Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Bertolucci Kasparov

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Junho de 2023, 00:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Junho de 2023, 00:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2023, 23:59
Citação de: dsdsds44 em 26 de Junho de 2023, 23:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2023, 23:38Não conheço o jogador mas parece-me óbvio que dar mais de 10M por um puto que joga a defesa na Eredivisie seria uma pequena loucura e um risco demasiado grande. Espero, por isso, que não aconteça.
O puto é bom e tem potencial, o problema é que já não devemos estar a falar de 10M...

Se fosse 10M já estava feito o negócio.

Parece que estamos a falar de um mega craque com créditos firmados. Não, não estamos. Pode chegar cá e sair um Escalona. Por isso, deixem-se de loucuras. Quer, quer. Não quer, siga a banda!

Gostava de saber em que planeta um mega craque com créditos firmados custa somente 20M. Até o Porro, após ter mostrado somente serviço num clube como o Sporting foi vendido por 45M

Pá, o Sporting é um clube de merda mas estás mesmo a comparar os dois casos?! O Sporting vende jogadores por 60M, 40M, 30M, etc. Qual foi o maior negócio do grande AZ ALKMAR? Juízo!

Mas o valor dos jogadores depende unicamente do clube vendedor?
Apesar de não haver craques para o AZ vender, já venderam o Janssen por 22M há 5 anos. Venderam outros jogadores a rondar os 20M.
O valor do jogador é que dita o montante da sua venda, pois de vez em quando aparecem grandes prospects em clubes pequenos e estes pedem valores completamente fora do habitual. Basta ver o Charleroi, clube de merda, que vendeu um miúdo por 22M para o Lille. Nessa altura, ninguém tinha ouvido falar dele, mas agora todos sabem quem é o Osimhen.

Savicevic

O jogador não está fechado e ao contrário do que dizem o problema não é com o AZ.

zeze boniev

Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2023, 00:32O jogador não está fechado e ao contrário do que dizem o problema não é com o AZ.
então é com quem ?

djhifi

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2023, 23:38Não conheço o jogador mas parece-me óbvio que dar mais de 10M por um puto que joga a defesa na Eredivisie seria uma pequena loucura e um risco demasiado grande. Espero, por isso, que não aconteça.

"Não conheço o jogador"
"10M é loucura"

Definção de Paradoxo.

Savicevic

Citação de: zeze boniev em 27 de Junho de 2023, 00:34
Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2023, 00:32O jogador não está fechado e ao contrário do que dizem o problema não é com o AZ.
então é com quem ?

Se não é do cu, é das calças, parece-me evidente.

Bertolucci Kasparov

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Junho de 2023, 00:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Junho de 2023, 00:20

Portanto, não conheces o jogador, mas 10M é uma loucura em 2023?
Há 12 anos (doze), o Porto deu 13M por um lateral direito (habitualmente mais baratos do que os laterais esquerdos) que nunca tinha jogado na Europa. Isso é o quê? Uma boa aposta? Sim, foi uma excelente aposta que lhes deu sucesso desportivo e financeiro.

Sim, é. Já expliquei porquê.

P.S- Quero que o Putedo se foda, só falo de clubes de futebol, não de associações criminosas.

Não explicaste nada, o teu argumento é porque tem 19 anos somente (o António Silva também) e porque joga na Holanda (como se o campeonato holandês fosse muito inferior ao nosso). Tem somente 19 anos mas é titular da sua seleção, e isso não é para todos. Mas uma vez, não entendo pessoas que dizem que não conhecem um jogador, mas afirmam que não vale 20M porque vem da Holanda. Que coisa mais ridícula.

bnfc

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Junho de 2023, 00:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Junho de 2023, 00:20

Portanto, não conheces o jogador, mas 10M é uma loucura em 2023?
Há 12 anos (doze), o Porto deu 13M por um lateral direito (habitualmente mais baratos do que os laterais esquerdos) que nunca tinha jogado na Europa. Isso é o quê? Uma boa aposta? Sim, foi uma excelente aposta que lhes deu sucesso desportivo e financeiro.

Sim, é. Já expliquei porquê.

P.S- Quero que o Putedo se foda, só falo de clubes de futebol, não de associações criminosas.

Demos 13M por um norueguês que vinha de apenas uma boa época na eredivisie e que um ano antes tinha custado 450 mil euros. Aos 26 ainda jogava no Molde.

Foi provavelmente o melhor da época.

Tudo o que seja avaliar um jogador sem o ter visto jogar vale zero. Julgar contratações só pela idade, nacionalidade, país do clube, etc, é um exercício perfeitamente inútil.

zeze boniev

Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2023, 00:34
então é com quem ?

o pai ja disse que o filho quer vir, não percebo essa tua afirmação queres explicar melhor ?

Savicevic

Citação de: zeze boniev em 27 de Junho de 2023, 00:38
então é com quem ?

o pai ja disse que o filho quer vir, não percebo essa tua afirmação queres explicar melhor ?

O que o pai diz não se escreve. Sabe muito.

JeSuisÉder

então é com quem ?

O pai diz que o filho quer vir, mas ele quer ganhar o dele, é um mini-pai do Guler

Bertolucci Kasparov

E podemos saber de onde tens essa informação?

Androico

O jornal Abola disse que o problema foram as exigências salariais do jogador. Que o Benfica não estava disposto a pagar o que ele queria,ainda para mais tendo apenas 19 anos. O AZ não era o problema

Bertolucci Kasparov

Citação de: Androico em 27 de Junho de 2023, 00:43
O jornal Abola disse que o problema foram as exigências salariais do jogador. Que o Benfica não estava disposto a pagar o que ele queria,ainda para mais tendo apenas 19 anos. O AZ não era o problema

E como é que Abola sabe disso? Foi o pai do Kerkez que lhes disse?

zeze boniev

Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2023, 00:39
então é com quem ?

O que o pai diz não se escreve. Sabe muito.
se o que diz o pai não se escreve então vale a palavra de quem? aqui a meu ver a questão é que o Benfica não quer dar 20 M, vamos ver no inicio do próximo mês se aceitam 15 ou próximo + percentagem numa futura venda caso não aceitem vem outro, o  Aarón Martín esta livre.

Savicevic

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Junho de 2023, 00:41

E podemos saber de onde tens essa informação?

Logicamente que não. Mas também és livre de lhe dar o valor que entenderes, que até pode ser zero.