Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

sergio19azb

Vejo este miudo no Barcelona ou no Dortmund.

O Dortmund está carregado d€l€ , gostam de contratar miudos novos com potencial. Vejo ali o Guler a crescer durante 2 anos e depois a ser transferido para um gigante por um sacalhão de dinheiro.

zurk.the.baka

Citação de: _Xebola_ em 25 de Junho de 2023, 20:19
Citação de: ARRG em 25 de Junho de 2023, 19:55Toda a gente sabe para onde vai...

Coruche?

WTF !?!?! escolheste uma cidade ao calhas ou és da zona ? 

_Xebola_

Citação de: zurk.the.baka em 26 de Junho de 2023, 10:41
Citação de: ARRG em 25 de Junho de 2023, 19:55Toda a gente sabe para onde vai...

Coruche?

Ahah foi mesmo ao calhas  :rir:  :rir:

Sempre gostei muito de ir jogar a Coruche ahah

zurk.the.baka

Citação de: _Xebola_ em 26 de Junho de 2023, 10:43
Citação de: zurk.the.baka em 26 de Junho de 2023, 10:41

Coruche?

Ahah foi mesmo ao calhas  :rir:  :rir:

Sempre gostei muito de ir jogar a Coruche ahah

Ah ok, é que a minha família é da zona e ver Coruche aparecer do nada foi mesmo WTF

Red skin

Acho que está demasiado sinalizado... e o pai dele sabe disso... o mercado joga a favor deles. Portanto, o Benfica deve estar completamente fora da corrida.

Silveralho

Citação de: Red skin em 26 de Junho de 2023, 11:16Acho que está demasiado sinalizado... e o pai dele sabe disso... o mercado joga a favor deles. Portanto, o Benfica deve estar completamente fora da corrida.

Chegámos tarde à festa.

Poderíamos ser interessantes para o jogador e pai (que parece-me o maior interessado em sacar mais guito) no sentido que seriamos um clube onde ele faria uma ou duas épocas e sairia mais valorizado e recebia em 2 anos um aumento substancial de ordenado.
Mas nesta fase ele quer um leilão.

fdpdc666

Citação de: Silveralho em 26 de Junho de 2023, 11:26
Citação de: Red skin em 26 de Junho de 2023, 11:16Acho que está demasiado sinalizado... e o pai dele sabe disso... o mercado joga a favor deles. Portanto, o Benfica deve estar completamente fora da corrida.

Chegámos tarde à festa.

Poderíamos ser interessantes para o jogador e pai (que parece-me o maior interessado em sacar mais guito) no sentido que seriamos um clube onde ele faria uma ou duas épocas e sairia mais valorizado e recebia em 2 anos um aumento substancial de ordenado.

Concordo com a análise.

Sobre chegar tarde a festas, não recomendo. Aconteceu-me duas vezes e foram os piores cadelões que apanhei na vida...

Sá das Violas30

Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2023, 10:38Vejo este miudo no Barcelona ou no Dortmund.

O Dortmund está carregado d€l€ , gostam de contratar miudos novos com potencial. Vejo ali o Guler a crescer durante 2 anos e depois a ser transferido para um gigante por um sacalhão de dinheiro.
O GR do Dortmund pede 10M por ano para renovar

slbever4ever

Citação de: Sá das Violas30 em 26 de Junho de 2023, 11:49
Citação de: sergio19azb em 26 de Junho de 2023, 10:38Vejo este miudo no Barcelona ou no Dortmund.

Quem é o GR e que idade tem.
Seria bom o SLB tentar a sua sorte?
Tem qualidade?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Silveralho em 26 de Junho de 2023, 11:26

Chegámos tarde à festa.

O Benfica já estava interessado no jogador desde Janeiro, pelo menos, mas ele ainda não tinha 18 anos para assinar contrato de 5 anos.
Não chegou tarde à festa, o que pode ter acontecido é que não conseguiu convencer a rainha do baile a irem para a cama.

Sá das Violas30

Citação de: slbever4ever em 26 de Junho de 2023, 12:01
Citação de: Sá das Violas30 em 26 de Junho de 2023, 11:49

Quem é o GR e que idade tem.
Seria bom o SLB tentar a sua sorte?
Tem qualidade?
É o Kobel
Não está em final de contrato, mas houve rumores de estar insatisfeito com o salário atual.

Referi este caso só para se perceber em que nivel financeiro está o Dortmund. Em que receber 4M/ano é considerado pouco.

CitaçãoThe report mentioned that Dortmund could realistically collect as much as €40-50 million from his sale.

While Dortmund want to extend Kobel's deal, it will be difficult to match his expectations and the wages that he could earn in England.

The Switzerland international is said to be currently earning €4million a year. A new contract would mean a rise to €12-13 million.

https://onefootball.com/id/berita/borussia-dortmund-planning-contract-extension-for-manchester-united-target-gregor-kobel-37074482

Baron_Davis

pibe ja anda aí desde o ano passado, muitos clubes já o acompanhavam seguramente

mas um post da maior caixa de ressonancia de transferencias nas redes sociais e uma golaceira num jogo de apuramento para o euro colocaram o noutro patamar mediático

Semper Fidelis

sãopioresqueosdragartos

Nada que já não se tivesse à espera.

https://twitter.com/CabineSport/status/1673401075179593728?t=ElOiXKWRFB_vm1StLW2-Vg&s=19

A única forma do Benfica dar a volta a isto era comprar os 100% ao fenerbace e depois deixar 20% das mais valias ao jogador, e mesmo assim..

bruno cardoso

Fdx li que o pai quer entre 18 a 20 milhões de comissões.

Que ladrão...ele que fique no Fener.