Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

BERNA_1961

Do que vi ontem, parece muito tranquilo, sóbrio ... o que é muito bom.
Parece jogar mais à frente uns bons metros que o Ody.... o que é também muito bom...
Jogo de pés não deu muito para ver. A não ser que bate forte .
Venha ele.

Leonzo

Citação de: BERNA_1961 em 28 de Junho de 2023, 10:44Do que vi ontem, parece muito tranquilo, sóbrio ... o que é muito bom.
Parece jogar mais à frente uns bons metros que o Ody.... o que é também muito bom...
Jogo de pés não deu muito para ver. A não ser que bate forte .
Venha ele.
Algo que se pode ver nas entrevistas é que me parece ser alguém bem formado, inteligente e com espírito de liderança.

Isso é fundamental hoje em dia na alta competição ainda para mais para um redes.

bugpaul2000

Slbttotosalvio

Tem que estar ca no primeiro dia de pre epoca.

o Noruego

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2023, 04:28fdx já começaram as entrevistas n'A BOLA a dizer bem do Vlachodimos

cheira-me que vamos desistir de contratar um GR de jeito.
ou então é para procurar não desvalorizá-lo.

Andando nós à procura de um GR também é uma boa possibilidade.. diria até a melhor das possibilidades

VelhaGuarda

Citação de: L1968 em 28 de Junho de 2023, 10:34
Citação de: JigSaw em 28 de Junho de 2023, 10:15
Citação de: Laudrup em 28 de Junho de 2023, 03:56
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Junho de 2023, 03:50Fernandinho a falar sobre as possiveis saidas do Bento e do Vitor Roque, pelo meio a cagar na cabeça do Brasileirão, e em muita da malta lunática que compara o campeonato brasileiro ás melhores ligas europeias

https://twitter.com/pedrohmelo_/status/1673882157935099906?s=20

Já agora as declarações do Bento:

https://twitter.com/pedrohmelo_/status/1673853231888302081?s=20

Os avançados não falham porque ele é bom guarda-redes, ficam é distraídos com a beleza do goleirão :smitten:

Nem chutam com força para não danificar tanta beleza.

:2funny:  :coolsmiley:

rcoelho

Bento ou outro, temos de começar a fechar estes casos..... (GK, DE)

+1benfiquista

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2023, 04:28fdx já começaram as entrevistas n'A BOLA a dizer bem do Vlachodimos

Pela terceira época seguida.

Edit: quarta, já na segunda época do Lage houve novela Perin e o húngaro do Leipzig.

poliban

Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2023, 15:18

Pela terceira época seguida.

Estás enganado, são mais anos.

slbenfever

A vir algum guarda-redes só estou a ver este Bento, mas não tenho grandes dúvidas que vamos começar mais uma época com o Vlachodimos na baliza.

20Nico Gaitan20

Eu desespero por um GR....ate mais que pelo DI Maria...só para ver o nível do trauma.

filc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2023, 16:05Eu desespero por um GR....ate mais que pelo DI Maria...só para ver o nível do trauma.

Faz-nos muita mais falta sem duvida

Androico

Alguém lhe diga que a Sara Matos está solteira, que apanha logo o 1. avião para Lisboa.

Tellmo

Parece me ser um jogador de bom carácter, fiel ao seu atual clube, inteligente.

Bento e Kerkez deixariam o nosso onze muito forte.

GiiB_10

Citação de: Androico em 28 de Junho de 2023, 17:04Alguém lhe diga que a Sara Matos está solteira, que apanha logo o 1. avião para Lisboa.
Coitadinha da Sara Matos, ao lado da "oferta" que ele tem...