Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

player12

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2023, 17:59Já devia cá estar desde ano passado..bom prospect.

Citação de: aguia imperial em 01 de Junho de 2023, 23:25
Citação de: Redady2 em 28 de Maio de 2023, 11:30Tome Vladan Kovacević como exemplo. No inverno, bem no final da janela de transferência de Raków, ele recebeu uma proposta específica do clube da liga francesa como goleiro. Cinco milhões de euros apareceram na mesa de bom dia. A oferta foi rejeitada. Hoje - embora provavelmente depois de negociações leves - seria aceito.

Tirado de um site polaco. Se não vier para nós irá para outro lugar rapidamente.

Vai para o Milan .

Espero bem que sim é fraco é mais um Ody até fez o mesmo números de defesas que o Odysseas.

zefo

MaisTabasco

MaisTabasco

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Junho de 2023, 21:06
Citação de: MaisTabasco em 18 de Junho de 2023, 20:48
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2023, 19:59Ontem não jogou. Cepo

Acho que renunciou à seleção Bósnia

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/vladan-kovacevic-um-gigante-na-mira-do-benfica-acusado-de-traicao-em-sarajevo

In May 2019, he received his first senior Bosnia and Herzegovina call-up, for UEFA Euro 2020 qualifiers against Finland and Italy.[12]

In February 2023, Kovačević accepted an invitation to the Serbia national team and is expected to make his debut in June.

MrCobb

Não volta a terra natal tão cedo. Aquilo é pessoal marado dos cornos...

Londrino-85

Citação de: MrCobb em 19 de Junho de 2023, 18:19Não volta a terra natal tão cedo. Aquilo é pessoal marado dos cornos...

Ele é da parte de maioria Sérvia na Bósnia, chamada Sprska. Não é o primeiro.

Londrino-85

Citação de: MrCobb em 19 de Junho de 2023, 18:19Não volta a terra natal tão cedo. Aquilo é pessoal marado dos cornos...

Olha aí:

Demografia
A população do município de Banja Luka em 1991 era de 195139 pessoas[3] actualmente, o município é composto por cerca de 227000 cidadãos.[4] Apesar de não haver dados estatísticos acerca da distribuição étnica, poucas dúvidas subsistirão que os sérvios compõem a esmagadora maioria da população da cidade.

Kampz

No outro dia apanhei uns polacos viciados em bola e dizem que é, de muito longe, o melhor jogador na Polónia.

E que ninguém percebe como continua lá, acho que é um bocado estilo Horta no Braga, vai ficando com renovações, prometem-lhe sair mas depois não aceitam propostas (valor é 6-8M mas tentam sempre esticar até os compradores desistirem dele), etc.

Mas malta convicta de que é mesmo material para ser guarda-redes de uma grande equipa como o Benfica.

Não conheço de todo, fora os vídeos que vão sendo partilhados aqui, mas parece que deixámos de estar interessados.

AndreCruz11SLB

Laranjeira

Tenho mais feeling na qualidade do Kovacevic do que o Bento. Seria a minha aposta entre os dois. O ideal era vender o Ody , ir buscar o Kovacevic e outro guarda-redes (nem que fosse algum do nosso campeonato).

The Eagle 10

Virava-me para este não podemos perder tempo com o Bento.

Guilherme20

Londrino-85