Emblema do Sport Lisboa e Benfica

MaFd_R@_SLB

Citação de: Florenzo em 26 de Junho de 2023, 11:14a mudar gostava que fosse para algo deste genero:

https://www.designfootball.com/competition/challenges/similar-copied-crest-redesign-tournament-ii/sl-benfica-rebrand-51459

acho que ia dar outra dimensão à marca.
fdssss epah não brinquem com coisas sérias.
O símbolo é só tirar as estrelas e não é preciso mexer mais.

keivy

O emblema está perfeito. É não mexer.

Cardoso81

Uma coisa é certa! Praticamente ninguém é a favor da alteração do símbolo!

Agora não me admirava que fosse alterado, independentemente da opinião dos sócios

Aka

MickDoohan

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Junho de 2023, 15:50
Citação de: Florenzo em 26 de Junho de 2023, 11:14a mudar gostava que fosse para algo deste genero:

https://www.designfootball.com/competition/challenges/similar-copied-crest-redesign-tournament-ii/sl-benfica-rebrand-51459

fdssss epah não brinquem com coisas sérias.
O símbolo é só tirar as estrelas e não é preciso mexer mais.

Pelo contrário é só ganharmos o 40 o mais breve possivel para adicionar mais uma!

Dmitry91

Citação de: Cardoso81 em 26 de Junho de 2023, 17:26Uma coisa é certa! Praticamente ninguém é a favor da alteração do símbolo!

Agora não me admirava que fosse alterado, independentemente da opinião dos sócios

A ser alterado, alterem para o de 1999. Acho que até ficava bem com a nova camisola dos 120 anos.

OclassicoNº10

AguiaFX

Citação de: RedSinde em 24 de Junho de 2023, 13:39Vejo aqui pessoal indignado com as estrelinhas no emblema!

Mas não vejo ninguém indignado com a roda de bicicleta que temos no emblema!

Somos um clube de grande ecletismo, mas temos uma roda de ciclismo no emblema e nem sequer temos a modalidade... É simplesmente non-sense!
Faz parte da história do clube. Retirar a roda do emblema é o equivalente a retirar Benfica do nome, visto que tanto a roda como o Benfica do nome vieram do Grupo Sport Benfica.

E porquê parar por aí? Vamos também à bandeira nacional e retira-se a esfera armilar, as quinas e os castelos, já que não descobrimos terras novas nem o Afonso Henriques mata reis mouros nem lhes conquista terras há uns anitos.

Reaseru_SLB

Quem cagou isso...? Um benfiquista não foi de certeza. Nem me quero acreditar que tinha sido um...

Nirvana_87

Citação de: Dmitry91 em 26 de Junho de 2023, 17:43
Citação de: Cardoso81 em 26 de Junho de 2023, 17:26Uma coisa é certa! Praticamente ninguém é a favor da alteração do símbolo!

A ser alterado, alterem para o de 1999. Acho que até ficava bem com a nova camisola dos 120 anos.

Isto.

Simbolo de 1999 com um upgrade à águia.

Notguilty

O Simbolo esta tão perfeito que só faz lembrar isto.

OclassicoNº10