Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Roy Kent

Citação de: moreira1985 em 24 de Junho de 2023, 11:53
Citação de: ala esquerda em 24 de Junho de 2023, 11:41Compreendo a saída, sou dos que apoio a saída, reconheço o excelente trabalho feito pelo DSO (isso ninguem pode negar)

Mas isto é muito bonito, mas tem que entrar alguém como o mesmo nível, isto de bater com a mão no símbolo é muito bonito mas na economia tem que se pensar com a cabeca e nao com o coração.....
Excelente trabalho?
Andamento com este merdas do Benfica.

Gostava de perceber o excelente trabalho, o Benfica continua a pedir empréstimos obrigacionistas, continua a ter um passivo gigante, continua a estar dependente de vendas todos os anos, para além disto ainda ajudou o vigas em esquemas para lesar o clube, e roubou o Benfica para pagar o casamento.

Ya excelente trabalho.

pexim

Citação de: slb_always em 24 de Junho de 2023, 01:25
Citação de: pexim em 24 de Junho de 2023, 01:02
Citação de: slb_always em 24 de Junho de 2023, 00:47
Citação de: pexim em 24 de Junho de 2023, 00:45
Citação de: slb_always em 24 de Junho de 2023, 00:37
Citação de: pexim em 23 de Junho de 2023, 22:55
Citação de: slb_always em 23 de Junho de 2023, 15:19
Citação de: Iron Mask em 23 de Junho de 2023, 07:26
Citação de: slb_always em 23 de Junho de 2023, 06:38
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2023, 18:18
Citação de: Slbstriker em 22 de Junho de 2023, 18:15Está desertinho para vender o Ramos, o Rafa e mais algum, até porque "faz mal à competitividade do campeonato o Benfica ter uma equipa demasiado forte".
E quando não der para ser ele o bode expiatório?

Vai ser o Rui Costa. Estão desertinhos pra isso. Só não têm é argumentos ao dia de hoje. Têm que piar fininho. Mas não dúvides, mesmo sabendo o que sabem hoje, se voltassem às últimas eleições votariam outra vez contra o Rui. E ao primeiro erro ou falha, e algum dia esse momento vai chegar, saem todos da toca.

Oh miro, não era só nas últimas. Era nas últimas, nas próximas e nas seguintes.

Que isto a justiça portuguesa demora muito tempo e 55 assinaturas é muita assinatura para analisar.

Exatamente.

Não te esqueças dessas palavras que eu também não.

E aínda dizem que são benfiquistas.

O DSO é mais benfiquista que tu.
E é isto. Always. Mas, quando alguém se passa e responde  ou é apagado ou é amarelado.

Parabéns senhor presidente.

Tás com sorte.

Eu nem preciso me passar nem dizer nada de extraordinário para ser ¨apagado ou amarelado ¨.

Todos são iguais aqui, mas uns são mais iguais que outros.
És um injustiçado.
Dizer que o DSO é mais benfiquista que alguém apenas porque esse alguém não concorda contigo nem é provocação nem nada.

Parabéns senhor presidente

Sou um grande provocador não é ?

E a mim ninguém me provoca não é ?

Faz um favor a nós dois. Ignora-me.

Consegues ?

Eu te ignoro tranquilamente..

Mas tu tens dificuldade em lidar com opinião alheia não é ?

Então, é só me ignorar.

Boa noite.
Isso era o que tu querias. Que ninguém te expusesse. Para que dissesses o que querias e tivesses sempre razão.
Não. Isso não vai acontecer.
Sempre que eu te vir por aqui a picar quem tem memória, a provocar quem não se faz de desentendido, a deitar abaixo aqueles que não beijam os pés do senhor presidente porque não se esquecem do passado, vou-te responder. Vou-te expor.
Não porque sejas defensor do Rui Costa, como eras defensor do Vieira. Tens o teu direito.
Mas porque, em todas as tuas intervenções, metes sempre uma achega a provocar quem te contraria.
Como se fosses os dono da verdade. Apesar de não reconheceres a verdade, nem depois de ela ter sido escarrapachada em direto em todas as televisões de algemas nos pulsos.
Não queres, azar. Podes ignorar-me a mim. Essa é uma decisão tua. Não me meto nisso. Eu não ignoro. Como nunca ignorei o Vieira e tantos que lhe faziam vénias. Como não ignoro o Rui Costa, apesar de já muitos quererem branquear o passado.

Falas em dono da verdade, mas és tu que te comportas assim. Não aceitas as minhas opiniões, e olha que eu até sou um gajo coerente e não me ando aqui a esquivar de nada.

O Vieira foi preso ? Se há motivos para isso, muito bem. Nada a dizer mais. Eu até achei bem expulsarem-no de sócio quando falaram nisso. Como vês, não sou tão sistemático que não possa mudar de ideias. Aliás, sempre que defendi o Vieira, era porque naquele momento me parecia o melhor para o Benfica, dadas as circinstâncias, nada mais.

Tu é que te achas o dono da verdade e da razão. Só a tua opinião pode prevalecer. Não aceitas que eu pense pela minha própria cabeça. Não sou ovelha de rebanho meu caro.

Por enquanto, minha aposta em Rui Costa está a se revelar acertada. No dia em que achar que outra opção é melhor, a defenderei. Eu quero o melhor para o Benfica.

Agora, porque eu não vou na conversa da maioria aqui sou perseguido. É o que tu e mais meia dúzia aqui fazem comigo. E depois quando eu respondo, fazem-se de vítimas.

Sempre a me provocar. Sempre a mandar bocas. O always isto, o always aquilo. Mas só vês as que recebes, não é ? As que dás não te afetam. Pimenta no cú dos outros é refresco, como se diz aqui no Brasil...

