Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

ShorBraga

Citação de: Red_Fraction em 26 de Junho de 2023, 22:08
Citação de: ShorBraga em 26 de Junho de 2023, 22:01
Citação de: Sequel em 26 de Junho de 2023, 20:20490 páginas por um jogador que, provavelmente, não virá, nem parece ter o maior menor do interesse em vir.

Este fórum é do catano :D

(...) e que não joga um corno!


Pois não...

22/23 - 16 golos e 7 assistencias
21/22 - 9 golos e 4 assistencias
20/21 - 5 golos e 13 assistencias
19/20 - 10 golos e 9 asssitencia
18/19 - 16 golos e 9 assistencias


5 anos seguidos de bom/alto rendimento, Isto num clube medio.

180 jogos entre Bundesliga, Taça, Liga Europa e Champions.


Que trepo, não joga mesmo nada...


Quem nos dera ter este menino a distribuir chocolate no nosso ataque.


Nunca gostei de o ver jogar. Prefiro claramente o Rafa ou o Neres nessa posição.

Silveralho

Citação de: ShorBraga em 26 de Junho de 2023, 23:28
Citação de: Red_Fraction em 26 de Junho de 2023, 22:08
Citação de: ShorBraga em 26 de Junho de 2023, 22:01
Citação de: Sequel em 26 de Junho de 2023, 20:20490 páginas por um jogador que, provavelmente, não virá, nem parece ter o maior menor do interesse em vir.

Este fórum é do catano :D

(...) e que não joga um corno!


Pois não...

22/23 - 16 golos e 7 assistencias
21/22 - 9 golos e 4 assistencias
20/21 - 5 golos e 13 assistencias
19/20 - 10 golos e 9 asssitencia
18/19 - 16 golos e 9 assistencias


5 anos seguidos de bom/alto rendimento, Isto num clube medio.

180 jogos entre Bundesliga, Taça, Liga Europa e Champions.


Que trepo, não joga mesmo nada...


Quem nos dera ter este menino a distribuir chocolate no nosso ataque.


Nunca gostei de o ver jogar. Prefiro claramente o Rafa ou o Neres nessa posição.

Eu prefiro jogadores no perfil de kamada / horta...que não sendo foras de série são gajos consistentes em que mesmo que não marquem trabalham para a equipa e raramente desaparecem durante o jogo.
Um rafa passa 80m desligado e nos outros 10minutos faz algo bom.
Kamada é ao contrário, 80minutos a trabalhar para a equipa e 10minutos que desaparece.

Kyoto

com di maria e guedes, nao me parece que venha. deve ate ter tudo acordado com o Milan

bugpaul2000

Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2023, 07:02com di maria e guedes, nao me parece que venha. deve ate ter tudo acordado com o Milan

nao se percebe a nao assinatura, jogador livre...enfim...

Naidas

Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2023, 07:02com di maria e guedes, nao me parece que venha. deve ate ter tudo acordado com o Milan
Tanto o Guedes como o Di Maria pode fazer as 3 posições do ataque..

Acho que uma coisa não invalida a outra mas sinceramente preferia o Zeki ao Daichi.

VelhaGuarda

Eu só acho que ele NÃO quer vir para o Benfica, se quisesse tinha vindo na anterior janela de transferências.
Sempre defendi aqui a sua contratação, é um jogador que encaixava cá muito bem. Mas, acho que está na altura do Benfica o mandar apanhar morangos.

Sexta-Feira

Citação de: VelhaGuarda em 27 de Junho de 2023, 13:26Eu só acho que ele NÃO quer vir para o Benfica, se quisesse tinha vindo na anterior janela de transferências.
Sempre defendi aqui a sua contratação, é um jogador que encaixava cá muito bem. Mas, acho que está na altura do Benfica o mandar apanhar morangos.

O Benfica já mandou há muito!
Só por aqui é que se continua a falar disto.

VelhaGuarda

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Junho de 2023, 13:27
Citação de: VelhaGuarda em 27 de Junho de 2023, 13:26Eu só acho que ele NÃO quer vir para o Benfica, se quisesse tinha vindo na anterior janela de transferências.
Sempre defendi aqui a sua contratação, é um jogador que encaixava cá muito bem. Mas, acho que está na altura do Benfica o mandar apanhar morangos.

O Benfica já mandou há muito!
Só por aqui é que se continua a falar disto.

Também acho que está descartado há muito tempo.

fpie

Citação de: VelhaGuarda em 27 de Junho de 2023, 13:28
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Junho de 2023, 13:27
Citação de: VelhaGuarda em 27 de Junho de 2023, 13:26Eu só acho que ele NÃO quer vir para o Benfica, se quisesse tinha vindo na anterior janela de transferências.
Sempre defendi aqui a sua contratação, é um jogador que encaixava cá muito bem. Mas, acho que está na altura do Benfica o mandar apanhar morangos.

O Benfica já mandou há muito!
Só por aqui é que se continua a falar disto.

Também acho que está descartado há muito tempo.


nesse aspeto o RC tem razão, o Benfica só quer jogadores que queiram jogar cá, de resto pqp com eles

VelhaGuarda

Citação de: fpie em 27 de Junho de 2023, 14:11
Citação de: VelhaGuarda em 27 de Junho de 2023, 13:28
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Junho de 2023, 13:27
Citação de: VelhaGuarda em 27 de Junho de 2023, 13:26Eu só acho que ele NÃO quer vir para o Benfica, se quisesse tinha vindo na anterior janela de transferências.
Sempre defendi aqui a sua contratação, é um jogador que encaixava cá muito bem. Mas, acho que está na altura do Benfica o mandar apanhar morangos.

O Benfica já mandou há muito!
Só por aqui é que se continua a falar disto.

Também acho que está descartado há muito tempo.


nesse aspeto o RC tem razão, o Benfica só quer jogadores que queiram jogar cá, de resto pqp com eles

Ora nem mais.
Só faz falta quem cá está.

The Eagle 10

Loftus Cheek no Milan, o Kamada já não vai para lá.

jjlope00

Só faz falta, quem efetivamente quer vir jogar para cá.
Disto isto, pode ir apanhar nas nalgas, e ir para a puta que o pariu obviamente.

Sá das Violas30

O Kamada por este andar ainda acaba no Estrela para ganhar caparro para a próxima época.

Kyoto

Citação de: Naidas em 27 de Junho de 2023, 11:54
Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2023, 07:02com di maria e guedes, nao me parece que venha. deve ate ter tudo acordado com o Milan
Tanto o Guedes como o Di Maria pode fazer as 3 posições do ataque..

Acho que uma coisa não invalida a outra mas sinceramente preferia o Zeki ao Daichi.
claro que uma coisa invalida a outra. ja tens guedes, rafa, aursnes, j. mario, di maria e neres para 3 lugares.
+ schjelderup e tengsted para opcoes de recurso.n vira mais ninguem sem que hajam saidas parece-me

Naidas

Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2023, 15:05
Citação de: Naidas em 27 de Junho de 2023, 11:54
Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2023, 07:02com di maria e guedes, nao me parece que venha. deve ate ter tudo acordado com o Milan
Tanto o Guedes como o Di Maria pode fazer as 3 posições do ataque..

Acho que uma coisa não invalida a outra mas sinceramente preferia o Zeki ao Daichi.
claro que uma coisa invalida a outra. ja tens guedes, rafa, aursnes, j. mario, di maria e neres para 3 lugares.
+ schjelderup e tengsted para opcoes de recurso.n vira mais ninguem sem que hajam saidas parece-me
Qualidade nunca é demais.