Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Cob92

Citação de: ajnogueira em 24 de Junho de 2023, 23:31
Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2023, 21:57
Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2023, 20:06Se ficar, duvido que jogue para além das taças.

Nem nas taças..

O meio campo nas taças tem que ser Neves + Aursnes

Porquê, o Aursnes vai agora passar a ser suplente? Depois de uma época onde foi titular e dos mais importantes... De repente passa a jogador de rotação.

Até o João Neves, que terminou a época em grande e como titular, vai também passar a ser de rotação.

O Aursnes vai ser usado muitas vezes como medio ala.

Joao Neves ? Isto è muito bonito mas com Kokcu,Florentino,Neres,Di Maria,Joao Mario quem vais sentar ? Vamos jogar com 3 centrais assim toda a gente cabe la dentro ?

ajnogueira

Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2023, 23:44
Citação de: ajnogueira em 24 de Junho de 2023, 23:31
Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2023, 21:57
Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2023, 20:06Se ficar, duvido que jogue para além das taças.

Nem nas taças..

O meio campo nas taças tem que ser Neves + Aursnes

Porquê, o Aursnes vai agora passar a ser suplente? Depois de uma época onde foi titular e dos mais importantes... De repente passa a jogador de rotação.

Até o João Neves, que terminou a época em grande e como titular, vai também passar a ser de rotação.

O Aursnes vai ser usado muitas vezes como medio ala.

Joao Neves ? Isto è muito bonito mas com Kokcu,Florentino,Neres,Di Maria,Joao Mario quem vais sentar ? Vamos jogar com 3 centrais assim toda a gente cabe la dentro ?

O Florentino acabou a época a suplente, com Chiquinho e João Neves a titulares.

jorslb

Por mim é Chiquinho+26 :)

orlando77

Bom suplente, do suplente.

BlankFile

Não renovava e aproveitava para vender neste mercado.

Joe Mumbly

Um exemplo de dedicação e superação.
Acabou por se tornar importante, marcando até um golo que pode ter sido decisivo. Um bom jogador de plantel, na minha opinião.

Kyoto

tb n renovava com ele, mas s n vier mais ninguem para o meio campo, tb n abdicaria de ter o chiquinho

player12

Vender ao Al Nasr ou outro clube qualquer das arábias.

Dogs Corleone

Aquela sequência de jogos a titular demonstrou algo que não vem nos goalpoints da vida. O Chiquinho não dá verticalidade ao jogo, como Enzo e depois o Neves deram.

Fiquei desiludido nesse aspecto, não invalidando que é um jogador tecnicamente evoluído e um exemplo de profissionalismo e superação.

Com Kokcu, Aurness, Florentino e João Neves, não seria justo fechar a porta ao Chiquinho sabendo que após estes últimos seis meses tem possibilidade de ir para um bom campeonato ou para uma equipa saudita.

filc

Citação de: player12 em 27 de Junho de 2023, 07:16Vender ao Al Nasr ou outro clube qualquer das arábias.

É preciso quererem-no...

Dogs Corleone

Citação de: filc em 28 de Junho de 2023, 07:29
Citação de: player12 em 27 de Junho de 2023, 07:16Vender ao Al Nasr ou outro clube qualquer das arábias.

É preciso quererem-no...
Rejeitou um contrato de 4 milhões de euros por temporada em Janeiro. Hoje até deve espremer mais qualquer coisa.

XineloBranco

player12

É preciso quererem-no...
Não me digas que os árabes não queriam o nosso Zidane!

filc

Citação de: player12 em 28 de Junho de 2023, 08:26

É preciso quererem-no...
Não me digas que os árabes não queriam o nosso Zidane!

;D

Duvido...