Época 2022/2023

pedrux97

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Junho de 2023, 10:33
Citação de: pedrux97 em 27 de Junho de 2023, 10:28
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Junho de 2023, 10:10
Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2023, 09:41
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Junho de 2023, 09:37
Citação de: antiporcos em 27 de Junho de 2023, 09:36
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Junho de 2023, 09:33
Citação de: antiporcos em 27 de Junho de 2023, 09:18Eu acho que jogarmos a supertaca contra o tomar também explica este regresso.

Vamos ver se ele não é emprestado depois dessa competição.

Com o Alvarez de fora não temos excesso de estrangeiros. Não sei se vai ter os minutos que as pessoas acham que vai ter. Entre Nico, Miranda, Pol e Honório, um deles vai ter de ficar de fora, o resto é intocável.

Tem zero a ver.
Emprestados não podem jogar.
Regra do Senica.

Exacto, já não me lembrava. Melhor ainda, significa que é mesmo opção do clube.

Sim é opção do clube de última hora.
Eles já tinha sido anunciado nas redes sociais do Tomar a sua continuidade para 23-24.

E parece que o Viti afinal ....

Viti tem 16 anos, só daqui a 4/5 anos e que poderá ser equacionado para plantel principal.
A idade não deve ser desculpa para nada. Se miúdo aos 16/17/18 anos mostrar maturidade e qualidade só tem de ser aposta. O Robinho com 40 anos ainda joga nas horas e foi mandado embora porque estava velho. Temos de nos mentalizar que a idade é um número, o importante é o rendimento que o atleta mostra, quer tenha 18 ou 40 anos. Como é óbvio o Viti vai ser emprestado agora a uma equipa de 1a para ganhar calo, e se pegar de estaca e fizer uma época como o Zé Miranda (hipoteticamente), só tem de ser aposta. Há miúdos que são predestinados. O não termos vaga para ele no plantel é outra história, mas também não acredito que o tenhamos conseguido convencer com um contrato seja de 3/4/5 anos sempre emprestado.

Zé Miranda e o Lucas Honorio tem 20 anos, não tem 16 anos, não é comparável.
Vamos ver que tempo jogam. Basta perceber o que aconteceu com Manrubia quando veio. Manrubia tinha mais bagagem que estes miúdos todos, aos 16 anos já jogava na Ok Liga.
Os tempos que Hélder Nunes ia para Porto e jogava aos 18 anos acabou.
Nível esta brutalíssimo nos clubes grandes, não é o mesmo tempo que Diogo Rafael e o João Rodrigues entraram no Benfica.
É preciso ver o que passa nos clubes grandes em 2023, nada tem a ver com 10/15 anos atrás.
Certo, mas o Viti jogou aos 14 e 15 anos 2 europeus sub17 onde faz 28 golos em 11 jogos, aos 16 anos participa num mundial sub 19 onde faz 8 golos em 6 jogos. Isto são números de um miúdo que está a jogar com outros 2 a 3 anos mais velhos. Volto a reiterar, sei que muitos miúdos nestas idades prometem muito (Hugo Santos à cabeça) e depois acabam por não dar o esperado, só acho que se ele for realmente o futuro nacional e mundial deve ser aposta quando estiver preparado, seja com 17 ou 18 anos.

paulomaia1972

Citação de: antiporcos em 27 de Junho de 2023, 09:18Eu acho que jogarmos a supertaca contra o tomar também explica este regresso.

Com o Alvarez de fora não temos excesso de estrangeiros. Não sei se vai ter os minutos que as pessoas acham que vai ter. Entre Nico, Miranda, Pol e Honório, um deles vai ter de ficar de fora, o resto é intocável.

Miranda e Pol de fora seria apenas ridículo.

TeamRocket37

Citação de: pedrux97 em 27 de Junho de 2023, 10:42
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Junho de 2023, 10:33
Citação de: pedrux97 em 27 de Junho de 2023, 10:28
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Junho de 2023, 10:10
Citação de: Maldini em 27 de Junho de 2023, 09:41
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Junho de 2023, 09:37
Citação de: antiporcos em 27 de Junho de 2023, 09:36
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Junho de 2023, 09:33

Tem zero a ver.
Emprestados não podem jogar.
Regra do Senica.

Exacto, já não me lembrava. Melhor ainda, significa que é mesmo opção do clube.

Sim é opção do clube de última hora.
Eles já tinha sido anunciado nas redes sociais do Tomar a sua continuidade para 23-24.

E parece que o Viti afinal ....

Viti tem 16 anos, só daqui a 4/5 anos e que poderá ser equacionado para plantel principal.
A idade não deve ser desculpa para nada. Se miúdo aos 16/17/18 anos mostrar maturidade e qualidade só tem de ser aposta. O Robinho com 40 anos ainda joga nas horas e foi mandado embora porque estava velho. Temos de nos mentalizar que a idade é um número, o importante é o rendimento que o atleta mostra, quer tenha 18 ou 40 anos. Como é óbvio o Viti vai ser emprestado agora a uma equipa de 1a para ganhar calo, e se pegar de estaca e fizer uma época como o Zé Miranda (hipoteticamente), só tem de ser aposta. Há miúdos que são predestinados. O não termos vaga para ele no plantel é outra história, mas também não acredito que o tenhamos conseguido convencer com um contrato seja de 3/4/5 anos sempre emprestado.

