Tiago Santos (Estoril) - Record

Lopes1986

Citação de: Special_Red em 24 de Junho de 2023, 08:41Acho bem. Nós facilitamos para eles no caso do N. Santos e agora eles nao fazem os mesmo neste caso.

Ja no suposto acordo de nao agressao na fomraçao fomos completamente comidos...

A direccao gosta de se meter de 4...

Red_Fraction

Próximo:

Maga
Costinha
Pedro Malheiro

Acho que para alternativa ao Bah podiam ser interessantes (embora ache que o Tiago era o que tinha mais potencial).

TiagoSLB_10

Citação de: Red_Fraction em 24 de Junho de 2023, 08:46Próximo:

Maga
Costinha
Pedro Malheiro

Acho que para alternativa ao Bah podiam ser interessantes (embora ache que o Tiago era o que tinha mais potencial).
Pedro Malheiro gosto mas li que ia para o Atlético, não sei se sempre vai ou não...

RicardoSR

Cannon a custo 0!!
Tão fácil.
Vendiamos o Gilberto por 3 ou 4M e ficávamos com um upgrade e com lucro.

Red_Fraction

Citação de: RicardoSR em 24 de Junho de 2023, 09:42Cannon a custo 0!!
Tão fácil.
Vendiamos o Gilberto por 3 ou 4M e ficávamos com um upgrade e com lucro.
Mas o que é que esse Cannon fez para vir para o Benfica, nem se destacou no Boavista, alias jogou mais a central do que a lateral na ultima epoca.

Tem 89 jogos pelo Boavista em 3 anos e a fantástica quantia de ZERO golos e UMA assistência.

O Malheiro da mesma equipa ganhou-lhe o lugar a lateral e fez 6 assistências só na época passada.

Esse Cannon não vale nada.

darkwolf

VelhaGuarda

Essa dragartda vive por ódio ao Benfica.
Não são sportinguistas nem portistas, o clube deles é anti-benfiquistas primários.
O Presidente do Benfica, que deixe de ser fofinho e abra a pestana, porque "fumar o cachimbo da paz" com essa gentinha ridícula, é como "ensaboar as orelhas a um burro".

O que mais há, são Laterais no Mundo.
somos Benfica, não precisamos de favores.

DeSousa

Kampz

Citação de: Red_Fraction em 24 de Junho de 2023, 08:46Próximo:

Maga
Costinha
Pedro Malheiro

O Maga até para o Vitória não tem qualidade, vão buscar o Winck para titular.

O Costinha e o Malheiro nem melhores que o TT são, jogadores razoáveis de tugão que eventualmente terão nível para um Braga ou Vitória.

Acho que o Tiago Santos, apesar das lacunas que tinha e ainda nem ser superior ao Gilberto era mesmo o único lateral direito com potencial no Tugão.

Mas saindo o Gilberto, que venha uma verdadeira alternativa ao Bah, não faz sentido andarmos com Di Marias ou Neres no banco, Scheldrups e Tengstedts na bancada, e depois a jogar com Malheiros ou Aursnes adaptados...

af10

Citação de: Lopes1986 em 24 de Junho de 2023, 08:42
Citação de: Special_Red em 24 de Junho de 2023, 08:41Acho bem. Nós facilitamos para eles no caso do N. Santos e agora eles nao fazem os mesmo neste caso.

Ja no suposto acordo de nao agressao na fomraçao fomos completamente comidos...

A direccao gosta de se meter de 4...

Quão parvos temos de ser para acreditarmos num clube que nos dá com tacos de hóquei e anda há 15 anos a arranjar confusão em todo o santo jogo de futsal?
Acreditar naquela gente é o mesmo que uma mulher que anda a ser vítima de violência durante 40 anos, acreditar que o marido aos 60 mudou

bugpaul2000

aprendam...

nao negociar com sapos

a gente facilita o nuno santos, o sporting, ta queto!!!!

aprendam....

nao negociar com sapos ou porcos

TFFS

Muito bem o Sporting a impedir que um profissional progrida na carreira por ser dos clubes mais mesquinhos do Mundo e ter inveja dos seus vizinhos grandes

Redady2

Citação de: bugpaul2000 em 24 de Junho de 2023, 11:02aprendam...

nao negociar com sapos

a gente facilita o nuno santos, o sporting, ta queto!!!!

aprendam....

nao negociar com sapos ou porcos
Nós não facilitámos. Quem facilitou foi o Vieira ao clube do seu coração.

ElPablito

TFFS

Portanto o Benfica no caso do Nuno Santos permite a um formando seu cumprir um sonho de jogar num grande e progredir desportiva e financeiramente

Como agradecimento de o formarmos e de lhe permitirmos abraçar nova oportunidade, recebemos um "filhos da puta SLB" na única festa do título de campeão do clube dele em 23 anos.

O Sporting acabou de cortar pernas a um ex jogador seu. Como agradecimento ainda somos meninos de receber ressabiamento do jogador ao atuar contra nós, como no caso do Ricardo Horta