Léo Gugiel

Guarda-redes, 27 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 32 jogos, 4 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 4 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: Thorondor em 25 de Junho de 2023, 21:13
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Junho de 2023, 20:48Ainda cá está?

E estará. Não é grande coisa mas há poucos melhores. E quase todos veteranos.
Fica dificil ganhar titulos importantes com este pato na baliza.

TeamRocket37

Citação de: Eagle 0nE em 22 de Junho de 2023, 17:21Para os entendidos do mercado, há algum ou alguns alvos realistas que poderíamos sacar para o lugar deste homem?

Léo Guigel tem contrato de 2 anos ainda para cumprir.
Acho não vai a lado nenhum.

Joe Mumbly

Obviamente tem de sair. A sua permanência tornou-se insustentável, na minha opinião.

GGG

Citação de: Joe Mumbly em 26 de Junho de 2023, 02:25Obviamente tem de sair. A sua permanência tornou-se insustentável, na minha opinião.

Não me parece que com 2 anos de contrato vá a algum lado sinceramente. A menos que o Benfica o consiga empadeirar a algum clube.

Cyb3rNeo

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2023, 08:35
Citação de: Joe Mumbly em 26 de Junho de 2023, 02:25Obviamente tem de sair. A sua permanência tornou-se insustentável, na minha opinião.

Não me parece que com 2 anos de contrato vá a algum lado sinceramente. A menos que o Benfica o consiga empadeirar a algum clube.
Em Janeiro é tentar trocá-lo pelo Guitta.
Fazer proposta, Gugiel + dinheiro pelo Guitta.

ForçadoBloqueio

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2023, 08:35
Citação de: Joe Mumbly em 26 de Junho de 2023, 02:25Obviamente tem de sair. A sua permanência tornou-se insustentável, na minha opinião.

Não me parece que com 2 anos de contrato vá a algum lado sinceramente. A menos que o Benfica o consiga empadeirar a algum clube.

O habitual. Fazemos a merda e depois mamamos 2 ou 3 anos com a merda. Porque sim. Porque tem contrato. Vão 2 ou 3 épocas com o caralho, mas ninguém pode sair...porque tem contrato. Enfim...Zirbices!

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2023, 22:49
Citação de: GGG em 26 de Junho de 2023, 08:35
Citação de: Joe Mumbly em 26 de Junho de 2023, 02:25Obviamente tem de sair. A sua permanência tornou-se insustentável, na minha opinião.

Não me parece que com 2 anos de contrato vá a algum lado sinceramente. A menos que o Benfica o consiga empadeirar a algum clube.

O habitual. Fazemos a merda e depois mamamos 2 ou 3 anos com a merda. Porque sim. Porque tem contrato. Vão 2 ou 3 épocas com o caralho, mas ninguém pode sair...porque tem contrato. Enfim...Zirbices!

Deves querer marisco todos os dias.


Contenta-te com boa música.



https://www.youtube.com/watch?v=gLCZMtu-e3Y

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 26 de Junho de 2023, 22:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2023, 22:49
Citação de: GGG em 26 de Junho de 2023, 08:35
Citação de: Joe Mumbly em 26 de Junho de 2023, 02:25Obviamente tem de sair. A sua permanência tornou-se insustentável, na minha opinião.

Não me parece que com 2 anos de contrato vá a algum lado sinceramente. A menos que o Benfica o consiga empadeirar a algum clube.

O habitual. Fazemos a merda e depois mamamos 2 ou 3 anos com a merda. Porque sim. Porque tem contrato. Vão 2 ou 3 épocas com o caralho, mas ninguém pode sair...porque tem contrato. Enfim...Zirbices!

Deves querer marisco todos os dias.


Contenta-te com boa música.



https://www.youtube.com/watch?v=gLCZMtu-e3Y

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

lancadordedois

sao todos uma merda , depois saiem e passam a ser bons

ElToto


Filipevermelho

Citação de: lancadordedois em 28 de Junho de 2023, 12:22sao todos uma merda , depois saiem e passam a ser bons

Alguns até campeões Europeus 🙂

Croissant

Não teria sido a minha escolha, até porque gostava que tivéssemos apostado num redes jovem com muito talento como o Françoar ou no Matheus Assunção, mas teriam sempre algum risco embora me pareçam guarda-redes de futuro.

IPASLB

Este é que não pode ser o titular do SLB.

Não tem sequer carisma nem impõe qualquer tipo de respeito nos adversários.

GoloDeLetra


lancadordedois