1991

Não esperava uma cena dessas do valter

carvalho0407

goste-se ou nao, mas foi o grande obreiro do titulo, numa modalidade tem porca e ladra, eliminar os dragartos, a melhor de 5, grande merito.

paulomaia1972

Bignilton2

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Junho de 2023, 19:22Está confirmado

https://www.zerozero.pt/news.php?id=490298

Apenas mais um erro na gestão deste clube

Fomos campeões porque ficámos em primeiro lugar na primeira fase....se os outros repetirem essa má fase acredito na revalidação....ficarmos abaixo do primeiro lugar será meio caminho para uma época a seco

paulomaia1972

Citação de: Bignilton2 em 23 de Junho de 2023, 19:29
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Junho de 2023, 19:22Está confirmado

https://www.zerozero.pt/news.php?id=490298

Apenas mais um erro na gestão deste clube

Fomos campeões porque ficámos em primeiro lugar na primeira fase....se os outros repetirem essa má fase acredito na revalidação....ficarmos abaixo do primeiro lugar será meio caminho para uma época a seco

em dois anos ganhou um campeonato e uma supertaça, pecúlio inferior para o investimento e qualidade do plantel.

Hiper Benfica

Ate no forum zbod estao contentes com a permanencia do resende.

BENFICA.TOP

Depois de 5 anos sem ganhar o campeonato, esta equipa técnica é campeã e seria despedida, segundo alguns ..... Por amor da santa.... Então o possível futuro treinador não tinha que ganhar o campeonato.... Porque seria despedido de qualquer modo ... a não ser que caísse na simpatia aqui de alguns.....

TeamRocket37

A grande preocupação para mim é como o Nuno Resende vai reagir sabendo que é um treinador a prazo, caso ganhe tudo ou nada, vai sair, em Junho de 2024.

Que ganhe tudo e saia por cima e o meu desejo.

GoloDeLetra

Fui a favor da sua chegada e sou a favor da sua continuidade.

ala esquerda

Citação de: Hiper Benfica em 23 de Junho de 2023, 19:49Ate no forum zbod estao contentes com a permanencia do resende.
Eles devem estar contentes é com o deles...

pedro22

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2023, 20:24A grande preocupação para mim é como o Nuno Resende vai reagir sabendo que é um treinador a prazo, caso ganhe tudo ou nada, vai sair, em Junho de 2024.

Que ganhe tudo e saia por cima e o meu desejo.
Qual o treinador em 2024?