Sugestões de jogadoras / Mercado

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 25 de Junho de 2023, 18:48
Citação de: Leugim em 25 de Junho de 2023, 18:47
Citação de: Limentaen em 25 de Junho de 2023, 18:00
Citação de: DevilBetty em 25 de Junho de 2023, 17:47A Alidou anda em Carcavelos!
E já segue o André Vale no instagram.
Amanhã há novidades 😂😂

A ser verdade que vai assinar pelo Benfica, o anuncio da contratação terá que ser antes de se juntar à seleção. Na mesma situação deve estar a Cloe, hoje é anunciada a saída e, provavelmente, amanhã será anunciado o clube que vai representar

Não tem de ser necessariamente ser amanhã, podem ter já tudo preparado e depois de dia 30 só apresentar.

Mas seria uma situação estranha, a jogadora no estágio da seleção e o Benfica a colocar a noticia e o video da apresentação

Exato. Já com a Norton e a Rute, foi antes de irem para o Europeu, se não estou em erro.

sbremoved_58303

Citação de: DevilBetty em 25 de Junho de 2023, 18:50
Citação de: DevilBetty em 25 de Junho de 2023, 17:47A Alidou anda em Carcavelos!
Amanhã há novidades 😂😂

A ser verdade que vai assinar pelo Benfica, o anuncio da contratação terá que ser antes de se juntar à seleção. Na mesma situação deve estar a Cloe, hoje é anunciada a saída e, provavelmente, amanhã será anunciado o clube que vai representar

Não tem de ser necessariamente ser amanhã, podem ter já tudo preparado e depois de dia 30 só apresentar.

Também pode ser.
Mas como acertei de manhã com a Cloé, estou a ver se o meu feeling se mantém.
Se bem que as apresentações no FF sempre foram feitas no dia da assinatura do contrato. Pelos menos, desconheço se houve alguma que não tenha sido assim.

Eu não vejo problema nenhum que seja amanhã. Até era bom. Sai uma do Benfica que vai à seleção do Canadá e entra outra que também está lá.

Parecendo que não, ter Benfica ou Famalicão no nome do clube é importante para nós e para a atleta, é outro nível e respeito.

Limentaen

Citação de: DevilBetty em 25 de Junho de 2023, 18:51
Amanhã há novidades 😂😂

Mas seria uma situação estranha, a jogadora no estágio da seleção e o Benfica a colocar a noticia e o video da apresentação

Exato. Já com a Norton e a Rute, foi antes de irem para o Europeu, se não estou em erro.

Ambas foram apresentadas antes da partida para o europeu, mas acho que já estavam em estágio com a seleção, mas ainda estavam em Portugal

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 25 de Junho de 2023, 18:54
Citação de: DevilBetty em 25 de Junho de 2023, 18:51
Amanhã há novidades 😂😂

Ambas foram apresentadas antes da partida para o europeu, mas acho que já estavam em estágio com a seleção, mas ainda estavam em Portugal

É provável que seja isso.
Mas foi antes do europeu começar, isso tenho certeza.

TeamRocket37

Lena Pauels
Letícia Almeida
Paige (fórum lagartos)
Alidou (fórum lagartos)
Laís Araújo (fórum lagartos)

Contratações curtas a confirmar.
Acredito que a Lena e a Alidou sejam titulares.

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Junho de 2023, 23:21Lena Pauels
Letícia Almeida
Paige (fórum lagartos)
Alidou (fórum lagartos)

E falta aí a substituta da Cloé. Deve ser esses os reforços

RicardoSR

DevilBetty

Letícia Almeida
Paige (fórum lagartos)
Alidou (fórum lagartos)

A Alidou andou a colocar fotos em Carcavelos e começou a seguir o André Vale.
Pode ser um forte indicio mesmo.

paalexg

Letícia Almeida
Paige (fórum lagartos)
Alidou (fórum lagartos)

A Paige e a Laís foram menções breves e únicas no fórum deles, além de que não creio que os comentários que as mencionam tenham muita credibilidade - dá para ver que é quase um apanhado do que se tinha vindo a falar por aqui.

DevilBetty

Citação de: paalexg em 26 de Junho de 2023, 01:16
Letícia Almeida
Paige (fórum lagartos)
Alidou (fórum lagartos)

A Paige e a Laís foram menções breves e únicas no fórum deles, além de que não creio que os comentários que as mencionam tenham muita credibilidade - dá para ver que é quase um apanhado do que se tinha vindo a falar por aqui.

A Paige pode até fazer sentido porque creio que também é agenciada pelo Ness. Não tenho certeza, mas acho que é.

JMiguel23

Dessa 5 citadas, para mim alguma não fazem sentido.

Lena Pauels  --> Faz sentido a contratação.
Letícia Almeida  --> Jovem com algum potencial mas sem qualidade para ser importante para equipa. A ser contratada, deveria rodar num Damaiense (como alguem já disse que iria)
Paige (fórum lagartos)  --> Percebo a sua contratação mas irá fazer pouca diferença na equipa.
Alidou (fórum lagartos)  --> Talvez a melhor jogadora do Famalicao. Faz sentido a contratação.
Laís Araújo (fórum lagartos)  --> Contratação desnecessária.

Limentaen

Citação de: JMiguel23 em 26 de Junho de 2023, 10:42Dessa 5 citadas, para mim alguma não fazem sentido.

Letícia Almeida  --> Jovem com algum potencial mas sem qualidade para ser importante para equipa. A ser contratada, deveria rodar num Damaiense (como alguem já disse que iria)
Paige (fórum lagartos)  --> Percebo a sua contratação mas irá fazer pouca diferença na equipa.
Alidou (fórum lagartos)  --> Talvez a melhor jogadora do Famalicao. Faz sentido a contratação.

A única contratação que não faz sentido é a da Lais Araujo, conta como NFL e não é superior à Christy Pode fazer sentido para dar mais opções à equipa técnica, mas quando a Pauleta regressar encosta no banco, para mim a rotação será Pauleta e Christy, e ter uma NFL que se arrisca a comer banco é não aprender com erros do passado

burnvski

Citação de: Limentaen em 26 de Junho de 2023, 11:43
Citação de: JMiguel23 em 26 de Junho de 2023, 10:42Dessa 5 citadas, para mim alguma não fazem sentido.

A única contratação que não faz sentido é a da Lais Araujo, conta como NFL e não é superior à Christy Pode fazer sentido para dar mais opções à equipa técnica, mas quando a Pauleta regressar encosta no banco, para mim a rotação será Pauleta e Christy, e ter uma NFL que se arrisca a comer banco é não aprender com erros do passado

Pode jogar a central também acho

Bethinho

se,como a Patão diz,o objetivo é fazer melhor na champions,que se deixem de merdas,fazer os adeptos de parvos e reforçem a equipa valentemente.
ainda para mais com as saidas já confirmadas.

Notguilty