Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

AshlerRam24

Fds.

"Diogo Costa", "mesmo nível", "Neuer" e "prime". Tudo na mesma frase.

Também quero um desses para a minha mesa.

ricardo37

Citação de: Notguilty em 26 de Junho de 2023, 19:11
Citação de: bruno cardoso em 26 de Junho de 2023, 19:07Escolha do Mister e do Lourenço.
O Bento é escolha de Roger Schmidt e de Lourenço Coelho?
Se ele diz é porque é verdade...

VelhaGuarda

Ou estou muito enganado, ou o Bento vai acabar por cá.

Mas lá está, tal como disse ainda hoje a um vizinho lagarto: - Gi o keres, tens que pagar.

ricardo37

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 26 de Junho de 2023, 19:25
Citação de: dsdsds44 em 26 de Junho de 2023, 19:18
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 26 de Junho de 2023, 19:16
Citação de: dsdsds44 em 26 de Junho de 2023, 19:12
Citação de: EAGLEBOY em 26 de Junho de 2023, 19:09Não custa aceitar que o Diogo é um grande redes. É mesmo.

Mas também não custa aceitar que nem em sonhos está no top 5.

A posição justa dele é entre 9º e 13º (que é excelente) porque uma posição nunca será unanime.
Exatamente.

Como disse é um excelente guarda redes e tem um potencial fantástico.

Agora top 5 do mundo a jogar em Portugal e sem praticamente experiência internacional...

Os melhores jogos dele este ano foram na champions, já se esqueceram da exibição em Milão? Em Bruges e na Alemanha? Os penaltys defendidos e as defesas quase impossíveis? Ele tem mostrado valor precisamente em jogos grandes, contra o Sporting parecia que tinha asas..
Também vi uma série de erros básicos no mundial.

Tem idade e potencial para chegar ao top 3 mundial sem dúvida.

Agora ainda não.

Erros básicos... UM ERRO em que não se deu conta que tinha um jogador nas costas, falta de comunicação. Isto pode ser uma fase dele mas no último ano está no top 5 JÁ, super regular, com os pés está no nível do neuer prime, tanto que as equipas já nem fazem pressão à frente porque ele coloca a bola onde quer, este ano tem aquele passe à ederson no jogo da champions que deu em golo, eu acho que o pessoal não viu grande parte dos jogos e depois compara com outros que já foram muito bons mas actualmente nem são melhores que a bailarina do vlachodimos, o de gea? O navas? Estão a brincar....
Ainda bem que estás cá tu....para nos informares de TODOS os jogos do Porto..

Slbsuporter

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 26 de Junho de 2023, 19:25
Citação de: dsdsds44 em 26 de Junho de 2023, 19:18
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 26 de Junho de 2023, 19:16
Citação de: dsdsds44 em 26 de Junho de 2023, 19:12
Citação de: EAGLEBOY em 26 de Junho de 2023, 19:09Não custa aceitar que o Diogo é um grande redes. É mesmo.

Mas também não custa aceitar que nem em sonhos está no top 5.

A posição justa dele é entre 9º e 13º (que é excelente) porque uma posição nunca será unanime.
Exatamente.

Como disse é um excelente guarda redes e tem um potencial fantástico.

Agora top 5 do mundo a jogar em Portugal e sem praticamente experiência internacional...

Os melhores jogos dele este ano foram na champions, já se esqueceram da exibição em Milão? Em Bruges e na Alemanha? Os penaltys defendidos e as defesas quase impossíveis? Ele tem mostrado valor precisamente em jogos grandes, contra o Sporting parecia que tinha asas..
Também vi uma série de erros básicos no mundial.

Tem idade e potencial para chegar ao top 3 mundial sem dúvida.

Agora ainda não.

Erros básicos... UM ERRO em que não se deu conta que tinha um jogador nas costas, falta de comunicação. Isto pode ser uma fase dele mas no último ano está no top 5 JÁ, super regular, com os pés está no nível do neuer prime, tanto que as equipas já nem fazem pressão à frente porque ele coloca a bola onde quer, este ano tem aquele passe à ederson no jogo da champions que deu em golo, eu acho que o pessoal não viu grande parte dos jogos e depois compara com outros que já foram muito bons mas actualmente nem são melhores que a bailarina do vlachodimos, o de gea? O navas? Estão a brincar....

Olha, olha

Bertolucci Kasparov

Citação de: AshlerRam24 em 26 de Junho de 2023, 20:56Fds.

"Diogo Costa", "mesmo nível", "Neuer" e "prime". Tudo na mesma frase.

Também quero um desses para a minha mesa.

Ele estava a falar do jogo de pés

Zak

Edit

Boxtobox

Citação de: Zak em 26 de Junho de 2023, 21:28O Bento meteu esta foto no Insta

Isso não é fake? No insta dele não vejo nada disse.

Zak

Citação de: Boxtobox em 26 de Junho de 2023, 21:31

Será que apagou ??

Sendo assim acho que vou delete o post

Zak

No twitter tambem dizem que apagou.

Whatever.

Se vier lá será anunciado.

The Eagle 10

Citação de: Boxtobox em 26 de Junho de 2023, 21:31

Esta foto é mais antiga que sei lá o quê, nem existia o museu Cosme Damião.

Chairman

Citação de: TiagoSLB_10 em 26 de Junho de 2023, 20:50
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Junho de 2023, 20:28Um gajo vê isto a avançar 3 páginas...
Afinal fala-se do D.Costa.
Ora bolas....
Apareceu um gráfico qualquer em que o Bento está em segundo nos guarda-redes sub-25 e o Diogo Costa está em terceiro e parece que doeu a alguém...
Diogo Costa protegia melhor as portas do Tártaro que os Hecatoncheires. O escudo de Aegis é uma menção honrosa na mitologia grega às luvas de Diogo.

slbenfever