David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Não consigo imaginar um onze sem ele.

slb_always

Vai ter que dar ao litro este ano.. Para mim é titular, mas não me parece que o Roger pense assim..

lonstrup

Citação de: slb_always em 27 de Junho de 2023, 06:22Vai ter que dar ao litro este ano.. Para mim é titular, mas não me parece que o Roger pense assim..
assim como o ano passado o ramos era para vender porque não "parecia" que o Schmidt contava com ele?

bruno_

Tirem-me uma dúvida, já foi aberto algum processo pelas palavras do Neres? Se não foi, já não devem abrir certo? É que as palavras do Ody foram depois das do Neres

Golbergz

Explicar o Tugáo é fácil: O processo do Ody fica resolvido num castigo num jogo particular, tem de ser já; o processo do Neres fica guardado para antes de um jogo difícil.

LuisPortugal

Citação de: Golbergz em 27 de Junho de 2023, 23:26Explicar o Tugáo é fácil: O processo do Ody fica resolvido num castigo num jogo particular, tem de ser já; o processo do Neres fica guardado para antes de um jogo difícil.

Vai ficar de fora da supertaca

iur27



Eu quero o PRESIDENTE!!!


Ver em 16'50''


Postal...



20Nico Gaitan20

Se ano passado já tinha vida complicada para jogar...com a vinda do Di Maria vai se ver mais fodido ainda.


JoséTorres

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2023, 16:03Se ano passado já tinha vida complicada para jogar...com a vinda do Di Maria vai se ver mais fodido ainda.



Podem (e devem) jogar os dois...

20Nico Gaitan20

Citação de: JoséTorres em 28 de Junho de 2023, 16:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2023, 16:03Se ano passado já tinha vida complicada para jogar...com a vinda do Di Maria vai se ver mais fodido ainda.



Podem (e devem) jogar os dois...
depende dos jogos...em casa talvez ...fora vejo isso mais complicado.

JoséTorres

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2023, 16:05
Citação de: JoséTorres em 28 de Junho de 2023, 16:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2023, 16:03Se ano passado já tinha vida complicada para jogar...com a vinda do Di Maria vai se ver mais fodido ainda.



Podem (e devem) jogar os dois...
depende dos jogos...em casa talvez ...fora vejo isso mais complicado.

Diria que em mais de 90% dos jogos podem jogar juntos.

slb_always

Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2023, 09:18
Citação de: slb_always em 27 de Junho de 2023, 06:22Vai ter que dar ao litro este ano.. Para mim é titular, mas não me parece que o Roger pense assim..
assim como o ano passado o ramos era para vender porque não "parecia" que o Schmidt contava com ele?

Não disse que o Schmidt não conta com o Neres. Todos sabemos que o Neres chegou a perder a titularidade para o Aursnes. Com a permanência de Rafa e Di Maria e Guedes em condições vai ficar ainda mais difícil. É só isso, qualquer pessoa entende.

O Património

Espero sinceramente que este craque não saia.

É preciso virtuosismo e imprevisibilidade.

ShorBraga

O meu 11 para 2023, teria SEMPRE os 2:

Ramos

Aursnes       Neres      Di Maria

Kokçu     Tino/Neves