Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: Kinkolas em 23 de Junho de 2023, 18:27Se vocês recebessem esses ordenados de milhões, onde é que metiam o dinheiro?
Numa casa de putas. Se o negócio falhasse, comia o stock

forcad0

Citação de: Kinkolas em 23 de Junho de 2023, 18:27Se vocês recebessem esses ordenados de milhões, onde é que metiam o dinheiro?

Ia ver o Titanic

fdpdc666

Citação de: forcad0 em 23 de Junho de 2023, 18:37
Citação de: fdpdc666 em 23 de Junho de 2023, 17:46
Citação de: forcad0 em 23 de Junho de 2023, 17:39Primeiro diziam que não era só o dinheiro. Era a competitividade e os títulos que podia ganhar. Agora que é a Arábia Saudita já é normalíssimo aceitar porque é muito dinheiro (porque todos sabemos que o Bernardo morre à fome se não for para a Arábia). É engraçado como para o Bernardo há todas as desculpas do Mundo, mas para o Enzo não.

Sem esta parte estaria plenamente de acordo:
"...mas para o Enzo não"

Eu não estou a dizer que concordo com a atitude do Enzo. Digo é que não faz sentido ter uma reacção de naturalidade com o Bernardo e outra de crítica ao Enzo. É apenas isso.

Não são situações comparáveis de todo, mas percebo o que dizes sobre justificar um e demonizar outros. Apenas acho que o Enzo não faz sentido como termo de comparação neste caso.

The_Riggs

Citação de: bnfc em 23 de Junho de 2023, 18:35
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2023, 18:29
Citação de: bnfc em 23 de Junho de 2023, 17:49
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2023, 17:44
Citação de: forcad0 em 23 de Junho de 2023, 17:39Primeiro diziam que não era só o dinheiro. Era a competitividade e os títulos que podia ganhar. Agora que é a Arábia Saudita já é normalíssimo aceitar porque é muito dinheiro (porque todos sabemos que o Bernardo morre à fome se não for para a Arábia). É engraçado como para o Bernardo há todas as desculpas do Mundo, mas para o Enzo não.

Que desculpas? São factos. 87 milhões por ano é irrecusável. Ninguém recusava. Ninguém. Quem diz isso é desonesto.

Isso, obviamente, já é uma parvoíce. Que queiram dizer que aceitariam, óptimo. Que queiram dizer que, muito provavelmente, a esmagadora maioria das pessoas aceitaria, tudo bem. Agora isso de meterem toda a gente no mesmo saco só porque sim é absurdo.

O Tiger Woods rejeitou entre 700 e 800 milhões dos sauditas. E certamente não foi o único. E, por muito dinheiro que ele tenha, 700 ou 800 milhões são sempre uma fortuna para qualquer pessoa. Muita gente, por muito tentada que se sentisse, podia simplesmente dizer não a um processo que visa reabilitar a imagem de assassinos. Nem toda a gente é igual. Uns são mais fortes que outros, têm princípios mais sólidos. Que achem justificado é uma coisa, que queiram arrastar toda a gente só porque sim, não.

Meu Deus, que comparação.

Se o city oferecesse 60 M ao Bernardo ele também não ia para lã por 87.

A diferença entre o dinheiro que o tiger woods iria ganhar nao era de 90%.  Até porque o tiger woods é um humanista do crl 😂😂

Ninguém recusava 87 M por ano se ganhasse 90% menos. Ninguém. Todos no mesmo saco.

Que diferença... para ti. Que consideras um único factor: o dinheiro. Há quem considere mais. Muita gente quer arrastar outros consigo só para não se sentir culpado. Não façam isso. Cada um sabe de si. Colocar toda a gente no mesmo saco é simplesmente estúpido e desonesto. Nem toda a gente é igual. Falem por vocês mesmos e deixem os outros em paz.

Toda a gente. Toda. Todinha. 100% assinava esse contrato se segulnificasse 90% ou mais de aumento salarial.

Se o Mbappé assinava? Acredito que não. Já ganha mais de 50 M por ano.

Kinkolas

Eu não perguntei onde é que gastavam o dinheiro mas sim onde o guardavam.