Se eu quiser defender o DSO, estou no meu direito. Se eu quiser defender o Rui Costa, estou no meu direito. Se eu quiser defender que o clube não precisa de limitação de mandatos, estou no meu direito.

Se não tens argumentos sólidos, se não és capaz de debater honestamente, sem esbarrar para o insulto fácil e gratuito, deixa-me em paz. Se não o fizeres, só me dás razão ao te comportares como um pequeno ditador.

Vocês adoram falar em democracia, mas têm um sério problema com quem pensa diferente.
Democracia é contraditório.
Podes dizer o que quiseres. Tens todo o direito. Assim como é meu direito achar que só dizes merda e é meu direito dizê-lo. Não tens que o aceitar ou concordar. Mas eu, tal como tu, tenho direito de o dizer.
Quando é para ti, chamas direito. Quando é para os outros, chamas ditadura.

E o problema não é tu defenderes este ou aquele. Já te disse. Tens esse direito. Defende quem quiseres.

O problema é que atacas quem te critica.

O problema é que usas cegamente os mesmos argumentos que usavas para defender o Vieira, apesar de a verdade te ter demonstrado que quem criticava o Vieira e os seus defensores e ainda era gozado todos os dias, afinal tinha razão.

Não ganhaste nenhum espírito crítico com a detenção. Não criaste nenhuma desconfiança. Mas isso não é a razão das minhas críticas.

A razão das minhas críticas é que, apesar de manteres o mesmo argumentário que usavas para defender o Vieira, mesmo com todos os factos entretanto expostos, continuas a gozar com os críticos. A dizer que quem critica é dragarto. A dizer que o DSO é mais benfiquista que aqueles que ousam desconfiar.

A sério que toda esta historia, todo o contexto da detenção do Vieira, da constituição do DSO como arguido, das assinaturas do Rui Costa em documentos comprometedores, nada disto te faz ficar minimamente desconfiado da transparência e da idoneidade de toda esta gente?

É difícil entender esta carta branca que se dá ao Rui Costa.

Mas é impossível de aceitar que se continue a gozar com os críticos como gozavam no tempo do Vieira, apesar de o tempo e os factos terem dado razão aos críticos.

E é isso que eu vou sempre fazer questão de apontar. Esse gozo.

abar85

Citação de: Android1974 em 24 de Junho de 2023, 01:06Que me interessa a mim que ele não seja benfiquista! O que eu não quero é ter o clube no mesmo estado financeiro em que os sportinguistas e os portistas metem os seus. Não tenham a vergonha de se esquecerem do estado da gestão financeira do clube na década anterior. E acabámos de fazer a maior compra de sempre e de garantir dois campeões do mundo no plantel.

Se fosse pelo DSO tinhas pegado nesse dinheiro e comprado 10 ou 15 jogadores para ver se algum dava ou para emprestar para valorizar... é preciso ter memória curta para não se lembrar de qual era o método defendido por este artista...

flsb

The Eagle 10

Citação de: flsb em 24 de Junho de 2023, 12:32O Luis Mendes tem estofo para o cargo ?

Para além de ter estofo e se é competente, interessa-me saber se é Benfiquista algo que também não sei mesmo, desde já deixo aqui como pergunta.

Só tenho ouvido falar como braço direito do Rui pouco mais não o conheço.

Baron_Davis

Citação de: flsb em 24 de Junho de 2023, 12:32O Luis Mendes tem estofo para o cargo ?

boa questao

a caixa de ressonancia refere que é amigo do actual mandatário, mas isso não pode nem deve ser critério

tem de haver muita competência, visão, seriedade e (como plus) ser do Benfica!

flsb

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Junho de 2023, 13:18

Para além de ter estofo e se é competente, interessa-me saber se é Benfiquista algo que também não sei mesmo, desde já deixo aqui como pergunta.

Benfiquista deve ser pois já é sócio há muitos anos .

LuigiSLB83

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Junho de 2023, 13:18

Sendo ele eleito pelos órgãos sociais do Benfica clube, e sendo sócio com um número baixo (n.º 5.622), diria que sim

abar85

Eu continuo a achar que se atribui uma importância desmesurada a esta posição quando no mercado em que estamos não é uma qualquer estratégia financeira que dá sustentabilidade a um projeto, mas sim a competência na escolha de jogadores e treinadores que são as reais mais valias.

kastro

Notguilty

Entra pelos olhos a dentro quem devia ser o Admnistrador da SAD .

Um Senhor que foi CEO de uma das maiores empresas Mundiais que quebra barreiras culturais e factura como ninguém. Um Senhor que introduziu a sopa nos menus onde só constava Fast Food.

flsb

Citação de: kastro em 24 de Junho de 2023, 13:41
Pelo menos tem formação na área
Ter formação não é garantira de estar apto para este cargo . O Benfica é uma grande empresa que mexe com milhões .

Leonzo

Mas é liquido que seja esse Luís Mendes?

slb_always

Citação de: abar85 em 24 de Junho de 2023, 12:31
Citação de: Android1974 em 24 de Junho de 2023, 01:06Que me interessa a mim que ele não seja benfiquista! O que eu não quero é ter o clube no mesmo estado financeiro em que os sportinguistas e os portistas metem os seus. Não tenham a vergonha de se esquecerem do estado da gestão financeira do clube na década anterior. E acabámos de fazer a maior compra de sempre e de garantir dois campeões do mundo no plantel.

Não sabes isso. Sabemos que esse era o método do Vieira, não do DSO. Está provado, de há um ano para cá. Não é o DSO que escolhe jogadores.

Se fosse pelo DSO tinhas pegado nesse dinheiro e comprado 10 ou 15 jogadores para ver se algum dava ou para emprestar para valorizar... é preciso ter memória curta para não se lembrar de qual era o método defendido por este artista...