Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

colonidta

Diamond_1904

Citação de: colonidta em 24 de Junho de 2023, 16:16
Citação de: Diamond_1904 em 24 de Junho de 2023, 15:55Nao vem.

É o que pensas ou tens fontes?

É o que penso. Novela interminável, não há desenvolvimentos, provavelmente o Benfica já anda a sondar outros alvos.

Joe Mumbly

Ouvi falar bem do defesa esquerdo da Bégica (selecção sub21). Alguém conhece?

Red2017

Citação de: Joe Mumbly em 24 de Junho de 2023, 18:47Ouvi falar bem do defesa esquerdo da Bégica (selecção sub21). Alguém conhece?
[/q

Será o Maxim De Cuyper ?

Joe Mumbly

Citação de: Red2017 em 24 de Junho de 2023, 19:57
Citação de: Joe Mumbly em 24 de Junho de 2023, 18:47Ouvi falar bem do defesa esquerdo da Bégica (selecção sub21). Alguém conhece?
[/q

Será o Maxim De Cuyper ?

Sim, acho que é esse mesmo!

johncleese

Até pode acabar por vir, mas não tem nada a ver com 1 de Julho

Dmitry91

Não está fácil arranjar um lateral esquerdo.

Rørikus

Só acredito no bruno cardoso. Deviam ter inveja por ele ter informações de lá de dentro dos chuveiros dos balneários do Benfica.

VelhaGuarda

Penso que daqui a uma semana já esteja tudo resolvido.
Afinal ainda só estamos em Junho.

Pablito13

Só acredito no Rei dos Leitões. Se anunciaram o Gil Dias, tb vão anunciar o Kerkez. Até lá é aguardar...

MTrigueiros

Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2023, 00:15Até pode acabar por vir, mas não tem nada a ver com 1 de Julho

Óbvio. Até porque o Benfica tem folga orçamental da época que está a acabar. 70M€ da Champions mais a venda do Enzo.

MuadDib

Citação de: MTrigueiros em 25 de Junho de 2023, 12:42
Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2023, 00:15Até pode acabar por vir, mas não tem nada a ver com 1 de Julho

Óbvio. Até porque o Benfica tem folga orçamental da época que está a acabar. 70M€ da Champions mais a venda do Enzo.
Já eu acho que tem tudo a ver com 1 de Julho.

O fecho das contas vai inglobar a compra do Kokçu que é bastante alta.

Todas as restantes contratações e vendas serão anunciadas a partir do próximo mês.

joaopedro.palma

Citação de: MuadDib em 25 de Junho de 2023, 12:47
Citação de: MTrigueiros em 25 de Junho de 2023, 12:42

Já eu acho que tem tudo a ver com 1 de Julho.

O fecho das contas vai inglobar a compra do Kokçu que é bastante alta.

Todas as restantes contratações e vendas serão anunciadas a partir do próximo mês.

Esta narrativa a mim não me entra, era só o Benfica anunciar um pré-acordo se quisesse, até pode acabar por vir mas não está relacionado com balanços financeiros afinal se o Benfica acordar pagar a 1ª tranche por exemplo a 5 de julho já entra no próximo exercício, haviam várias formas de fazer isto se o clube quisesse, penso que não anuncia porque ao contrário do que se apregoa não está ninguém fechado.