Zé Miranda e o Lucas Honorio tem 20 anos, não tem 16 anos, não é comparável.
Vamos ver que tempo jogam. Basta perceber o que aconteceu com Manrubia quando veio. Manrubia tinha mais bagagem que estes miúdos todos, aos 16 anos já jogava na Ok Liga.
Os tempos que Hélder Nunes ia para Porto e jogava aos 18 anos acabou.
Nível esta brutalíssimo nos clubes grandes, não é o mesmo tempo que Diogo Rafael e o João Rodrigues entraram no Benfica.
É preciso ver o que passa nos clubes grandes em 2023, nada tem a ver com 10/15 anos atrás.
Certo, mas o Viti jogou aos 14 e 15 anos 2 europeus sub17 onde faz 28 golos em 11 jogos, aos 16 anos participa num mundial sub 19 onde faz 8 golos em 6 jogos. Isto são números de um miúdo que está a jogar com outros 2 a 3 anos mais velhos. Volto a reiterar, sei que muitos miúdos nestas idades prometem muito (Hugo Santos à cabeça) e depois acabam por não dar o esperado, só acho que se ele for realmente o futuro nacional e mundial deve ser aposta quando estiver preparado, seja com 17 ou 18 anos.

Muitos desses golos são marcados a seleções fraquíssimas, é preciso ver o contexto todo.
Nos jogos a doer, só na final da Europeu em Espanha o ano passado em Noia e que ele apareceu em grande. No Mundial na meia final contra a Itália do Mundial Sub19, eclipsou-se. Sim, tem -2 eras também.

Nem o Jordi Adroher, Marc Torra, Sergi Panadero, que aos 16 anos já jogavam na Ok Liga, era a melhor liga do mundo (na altura), não chegaram ao Barcelona com 17-18 anos. Existe todo um caminho para percorrer.
É preciso o Viti jogar em equipas e treinadores com provas dadas na formação.
Turquel e Guillem Perez era muito bom para começar. 

Murches e o Caleta já fecharam o plantel com 11 jogadores.

Monstro_SLB

O Benfica no Hóquei segundo as informações que vão chegando está a trabalhar muito bem, tanto para o presente como a preparar o futuro. Estou muito agradado.

paulomaia1972

Citação de: Monstro_SLB em 27 de Junho de 2023, 13:04O Benfica no Hóquei segundo as informações que vão chegando está a trabalhar muito bem, tanto para o presente como a preparar o futuro. Estou muito agradado.

Se descontar a fraca qualidade das equipas técnicas, tudo bem

all_blacks

Grande trabalho... equipa cheia de craques nível mundial e grandes promessas na rampa de lançamento... Dá gosto ver o potencial desta modalidade no clube.

Hiper Benfica

Citação de: Monstro_SLB em 27 de Junho de 2023, 13:04O Benfica no Hóquei segundo as informações que vão chegando está a trabalhar muito bem, tanto para o presente como a preparar o futuro. Estou muito agradado.

E o pau bargalló?

Maldini

Citação de: all_blacks em 27 de Junho de 2023, 13:23Grande trabalho... equipa cheia de craques nível mundial e grandes promessas na rampa de lançamento... Dá gosto ver o potencial desta modalidade no clube.

Agora imaginem que isto era colocado nas mãos de um treinador.

Kurt Cobain 10

Quando se tem Benfiquistas como o Valter Neves à frente da equipa fica mais fácil ter sucesso.

TeamRocket37

Muito contente pelo Lucas Honório e pelo Zé Miranda.

Não será nada fácil meus meninos, num plantel de estrelas como o Benfica tem.

Thorondor

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2023, 15:03
Quando se tem Benfiquistas como o Valter Neves à frente da equipa fica mais fácil ter sucesso.

Em vez de lagartos como o Gonçalo?

Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Junho de 2023, 15:21Muito contente pelo Lucas Honório e pelo Zé Miranda.

Não será nada fácil meus meninos, num plantel de estrelas como o Benfica tem.

Espero bem que o Lucas tenha sucesso no Benfica , porque senão vamos daqui a uns tempos chorar ao vê lo num dos rivais.

Kurt Cobain 10

Citação de: Hiper Benfica em 27 de Junho de 2023, 13:32

E o pau bargalló?
esse deve ficar por barcelona .

Hiper Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2023, 15:34

E o pau bargalló?

Mesmo em 2024-25?

Kurt Cobain 10

Citação de: Hiper Benfica em 27 de Junho de 2023, 15:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2023, 15:34

E o pau bargalló?

Mesmo em 2024-25?
Não sei de nada , mas duvido que ele saía do barcelona.