Sugestões de jogadoras / Mercado

Notguilty

Citação de: burnvski em 24 de Junho de 2023, 14:51A Brenda tem opção de renovar mais um ano no Sporting
que bom , devia renovar por 5

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 24 de Junho de 2023, 14:43
Citação de: DevilBetty em 24 de Junho de 2023, 14:40
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2023, 14:30
Citação de: paalexg em 24 de Junho de 2023, 01:19A Paige não seria uma grande contratação, mas aceitável.

Não é um upgrade considerável à Lúcia, se é que o é, em primeiro lugar. A meu ver precisávamos de alguém que entrasse de caras no XI e fosse indiscutível.

A meu ver, tudo o que for NFL e não vier com uma perspectiva de titularidade é uma contratação que deixa a desejar.
Há melhor em PT para lateral sem ser adaptações?

Há a Fátima Dutra. É mais aguerrida na minha opinião. Podem ser muito identicas na qualidade,mas a Dutra é mais raçuda e também ainda não renovou com as osgas.

A Fátima Dutra conta como FL, mas defensivamente acho a Paige mais forte

Sim. Mas a questão do Notguilty acho que era somente em relação a haver melhor. Eu acho-as muito identicas. Acho que a única coisa que as difere é mesmo a Dutra ser mais raçuda. É lógico que qualquer uma das 2, no plantel de maior qualidade em Portugal, poderá evoluir mais ainda.

burnvski

Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2023, 14:52
Citação de: burnvski em 24 de Junho de 2023, 14:51A Brenda tem opção de renovar mais um ano no Sporting

Então? Não queres beldades por cá? Assim havia mais interação dos adeptos como se vê na katelin

sbremoved_58303

Eu preferia a Dutra e ainda é mais nova.

burnvski

Citação de: DevilBetty em 24 de Junho de 2023, 14:52
Citação de: paalexg em 24 de Junho de 2023, 01:19A Paige não seria uma grande contratação, mas aceitável.

Não é um upgrade considerável à Lúcia, se é que o é, em primeiro lugar. A meu ver precisávamos de alguém que entrasse de caras no XI e fosse indiscutível.

A meu ver, tudo o que for NFL e não vier com uma perspectiva de titularidade é uma contratação que deixa a desejar.

Há a Fátima Dutra. É mais aguerrida na minha opinião. Podem ser muito identicas na qualidade,mas a Dutra é mais raçuda e também ainda não renovou com as osgas.

Sim. Mas a questão do Notguilty acho que era somente em relação a haver melhor. Eu acho-as muito identicas. Acho que a única coisa que as difere é mesmo a Dutra ser mais raçuda. É lógico que qualquer uma das 2, no plantel de maior qualidade em Portugal, poderá evoluir mais ainda.

A Dutra só assinou por um ano pelas lags?

Estranho fazerem um contrato tão curto a uma jovem.

Notguilty

Citação de: burnvski em 24 de Junho de 2023, 14:54

Então? Não queres beldades por cá? Assim havia mais interação dos adeptos como se vê na katelin
As Beldades todas estão no Volei, basket e andebol. Aqui quanto mais feiosas melhor.

DevilBetty

Citação de: burnvski em 24 de Junho de 2023, 14:58
Citação de: DevilBetty em 24 de Junho de 2023, 14:52

A Dutra só assinou por um ano pelas lags?

Estranho fazerem um contrato tão curto a uma jovem.

Sim. Apenas um ano. No foi decisão das osgas, foi da atleta e ela na altura até explicou. Ela tinha tudo definido para regressar ao Brasil e aceitou ficar mais um ano. Isto o ano passado. Este ano não sei o que pensa, mas termina contrato a 30 de Junho e ainda não renovou.

marsupial

Amigo o adepto não é cego e convenhamos que a Talbert é vistosa, prefiro uma grande jogadora feia a uma jogadora mediana e bonita mas se for grande jogadora e bonita, melhor...

burnvski

Citação de: marsupial em 24 de Junho de 2023, 17:15

Amigo o adepto não é cego e convenhamos que a Talbert é vistosa, prefiro uma grande jogadora feia a uma jogadora mediana e bonita mas se for grande jogadora e bonita, melhor...

Eu sei disso.

Só me estava a meter com ele.

Para mim não interessa o físico de uma atleta.

Interessa é a atleta ter rendimento dentro de campo e ajudar o Benfica a conquistar títulos.

A Heiddis também é bonita e não vi tanto aparato como fizeram com a katelin por exemplo. A miúda é maluca e o povo gosta.

RedHead

Citação de: marsupial em 24 de Junho de 2023, 08:23
Citação de: baojoao em 24 de Junho de 2023, 08:14
Citação de: RedHead em 24 de Junho de 2023, 06:36Stefani Jimenez para guarda redes

Então mas a Alemã não vai ser a guarda-redes? Não faz sentido outra GR NFL
Ele está a falar porque ela é uma brasa só pode...realmente parte a Talbert que é um avião mas a Stefani ainda consegue ser mais bonita, só pode ser por isso que falou dela...
foi mesmo...

kidd

Citação de: burnvski em 24 de Junho de 2023, 17:56
Citação de: marsupial em 24 de Junho de 2023, 17:15

Eu sei disso.

Só me estava a meter com ele.

Para mim não interessa o físico de uma atleta.

Interessa é a atleta ter rendimento dentro de campo e ajudar o Benfica a conquistar títulos.

A Heiddis também é bonita e não vi tanto aparato como fizeram com a katelin por exemplo. A miúda é maluca e o povo gosta.
diferença brutal....heidis e bonita, katelin e tesuda. Para a primeira olhas e admiras, para a segunda arregalas e transpiras.

kidd

A heidis faz te sorrir aí olhar para sua beleza, a katelin faz te morder o lábio e pensar em porcarias boas

burnvski

Citação de: kidd em 24 de Junho de 2023, 22:22A heidis faz te sorrir aí olhar para sua beleza, a katelin faz te morder o lábio e pensar em porcarias boas

Está em Lisboa com a Cloé e a Ana.

A cada passo vem cá. Ficou encantada com Lisboa.

Crente

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Junho de 2023, 23:29

Era bom se desse para vir por empréstimo. Jovem, alta, com qualidade e com pouca utilização.

Quero lá saber se é "boa"... ;)