Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

tacuaracardozo

Citação de: 10-13-29 em 28 de Junho de 2023, 02:05
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Junho de 2023, 00:05Entre este e o Chiquinho, ficava com este.
Entre o Chiquinho e o Dantas, não ficava com nenhum! Algum dia o Dantas tem capacidade/qualidade para se enquadrar dentro da dinâmica de jogo que é pedida a este Benfica? Mal o menos fica o Chiquinho (se for necessário, que não vejo que seja) que pelo Dantas ao menos são capaz de dar mais algum, pelo simples facto de ter 22 anos e ser capitão dos Sub-21.
Idealmente também não ficava com nenhum, mas a ter de escolher entre os 2, cenário hipotético, mas possível, uma vez que ambos tem contrato com o Benfica (curiosamente até com a mesma duração), escolheria o Dantas, é muito mais certo em tudo, e dá menos voltinhas inúteis em cima da bola. E nem acho que poder de choque seja um argumento a favor do Chiquinho, pode ter mais massa muscular, mas é péssimo em divididas, muitos saltinhos, pouca assertividade nos lances.

mercurialSLB

Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2023, 08:18
Citação de: Golden_Adler em 28 de Junho de 2023, 08:05Pode fazer de J Mario

E pelo menos tinhamos um gajo com dois tomates em campo. O JM é um picha mole. Sempre que joga contra os suínos ou lagartos borra-se todo.

Estás a falar do Dantas que em termos de intensidade no seu jogo é fraquissimo?

AndreCruz11SLB

Não vejo qualidade para ter hipótese cá. E está a fazer um europeu mediano

all_blacks

Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Junho de 2023, 10:50Não vejo qualidade para ter hipótese cá. E está a fazer um europeu mediano
Todos estão! Todo mundo está cansado e exausto depois da época... devem ter férias e recomeçar!!!

Giggs_11

Citação de: all_blacks em 28 de Junho de 2023, 13:17
Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Junho de 2023, 10:50Não vejo qualidade para ter hipótese cá. E está a fazer um europeu mediano
Todos estão! Todo mundo está cansado e exausto depois da época... devem ter férias e recomeçar!!!
O Neves está a fazer abaixo de mediano, mas não deixa de ser um grande jogador.

Sinceramente, nunca considerei que estes torneios (mesmo os dos AAs, europeus e mundiais) sirvam de barómetro para quantificar a qualidade de um jogador.

Quanto ao Dantas, adorava que funcionasse no Benfica dada a qualidade que demonstrou nas camadas jovens, mas não sei o que fez no PAOK. Do pouco que vi neste Euro Sub21 até agora até tenho gostado, particularmente pela visão e qualidade de passe e pela entrega e "dureza" com que encara alguns lances. Neste particular tem-me surpreendido, está mais maduro e menos mole. Mostra que o problema dele é mesmo o físico (ou falta dele) que é algo que ele não consegue controlar, em vez de falta de vontade ou fraca mentalidade. 

Rui_Vieira

Gostei. Entre ele e Paulo bernardo nao tenho duvidas.

E entre ele e Chiquinho tambem nao. ele claramente.

Ja entre ele e neves, Neves nao da hipotese.

Mas fazia a pre epoca. Schmidt pode ver algo nele

bugpaul2000

AndreCruz11SLB

Citação de: tacuaracardozo em 28 de Junho de 2023, 00:05Entre este e o Chiquinho, ficava com este.

Não estou a ver o Dantas ser muito melhor que Chiquinho. Neste momento é claramente inferior

PedroMartins

Eu gostava de o ver a fazer a pré-época e fico com o feeling que ficaria no plantel sinceramente.

PedroMartins

Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Junho de 2023, 17:01

Não estou a ver o Dantas ser muito melhor que Chiquinho. Neste momento é claramente inferior

Já sei que o futebol não é apenas números, mas Chiquinho contribuiu apenas com 2 golos e 3 assistências em 44 jogos ...

Sintraboy

Tem qualidade, mas sinceramente acho curto para o Benfica. Era bom que estivesse enganado,  é um miúdo 5*