Voleibol Feminino 2022/2023

DB4700

engraçado como só há estas declarações públicas quando o Rui Moreira está prestes a ser oficializado pelo Benfica. enquanto andou lá no FC Porto nunca houve declarações ou notícias do Jogo. será certamente coincidência.

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2023, 07:20É uma vergonha o Benfica ter 1 tipo de pessoa como Rui Moreira a frente da equipa.

Nunca pensei que no meu Benfica, valesse tudo.

Só acreditei menos, que um dia aonde vejo o Edo Bosh como treinador do Benfica.

Fds, não tou a perceber nada..

Foi o Moreira que escreveu aquilo? Dirigido a quem?

MN

Já aqui disse que o Rui Moreira não seria a minha escolha, contudo devo dizer com grande conhecimento o seguinte sobre o Rui Moreira:

1- Tem sim sr, um feitiozinho FDP. É bastante autoritário com alguns tiques de ditador, mas... mas dá o peito às balas e defende quem está consigo.

2- É superexigente e perfecionista consigo e com as suas atletas. Não tolera baldas e os seus castigos não são pera doce... sempre foi assim desde os tempos em que treinava escaloes de formação.

3- Profissionalmente. É excelente em treino de desenvolvimento individual e de táctica colectiva. Está mesmo muitíssimo acima da maioria colegas adversários.

4- Tem 1 enorme leque de conhecimento de prospecção de atletas tugas e estrangeiras. Se tiver verbas monta uma equipa para vencer tudo!

5- Neste momento é, e vai ser durante toda a epoca o alvo escolhido duma campanha de desgaste da sua imagem... com inevitável origem no Mercado Abastecedor de Campanhã.

Voltando ao inicio, não seria o meu escolhido, mas se assinar, vai ser o meu treinador!

Bessem Jday

Citação de: jjlope00 em 28 de Junho de 2023, 11:20
Citação de: Hiper Benfica em 28 de Junho de 2023, 07:08
Citação de: jjlope00 em 27 de Junho de 2023, 23:41

Wtf?
Uma gaja zuka que jogou na AJM no ano passado escreveu isso. Sobre a AJM e o Rui Moreira:
Próxima team manager do Porto, eles etam tão maus para ela que com tantos amigos e amigas no Porto passava o Natal em casa da família Moreira em Espinho. Foi sim castigada e afastada da AJM após descobrirem a traição dela para com eles.

Bessem Jday

Citação de: DB4700 em 28 de Junho de 2023, 08:05engraçado como só há estas declarações públicas quando o Rui Moreira está prestes a ser oficializado pelo Benfica. enquanto andou lá no FC Porto nunca houve declarações ou notícias do Jogo. será certamente coincidência.
Acertaste em cheio 👌🏾👌🏾👌🏾

JMMC_NORTENHO

Com o fim da parceria, como fica a questão do dos títulos já conquistados?
Devem pertencer todos à AJM certo? O Porto entra como se não tivesse ganho nada?

Bessem Jday

Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Junho de 2023, 12:06Com o fim da parceria, como fica a questão do dos títulos já conquistados?
Devem pertencer todos à AJM certo? O Porto entra como se não tivesse ganho nada?
direitos desportivos são da AJM logo todos os títulos são deles.
Porto vai cumprir a coeficiente de pontos para ter entrada direta na 1 divisão pois de outra forma teria que começar pelos regionais da AVP que dá acesso a 3 divisão.
Supertaça vai ser disputada ebtre AJM e Sporting.

antiporcos

Ano após ano, modalidade após modalidade, sempre a cair na mesma esparrela... pôr-nos uns contra os outros.

Claro que isto só acontece porque nós NUNCA temos a iniciativa de os atacar.

TeamRocket37

Tenho muita pena que a nossa 1ª opção, tenha fugido para o Porto, o Miguel Coelho.

TeamRocket37

Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Junho de 2023, 12:06Com o fim da parceria, como fica a questão do dos títulos já conquistados?

Porto se for campeão para ano, vai dizer que é Tetracampeão.
Alguém dúvida?

katso

Amigos , eu que não estou no meio do Voleibol, pelo que aqui leio, corrijam me se estiver errado:

Rui Moreira, nosso próximo treinador, excelente ou vá lá Bom treinador mas péssimo ou vá lá mau "condutor" de plantel.... será isso?

Ganhou na AJM pq era melhor plantel, ou pq tem realmente qualidade?

No Benfica, partindo do princípio que acham e me dizem que é bom treinador, terá condições financeiras para ter um bom plantel? Ou vamos nos fiar que ele sendo bom como dizem vai fazer " milagres" com meia dúzia de patacos??

Amigos gostando dele ou não gostando, somos todos livres de emitir a nossa opinião logicamente, uma coisa será certa, vai ser o alvo a abater pela malta do porto, e sabemos muito bem como eles funcionam ao nível da comunicação... portanto digo eu e espero eu, que ele nos faça calar a todos, que nos surpreenda e acima de tudo, que nos OBRIGUE a gostar dele....

Quanto às notícias inocentes que começam a sair, já sabemos todos o modus operandi do clube do pijama às riscas azuis...

Eu, como adepto de todas as modalidades,  masculinas e femininas, só quero e desejo cerrar o punho e dar um grito de vitória quando a capitã no final da época levantar o caneco....com o Rui Moreira ou sem o Rui Moreira, diria mais, até com o Rui Moreira.

lancadordedois

nao conheço o Rui Moreira (so da ajm como espectador) e o que se tem passado a meu ver vai ao  encontro  do que o DB7xxx diz , noticias muito oportunas.

Caguei para o Norte do focul e clubes afins anti Benfica , tal como os seus atletas.
Ainda por mais vindo da Renatinha que jogava quase sempre e tem corpo de quem toma esteroides (nao estou a dizer que toma ) .

A unica coisa que acho estranha é a Lila que andaram aqui a pregar que é Benfiquista sair para o Focul , essa instituiçao criminosa que tanto nos faz mal como ao desporto em geral.
Nao menos estranho quando supostamente teremos um treinador competente e experiente e melhor equipa.

Cyb3rNeo

Citação de: DB4700 em 28 de Junho de 2023, 08:05engraçado como só há estas declarações públicas quando o Rui Moreira está prestes a ser oficializado pelo Benfica. enquanto andou lá no FC Porto nunca houve declarações ou notícias do Jogo. será certamente coincidência.
Bingo!

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2023, 12:18

Porto se for campeão para ano, vai dizer que é Tetracampeão.
Alguém dúvida?
Ninguém duvida disso, o dizer não significa que têm razão, o fcp nunca teve Voleibol Senior Feminino nas décadas recentes...

Os que acreditam nisso, ou são andrades, ou leigos no que concerne a estes assuntos juridesportivos ou simplesmente quer ser burro.