Sugestões de jogadoras / Mercado

sbremoved_58303

paalexg

A Andrea chegou a ser convocada para a selecção espanhola no último ano, apesar de não ter jogado nessa ocasião. Mas já soma mais de uma dezena de internacionalizações.

Notguilty

Negan Schrute

Parece uma contratação à basket. Jogadora com bom cv e palmarés, mas cheia de caruncho. Vamos lá ver como corre.

sbremoved_58303

Acabou de pedir em casamento a namorada num programa de TV.

Lá personalidade tem!

burnvski

Ela já estava a desvendar há duas semanas para onde vinha 🦅

burnvski

Pelo que me disseram essa miúda tem técnica, bom drible e velocidade.

É muito talentosa mas não está a passar os melhores anos.

Não é uma goleadora mas é uma boa contratação.

Vamos ver como se vai adaptar ao Patão ball

paalexg

Citação de: burnvski em 27 de Junho de 2023, 18:00Ela já estava a desvendar há duas semanas para onde vinha 🦅
Se for pelo uso do emoji, convém dizer que o Club América também tem a águia como mascote, sendo conhecidos por Las Águilas.

burnvski

Citação de: paalexg em 27 de Junho de 2023, 18:19
Citação de: burnvski em 27 de Junho de 2023, 18:00Ela já estava a desvendar há duas semanas para onde vinha 🦅
Se for pelo uso do emoji, convém dizer que o Club América também tem a águia como mascote, sendo conhecidos por Las Águilas.

Sim eu sei, só achei curioso.

paalexg

paalexg

Citação de: Negan Schrute em 27 de Junho de 2023, 17:53Parece uma contratação à basket. Jogadora com bom cv e palmarés, mas cheia de caruncho. Vamos lá ver como corre.
Pois é. Vi há pouco que já rompeu os ligamentos nos dois joelhos.

Se vier, que não a metam a jogar nos sintéticos do tugão feminino. Será a morte do artista.

burnvski

Citação de: paalexg em 27 de Junho de 2023, 19:10
Citação de: Negan Schrute em 27 de Junho de 2023, 17:53Parece uma contratação à basket. Jogadora com bom cv e palmarés, mas cheia de caruncho. Vamos lá ver como corre.
Pois é. Vi há pouco que já rompeu os ligamentos nos dois joelhos.

Se vier, que não a metam a jogar nos sintéticos do tugão feminino. Será a morte do artista.

Eu pegava no dinheiro que receberemos da transferência da Cloé e trazia já a Viens. 30 golos que fazia no burgo só com uma perna

Com a Kika a meter-lhe a bola, até na Champions fazia mossa.

Rics

Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2023, 21:28

:D

Vi pouco do Braga. Recuperou bem da lesao? Vem para acrescentar?

Se não me engano do que vi batia livres e cantos, confirmam?