Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

Jeremy

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Junho de 2023, 22:39
Citação de: ShorBraga em 25 de Junho de 2023, 22:34
Citação de: TFFS em 25 de Junho de 2023, 17:57Não me importava se fosse um entre este, o Bento, o Caprile ou o meu favorito que é o Luiz Junior

Na falta de melhores soluções não era mal pensado comprar o Luiz Junior e o Iván Jaime ao Famalicão, mantendo o Iván emprestado lá na próxima época e tb emprestando o Samuel Soares para tentar ter uma época inteira a titular.

Excelente GR o Luís Junior.
Possivelmente até melhor do que os dois GR´s brasileiros que se falam.

esta ano o Luiz Junior foi uma boa merda. E nem vou falar dos jogos frente ao Porco

Red_Fraction

O Luiz Junior é só fama, fez uma época banal.

Tanto o Andrew como o Arruabarrena fizeram bem melhor.

Cosme Damião SLB

Citação de: Red_Fraction em 25 de Junho de 2023, 23:18O Luiz Junior é só fama, fez uma época banal.

Vejam bem o jogo do Luiz Junior este ano no dragão... É um gk completamente banal.

ShorBraga

Citação de: Red_Fraction em 25 de Junho de 2023, 23:18O Luiz Junior é só fama, fez uma época banal.

Permite-me discordar. Se o Luiz Junior foi banal então o que dizer do Odysseas?

O Andrew apenas é melhor com os pés, tudo o resto o Luiz Junior é bem superior.

O Arruabarrena é totalmente banal.

AndreCruz11SLB

Este vindo acredito que ganhasse o lugar rapidamente

Chelas

Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Junho de 2023, 00:25Este vindo acredito que ganhasse o lugar rapidamente

Algo me diz que será o eleito, vamos ver.

Slb098

Citação de: Chelas em 26 de Junho de 2023, 00:29
Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Junho de 2023, 00:25Este vindo acredito que ganhasse o lugar rapidamente

[/quote

parece bem melhor que o Bento

GGG

Já eu acho que o Benfica não tem interesse nenhum neste redes. Já existiu mas o comboio já passou....

VelhaGuarda

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2023, 01:02

Já eu acho que o Benfica não tem interesse nenhum neste redes. Já existiu mas o comboio já passou....

Também acho, mas não quer dizer que não volte a ter.

JonnyPT

Longe... Bem longe é que está bem, não é este que precisamos.

GGG

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Junho de 2023, 01:04

Não me parece. O que eu vejo na imprensa é a reciclagem de nomes antigos e pouco mais, porque não há notícias e andam todos um bocado sem nada para dizer.

É óbvio que o Benfica quer um redes, mas a vir será alguém entre 6 e 8 milhões, e no máximo 10. Mais do que isso não vai acontecer e portanto, resta ao Benfica escolher e analisar bem.

ajnogueira

Eles ganham todos.
O Svilar também era para ser logo titular. O Helton Leite também era melhor que o Vlachodimos.

Mas depois é vê-los jogar, e as exibições falam por si.

VelhaGuarda

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2023, 01:10
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Junho de 2023, 01:04

Não me parece. O que eu vejo na imprensa é a reciclagem de nomes antigos e pouco mais, porque não há notícias e andam todos um bocado sem nada para dizer.

É óbvio que o Benfica quer um redes, mas a vir será alguém entre 6 e 8 milhões, e no máximo 10. Mais do que isso não vai acontecer e portanto, resta ao Benfica escolher e analisar bem.

Eu também acho que o máximo é 10M. Mas que saibam avaliar e escolher bem.

Cypherpunk

Citação de: ShorBraga em 25 de Junho de 2023, 23:43

Permite-me discordar. Se o Luiz Junior foi banal então o que dizer do Odysseas?

O Andrew apenas é melhor com os pés, tudo o resto o Luiz Junior é bem superior.

O Arruabarrena é totalmente banal.

Para dar 10 milhões pelo Luiz Junior mais vale dar ao Bento que é superior

Cypherpunk

Citação de: ajnogueira em 26 de Junho de 2023, 01:11

Eles ganham todos.
O Svilar também era para ser logo titular. O Helton Leite também era melhor que o Vlachodimos.

Mas depois é vê-los jogar, e as exibições falam por si.
Helton leite só tinha feito epocas a titular no Boavista resto da carreira foi suplente. O svilar nunca tinha jogado futebol profissional eram logo titulares?