Aposto que não seria num banco em Portugal.

bnfc

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2023, 19:02
Citação de: bnfc em 23 de Junho de 2023, 18:35
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2023, 18:29
Citação de: bnfc em 23 de Junho de 2023, 17:49
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2023, 17:44

Que desculpas? São factos. 87 milhões por ano é irrecusável. Ninguém recusava. Ninguém. Quem diz isso é desonesto.

Isso, obviamente, já é uma parvoíce. Que queiram dizer que aceitariam, óptimo. Que queiram dizer que, muito provavelmente, a esmagadora maioria das pessoas aceitaria, tudo bem. Agora isso de meterem toda a gente no mesmo saco só porque sim é absurdo.

O Tiger Woods rejeitou entre 700 e 800 milhões dos sauditas. E certamente não foi o único. E, por muito dinheiro que ele tenha, 700 ou 800 milhões são sempre uma fortuna para qualquer pessoa. Muita gente, por muito tentada que se sentisse, podia simplesmente dizer não a um processo que visa reabilitar a imagem de assassinos. Nem toda a gente é igual. Uns são mais fortes que outros, têm princípios mais sólidos. Que achem justificado é uma coisa, que queiram arrastar toda a gente só porque sim, não.

Meu Deus, que comparação.

Se o city oferecesse 60 M ao Bernardo ele também não ia para lã por 87.

A diferença entre o dinheiro que o tiger woods iria ganhar nao era de 90%.  Até porque o tiger woods é um humanista do crl 😂😂

Ninguém recusava 87 M por ano se ganhasse 90% menos. Ninguém. Todos no mesmo saco.

Que diferença... para ti. Que consideras um único factor: o dinheiro. Há quem considere mais. Muita gente quer arrastar outros consigo só para não se sentir culpado. Não façam isso. Cada um sabe de si. Colocar toda a gente no mesmo saco é simplesmente estúpido e desonesto. Nem toda a gente é igual. Falem por vocês mesmos e deixem os outros em paz.

Toda a gente. Toda. Todinha. 100% assinava esse contrato se segulnificasse 90% ou mais de aumento salarial.

Se o Mbappé assinava? Acredito que não. Já ganha mais de 50 M por ano.

Pronto, tudo bem. Concordamos em discordar. Eu acho que há certamente gente que não aceitaria, tratando-se do regime que se trata. Não podemos olhar para isto apenas como um contrato, é preciso contextualizar.

djhifi

Citação de: Dandy em 23 de Junho de 2023, 13:19Se não estiver a jogar no Benfica, antes de 2026, proponho a expulsão de sócio.

Será ridículo, apenas, se isso não acontecer.

Está bem.

Já perdeste a piada.

Castro_SLB

Qual é a opinião do user @zefo relativamente a este caso?

george 20

Por 87 M por ano durante 3 anos até para o Porto eu ia. E fazia juras de amor eterno e tudo, e se fosse preciso ainda cantava com o Otávio e o Fábio Cardoso e escondia o meu Benfiquismo e sofria às escondidas.
Passados os 3 anos mais negros, mas enriquecedores, da minha vida voltava a demonstrar o meu Benfiquismo.

O'Brien

Tudo em acções da Coca-Cola  ^-^

Saveloy

Citação de: Kinkolas em 23 de Junho de 2023, 19:22Eu não perguntei onde é que gastavam o dinheiro mas sim onde o guardavam.

Aposto que não seria num banco em Portugal.

Deixava na casa dos foristas aqui que se dizem acima deste dinheiro. Aí estaria seguro.

zefo

Citação de: Castro_SLB em 23 de Junho de 2023, 19:34Qual é a opinião do user @zefo relativamente a este caso?
Não me chames user mas sim camarada
E que se pode esperar de um lacaio do Aveiro? Um gajo que fala "esse clube" está apresentado.

Torgal

Citação de: Bethinho em 23 de Junho de 2023, 13:25
Citação de: Torgal em 23 de Junho de 2023, 10:32Fazer 2 anos lá e enriquecer. Chega cá com 30, no ponto! Ele não tem nada a provar já.

é já a seguir a vir para cá com 30. :rir:

Não sabemos. Esperar para ver, caso assine os 2 anos na Arábia.

DVP_SLB

Qualquer um ia, faz 2 ou 3 anos e regressa ao Benfica 🦅 ❤️