Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jamal

Castro_SLB

Citação de: bruno cardoso em 25 de Junho de 2023, 12:53
Citação de: Castro_SLB em 25 de Junho de 2023, 12:08
Citação de: bruno cardoso em 25 de Junho de 2023, 11:50
Citação de: Castro_SLB em 25 de Junho de 2023, 11:38
Citação de: Kampz em 25 de Junho de 2023, 09:54
Citação de: moreira1985 em 25 de Junho de 2023, 07:42Vibes de Cavani no aeroporto...

Espero que não, e possivelmente é trauma, mas sinto o mesmo.

E aqueles "é esta semana", "é amanhã", "é no fim-de-semana", agora já vamos no "deve ser para a semana ou no início de julho".

Mais as mensagens do Romano que é pau mandado e que dão tanta visibilidade ao negócio mas é sempre "faltam detalhes, "se tudo correr como planeado", aquele clássico dele que até parece que é para alertar quem o quiser que tem que se mexer rápido.

Vamos ver se não levamos um mega melão.
~

Não são situações idênticas, o negócio Cavani nunca esteve feito, ao contrário do que diziam os fontanários. O Di Maria só não será jogador do Benfica caso aconteça alguma desgraça, estou plenamente convicto disto.

E estas convicto porque ???

Enfim.Seguir em frente.Nem me vou dar ao trabalho. :crazy2:

Que queres que te diga? Estou convicto que o Di Maria será jogador do Benfica.

Vai ser? Não sei. Mas eu acredito que será. Não tenho fontes nem tive à conversa com ele.

Slb098

The Eagle 10

Incrivel este post já vai com 2,2M de likes.  :o

Mais uma prova do impacto desta contratação e não há necessidade de mudar símbolo como há uns anos diziam.

jonas.thern

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb098 em 25 de Junho de 2023, 13:11Não gosto nada desta espera.
ele ia já deixar as férias e os compromissos dele para vir aqui assinar  e voltar de férias de novo para Argentina.

Relaxem...próxima semana estará em lisboa certamente.

MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2023, 13:35
Citação de: Slb098 em 25 de Junho de 2023, 13:11Não gosto nada desta espera.
ele ia já deixar as férias e os compromissos dele para vir aqui assinar  e voltar de férias de novo para Argentina.

Relaxem...próxima semana estará em lisboa certamente.
Mas na próxima semana tb deixa as férias para vir cá

joaopedro.palma

Citação de: Jamal em 25 de Junho de 2023, 12:58Espero que não seja uma novela tipo Cavani.

Já tinha alertado para esta situação há uns dias... A diferença aqui é que o Fabrizio Romano avançou para a contratação com tudo, e ele não se iria arriscar queimar muito menos por conta do Benfica, com Cavani ele falou na altura mas não confirmou nada como agora.

Bedsy

Já estão a panicar?

Se uma contratação não for confirmada em uma hora, com o jogador a viajar e a ser apresentado no mesmo dia começam logo com filmes.

Cambada de borrados.

20Nico Gaitan20

Citação de: ineedmarshmallows em 25 de Junho de 2023, 13:42Já estão a panicar?

Se uma contratação não for confirmada em uma hora, com o jogador a viajar e a ser apresentado no mesmo dia começam logo com filmes.

Cambada de borrados.
mesmo quando os sinais sao todos apontar que vem...o que torna tudo isto tao patetico.

Devil1

Vocês gostam mesmo de sofrer por antecipação. Mas face ao que aconteceu no passado, percebo.
Neste caso basta pensarem um pouco. Com todo o alarido nacional e internacional, capas e mais capas de jornais... depois da palhaçada do Cavani e Horta recentemente, imaginem só se este não estivesse mais que certo no Benfica...
Óbvio que se não viesse, o Benfica já tinha desmentido há algum tempo.

Chelas

Citação de: ineedmarshmallows em 25 de Junho de 2023, 13:42Já estão a panicar?

Cambada de borrados.

Pessoal anda escaldado, mas neste caso penso não existirem motivos.

Cavalcanti

A malta esta tão vieirada que panicam por tudo e por nada. Será uma questão de horas até terem a confirmação oficial. E tenham calma que o DE tambem vai chegar a partir de dia 1

Aaa.1994

Mais de 2.200.000 gostos na publicação do 433 (https://www.instagram.com/p/Ct4a5pHrfEk/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== )
Mais que qualquer um dos últimos posts feitos por eles. E ainda agora mais um post.
Craque mundial.

nikas

Citação de: Aaa.1994 em 25 de Junho de 2023, 14:19Mais de 2.200.000 gostos na publicação do 433 (https://www.instagram.com/p/Ct4a5pHrfEk/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== )
Mais que qualquer um dos últimos posts feitos por eles. E ainda agora mais um post.
Craque mundial.
A malta do 433 adora o Angelito.