Ardon Jashari (Luzern) - A Bola

Kampz

Citação de: Silveralho em 24 de Junho de 2023, 10:29
Citação de: Lopes1986 em 24 de Junho de 2023, 10:20
Citação de: darkwolf em 24 de Junho de 2023, 10:07
Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Junho de 2023, 10:06Saida do florentino , se calhar.

se sair deve vir este
Erro tremendo para mim.

Concordo, contudo também temos de ser pragmáticos, o Benfica não nada em dinheiro.
Em princípio os dois homens do meio vão ser Kokçu e fredrik, se o Benfica receber uma proposta de 30/40m pelo Tino tem de encaixar o dinheiro e ir buscar um jogador jovem com qualidade e provas dadas para poder crescer e valorizar juntamente com neves no meio.
Vender tino por 30 , comprar este por 10 dá margem para ir buscar um guarda redes titular (vendendo ody) e um jogador para lutar com o bah pela titularidade (assumindo que kerkez está fechado)....ou seja, com a venda de um suplente conseguiríamos equilibrar mais o plantel.

Mas se for possível fazer esse equilíbrio sem vender o tino, melhor ainda, preferia que estivesse no plantel porque é alguem que gosto bastante.

O Tino é substituível no campeonato, onde provavelmente nem será titular e um duplo pivot com dois 8s nos dá mais dinâmica ofensiva, sobretudo em casa.

Contudo, mesmo a entrar do banco, o Tino é importante, porque permite à equipa recuperar a bola mais à frente e subir uns bons metros no terreno.

Onde o Tino é um jogador chave para os nossos objetivos é na UCL, é dos melhores desarmadores do Mundo e permite-nos não ser sufocados, os números dele são animais e a razão pela qual tem Barcelonas e Milans a cheirar.

Slbstriker

Citação de: Shroom em 24 de Junho de 2023, 10:49Acho que nunca me senti tão tranquilo numa pré-época.. confiança total no scouting. Ao mesmo tempo estou ansioso para a época começar. Acho que vamos ter uma grande equipa!

O problema são as saídas. Já saiu o Enzo, e já devia chegar. Esta época só entra uma equipa directamente na Liga dos Campeões e só isso vale no mínimo 40 milhões de euros, dinheiro que os outros não irão receber, tirando o segundo classificado, se passar as eliminatórias.

Shroom

Citação de: Red2017 em 24 de Junho de 2023, 09:56
Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2023, 01:42
Citação de: se7en em 24 de Junho de 2023, 01:41Desconheço o jogador mas, para já, não acredito que vamos voltar a investir num médio. Só se sair alguém.

Já eu há muito que digo que precisamos de mais um 6. Já tinha perdido esperanças na possibilidade de contratarmos um, mas acho que é necessário.

Já somos dois. É preciso um seis. Pelo que se pode ver é um jogador de progredir com a bola, não é aquele jogador de bola para o lado, bola para trás. Se é o ideal o scouting saberá. Chiquinho ou Florentino (ou os dois) devem estar de saída.

A bola diz que é para substituir o Cher

Shroom

Citação de: Slbstriker em 24 de Junho de 2023, 10:59
Citação de: Shroom em 24 de Junho de 2023, 10:49Acho que nunca me senti tão tranquilo numa pré-época.. confiança total no scouting. Ao mesmo tempo estou ansioso para a época começar. Acho que vamos ter uma grande equipa!

O problema são as saídas. Já saiu o Enzo, e já devia chegar. Esta época só entra uma equipa directamente na Liga dos Campeões e só isso vale no mínimo 40 milhões de euros.

Saiu o Enzo, entrou o Kokçu.. e eu sou da opinião que vamos ficar melhores!

CapitaoIglo

A malta continua a insistir no Aursnes no meio quando no Benfica ele tem mais jogos a lateral direito que no meio campo...

Veremos no início da época, mas acredito que Roger conta com Aursnes para os 3 da frente de apoio ao PL

Shroom

Citação de: Kampz em 24 de Junho de 2023, 10:51
Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Junho de 2023, 10:06Saida do florentino , se calhar.

se sair deve vir este
Erro tremendo para mim.

Concordo, contudo também temos de ser pragmáticos, o Benfica não nada em dinheiro.
Em princípio os dois homens do meio vão ser Kokçu e fredrik, se o Benfica receber uma proposta de 30/40m pelo Tino tem de encaixar o dinheiro e ir buscar um jogador jovem com qualidade e provas dadas para poder crescer e valorizar juntamente com neves no meio.
Vender tino por 30 , comprar este por 10 dá margem para ir buscar um guarda redes titular (vendendo ody) e um jogador para lutar com o bah pela titularidade (assumindo que kerkez está fechado)....ou seja, com a venda de um suplente conseguiríamos equilibrar mais o plantel.

Mas se for possível fazer esse equilíbrio sem vender o tino, melhor ainda, preferia que estivesse no plantel porque é alguem que gosto bastante.

O Tino é substituível no campeonato, onde provavelmente nem será titular e um duplo pivot com dois 8s nos dá mais dinâmica ofensiva, sobretudo em casa.

Contudo, mesmo a entrar do banco, o Tino é importante, porque permite à equipa recuperar a bola mais à frente e subir uns bons metros no terreno.

Onde o Tino é um jogador chave para os nossos objetivos é na UCL, é dos melhores desarmadores do Mundo e permite-nos não ser sufocados, os números dele são animais e a razão pela qual tem Barcelonas e Milans a cheirar.

O Tino é para ficar a menos que haja uma proposta irrecusável. O Ardon é para substituir o Cher.

Darkboy

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: CapitaoIglo em 24 de Junho de 2023, 11:00A malta continua a insistir no Aursnes no meio quando no Benfica ele tem mais jogos a lateral direito que no meio campo...

Veremos no início da época, mas acredito que Roger conta com Aursnes para os 3 da frente de apoio ao PL

E vai para o meio.

Reeditar a dupla.com o Kokçu

ARMC95

Não me parece um upgrade claro a nenhum dos nossos médios. Fará sentido apenas no caso de uma saída.

dsdsds44

Não conheço e acho que nunca o vi jogar.

Pablito13

Tá tudo á nora. Quem disser que sabe qual é o plano, está a mentir.

O mercado é isto, já que cada um de nós tem uma ideia na cabeça e é obrigado a fazer ajustes constantemente, até ficar a bater mal e não perceber um caralho disto. Quem nunca?! :2funny:

Nenad25

Vejo duas hipóteses: sai Tino, troca directa.

Sai Rafa, Aursnes conta para médio.

Em qualquer dos casos, preferia não mexer.

Silveralho

Citação de: Kampz em 24 de Junho de 2023, 10:51

se sair deve vir este
Erro tremendo para mim.

Já tinha defendido o que dizes há uns dias atrás.
Saindo tino e entrando este em jogos difíceis há a possibilidade de Kokçu subir para "10" e jogar fredrik e este rapaz ou neves como duplo pivot em que Kokçu joga uns metros mais a trás de um 10 normal...quase um 433 em que os alas não são tão ofensivos.

Mas é como dizes e eu também o disse, dando para manter Tino, melhor...que se despache chiquinho, meite e Gabriel.

Pedraços

Já que estão a olhar para a Suíça que tragam o Rieder esse é que é um grande médio