Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

The Eagle 10

O facto da imprensa colocar para cima da mesa só este nome é de estranhar, é único falado com imensa insistência é por isso que eu acredito já está feito.

Se o Benfica tiver alguém acordado a não ser este vai ser surpreendente, tudo aponta para aqui, se tiver enganado é porque é um alvo que ainda não foi falado nem sequer pela cs ou fontanários.

AndreCruz11SLB

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Junho de 2023, 19:10O facto da imprensa colocar para cima da mesa só este nome é de estranhar, é único falado com imensa insistência é por isso que eu acredito já está feito.

Se o Benfica tiver alguém acordado a não ser este vai ser surpreendente, tudo aponta para aqui, se tiver enganado é porque é um alvo que ainda não foi falado nem sequer pela cs ou fontanários.

é o que penso também...

The Eagle 10

Apagar post

Kurt Cobain 10

Venha ele . Já não precisa ir para o estrela ganhar caparro . está pronto a partir a boca ao pepe e otário.

GGG

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2023, 22:51

Venha ele . Já não precisa ir para o estrela ganhar caparro . está pronto a partir a boca ao pepe e otário.

O que o Estrela trabalha para os jogadores ganharam caparro! Olha para ele quase na fase super guerreiro! Só o Estrela consegue isto.....

Papaloukas

O Toni agora no 11 a dar a entender que não será este a vir mas antes o checo.

sergio19azb

Citação de: Papaloukas em 26 de Junho de 2023, 22:57O Toni agora no 11 a dar a entender que não será este a vir mas antes o checo.
Também ouvi mas pode ser cortina de fumo.

Joe Mumbly

Acho que se justifica repetir aqui o meu comentário abaixo:

As pessoas às vezes esquecem a equação "empresários", que gravitam, quais abutres, em torno dos jogadores...

Muitos empresários esperam até à última da hora... sempre na esperança que atrás de uma proposta venha outra melhor, e assim sucessivamente...

E se com a passagem do tempo mais clubes se mostrarem interessados melhor (para eles)... Mais facilmente se entra em leilão... E nesse leilão contará também o que o próprio empresário conseguir arrecadar com as negociatas...

Depois admiram-se que a esmagadora maioria das contratações só sejam feitas já a época está quase a iniciar-se...

As excepções a isto cada vez são mais raras... Aliás, o próprio Kökcü só está já contratado porque há meses que se encontrava apalavrado, inclusivamente com acordo com o seu empresário (que salvo erro é o seu próprio pai). Aliás, há meses que os pais de Kökcü tinham vindo inteirar-se das condições (até de treino) oferecidas pelo SL Benfica...

ForçadoBloqueio

Não conheço o jogador mas parece-me óbvio que dar mais de 10M por um puto que joga a defesa na Eredivisie seria uma pequena loucura e um risco demasiado grande. Espero, por isso, que não aconteça.

Poborsky1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2023, 23:38Não conheço o jogador mas parece-me óbvio que dar mais de 10M por um puto que joga a defesa na Eredivisie seria uma pequena loucura e um risco demasiado grande. Espero, por isso, que não aconteça.

É só o lateral esquerdo com mais potencial da europa sendo titular do seu pais aos 19 anos.

klik

Citação de: Papaloukas em 26 de Junho de 2023, 22:57O Toni agora no 11 a dar a entender que não será este a vir mas antes o checo.

O Toni, nem os exemplos por esses canais não sabem... dizer ou não dizer vai dar ao mesmo. Ele faz analise.. por aquilo que lê nos jornais!!

Ele próprio à 4 ou 5 dias.. quando tocaram outra vez neste assunto disse que não sabia de nada.