Sugestões de jogadoras / Mercado

DevilBetty

Citação de: Notguilty em 26 de Junho de 2023, 13:01
Citação de: RicardoSR em 25 de Junho de 2023, 23:54Essa será uma espanhola

Esta?

A Hermoso foi campeã no México. Acho que tem mais 1 ano de contrato ainda. Creio que assinou por 2 anos.

Azeméis tv

Da jogadora espanhola que vem só sei isto

Vai ser o primeiro reforço a apresentar. Em princípio será na sexta feira. Uma jogadora que mais titulos ganhou em Espanha, pelo Barcelona e Atlético Madrid. Vai ser a nossa bomba do mercado, para o lugar da Cloe.

Alguém sabe quem é?

Notguilty

Citação de: Azeméis tv em 27 de Junho de 2023, 16:45Da jogadora espanhola que vem só sei isto

Vai ser o primeiro reforço a apresentar. Em princípio será na sexta feira. Uma jogadora que mais titulos ganhou em Espanha, pelo Barcelona e Atlético Madrid. Vai ser a nossa bomba do mercado, para o lugar da Cloe.

Alguém sabe quem é?
Sim temos uma ideia. Hermoso.

paalexg

Citação de: Notguilty em 27 de Junho de 2023, 16:52
Citação de: Azeméis tv em 27 de Junho de 2023, 16:45Da jogadora espanhola que vem só sei isto

Alguém sabe quem é?
Sim temos uma ideia. Hermoso.
A Hermoso é irrealista. Ela está a ganhar balúrdios no México. Salvo erro, até é das mais bem pagas no mundo.

paalexg

Não sendo para substituir a Cloé, pois é médio defensiva, mas tendo já passado pelo Barça e pelo Atlético, aceitava de bom grado a Virginia Torrecilla para substituir a Pauleta. Já está apta depois de recuperar de um cancro.

TeamRocket37

Alguém sabe quem é?

Jogou no México?

paalexg

Alguém sabe quem é?
Se ela não fosse para a Roma, diria a Bárbara Latorre.

Assim sendo, não faço ideia.

Edit: Nem poderia, pela questão dos títulos.

Notguilty

Citação de: Azeméis tv em 27 de Junho de 2023, 16:59Não é a Hermoso
Homem então diz quem é.. se já sabes é porque está contratada.

jjlope00

Alguém sabe quem é?
Voltaste? :2funny:

BlankFile

paalexg

Ó @Azeméis tv, também não tinhas escrito que vinha a Kaci?

paalexg

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2023, 17:12Eu sei quem é, mas não digo  :tomates:

Mas confirmas que o currículo dela é o descrito?

BlankFile

Citação de: paalexg em 27 de Junho de 2023, 17:14
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2023, 17:12Eu sei quem é, mas não digo  :tomates:

Mas confirmas que o currículo dela é o descrito?

Confirmo que a info em cima está no caminho certo.