Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

EAGLEBOY

Citação de: ShorBraga em 25 de Junho de 2023, 23:43
Citação de: Red_Fraction em 25 de Junho de 2023, 23:18O Luiz Junior é só fama, fez uma época banal.

Tanto o Andrew como o Arruabarrena fizeram bem melhor.

Permite-me discordar. Se o Luiz Junior foi banal então o que dizer do Odysseas?

O Andrew apenas é melhor com os pés, tudo o resto o Luiz Junior é bem superior.

O Arruabarrena é totalmente banal.

o Andrew é de outro calibre. Tem tudo menos experiência.

O Luiz tem uma estatura boa para redes mas é fraco em muitas valências.

Acho um enorme erro não segurar já o Andrew, apesar da idade

Londrino-85

Citação de: Chelas em 26 de Junho de 2023, 00:29
Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Junho de 2023, 00:25Este vindo acredito que ganhasse o lugar rapidamente

Algo me diz que será o eleito, vamos ver.

Infelizmente nao vem. O Rakow portou-se mal, pediram mais dinheiro qdo estava tudo acordado. Duvido q voltem a negociar c eles.

Londrino-85

Bom, o Raków foi hoje buscar um GR ao Zaglenbie...cheira a saída iminente.

ShorBraga

Citação de: EAGLEBOY em 26 de Junho de 2023, 03:17
Citação de: ShorBraga em 25 de Junho de 2023, 23:43
Citação de: Red_Fraction em 25 de Junho de 2023, 23:18O Luiz Junior é só fama, fez uma época banal.

Tanto o Andrew como o Arruabarrena fizeram bem melhor.

Permite-me discordar. Se o Luiz Junior foi banal então o que dizer do Odysseas?

O Andrew apenas é melhor com os pés, tudo o resto o Luiz Junior é bem superior.

O Arruabarrena é totalmente banal.

o Andrew é de outro calibre. Tem tudo menos experiência.

O Luiz tem uma estatura boa para redes mas é fraco em muitas valências.

Acho um enorme erro não segurar já o Andrew, apesar da idade

a minha questão com o Andrew é que ele é muito bom realmente com os pés e em bolas rasteiras (faz lembrar antigo GR do porto Helton). Mas nas bolas áreas fica ali com intermitências graves que deram origem a muitos golos... admito que possa melhorar com a idade esse aspeto e se tornar claramente superior ao Luiz Junior em uma ou duas épocas.

ShorBraga

Citação de: Londrino-85 em 26 de Junho de 2023, 08:24Bom, o Raków foi hoje buscar um GR ao Zaglenbie...cheira a saída iminente.

Não sei... era muito importante acertarmos na contratação de um GR, tem de ser claramente superior ao Odysseas para fazer sentido.

AndreCruz11SLB

Citação de: ajnogueira em 26 de Junho de 2023, 01:11
Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Junho de 2023, 00:25Este vindo acredito que ganhasse o lugar rapidamente

Eles ganham todos.
O Svilar também era para ser logo titular. O Helton Leite também era melhor que o Vlachodimos.

Mas depois é vê-los jogar, e as exibições falam por si.

É como comparar a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras...

Svilar era um miúdo, Helton era uma solução do mercado interno para ser alternativa ao titular. Kovacevic é internacional bósnio, já campeão na Polónia, claramente melhor guarda redes do campeonato

Lopes1986

Uma coincidência que me agrada neste é que conseguiu ser campeao onde jogou.

Campeao bosnio 2 vezes
Campeao polaco onde o clube nao é dos grandes da Polonia e à primeira vista nao seria dos favoritos à vitoria.

MaisTabasco

Citação de: Londrino-85 em 26 de Junho de 2023, 08:24Bom, o Raków foi hoje buscar um GR ao Zaglenbie...cheira a saída iminente.

Fonte?

fdpdc666

Citação de: Lopes1986 em 26 de Junho de 2023, 10:36Uma coincidência que me agrada neste é que conseguiu ser campeao onde jogou.

Campeao bosnio 2 vezes
Campeao polaco onde o clube nao é dos grandes da Polonia e à primeira vista nao seria dos favoritos à vitoria.

Vibes de?

MaisTabasco

Citação de: MaisTabasco em 26 de Junho de 2023, 11:49

Fonte?

The new goalkeeper in Raków. The Polish champions reached for ... a reserve.

Raków Częstochowa completes the squad for the new season. The Polish champions have hired a new goalkeeper to put pressure on Vladan Kovacevic. In Częstochowa, they have the prospect of fighting for the Champions League and they make sure that there is a valuable substitute in every position in the team. This, of course, also applies to the position of the goalkeeper

Kacper Bieszczad from Zagłębie Lubin is a new addition to the team from Jasna Góra. In the "Copper" team, the goalkeeper was recently a reserve. He did not play a single game in the league in the spring. A similar role awaits him in Raków. In Częstochowa, they have a fight for the Champions League in perspective and they make sure that there is a valuable substitute in every position in the team.

Bieszczad will be a substitute for now
Bieszczady can be boldly described as such. He is experienced for his age - he played 27 matches in the Ekstraklasa. He has not played in the national team yet, although in June the coach Fernando Santos (69 years old) invited him to training. Instead, he played in junior and youth national teams - from U16 to U21.

- Joining the Polish Champions team is a great honor for me. Of course, it is also a challenge, but I like these challenges and I am not afraid of them. I believe that here I will raise my sports level, develop as a goalkeeper and help the team achieve the goals we set on the pitch - said the new goalkeeper of Raków quoted by the club website

Częstochowa activists are also happy with the employment of Bieszczad. - We see Kacper's potential for development and we want to create the right conditions for him to improve his skills over time. Despite his still young age, he has a lot of experience from playing in Ekstraklasa and the first league as well as from national team training camps. We believe that his presence will strengthen the rivalry between Raków's posts - said Robert Graf, sports director of Raków.

Vitor21

Ainda segue o Benfica no instagram..

Vale o que vale...

MaisTabasco

Citação de: Londrino-85 em 26 de Junho de 2023, 08:04

Infelizmente nao vem. O Rakow portou-se mal, pediram mais dinheiro qdo estava tudo acordado. Duvido q voltem a negociar c eles.

Isso são informações privilegiadas ou apenas suposições?

Londrino-85

Citação de: MaisTabasco em 26 de Junho de 2023, 15:11

Algumas infos, mas conheço malta do scouting aqui na Polónia.

MaisTabasco

Citação de: Londrino-85 em 26 de Junho de 2023, 15:15

OK. É que de facto não me lembro de se ter falado de exigências do raków. Sempre pensei que não se concretizou porque o ody não saiu. Ainda assim, gostava que o Benfica não tivesse descartado este jogador, de todas as opções faladas até agora esta seria a minha escolha

Londrino-85

Citação de: MaisTabasco em 26 de Junho de 2023, 15:21
Citação de: Londrino-85 em 26 de Junho de 2023, 15:15

OK. É que de facto não me lembro de se ter falado de exigências do raków. Sempre pensei que não se concretizou porque o ody não saiu. Ainda assim, gostava que o Benfica não tivesse descartado este jogador, de todas as opções faladas até agora esta seria a minha escolha

Pelo que me disseram, ele só não foi pó Benfica pq o Raków roeu a corda e pediu mais dinheiro no momento final. Este ano foi proposto e o Roger mandou-os po caralho. Claro que isto pode não ser verdade, mas é o que ouvi...e houve muito mta tinta a correr aqui.