Alex Telles (Man. United) - Torcedores

sbremoved_34227

Era motivo para rolarem cabeças.

Nem me passa pela cabeça que alguém possa ter considerado esta possibilidade.

td_por_ti_SLB

Otamendi, Otamendi... futebolisticamente seria uma boa opção. O resto? É o resto. Grande parte desta malta veste uma cor só: a do dinheiro.

Helder1977

djhifi

marte1904

Fds um gajos destes? Só falta daqui a uns anos irem buscar o Otávio

Quelasse

Nem brinquemos. Era este o ponto de situação em relação a este gajo há cinco dias: https://www.abola.pt/nacional/2023-06-23/fc-porto-e-se-alex-telles-regressar-a-casa-e-este-o-ponto-de-situacao/993305

Cheira-me a negócio entre Porto e ManUtd por uma das vacas que tem que ser vendidas a peso de ouro (Diogo Costa/Otávio) - negócio inflacionado por um desses até dia 30 e depois Telles faz o caminho contrário para equilibrar as contas da transferência, sendo que o Porto só reconhece esse valor no próximo exercício.

Pelo meio para ninguém ligar à contabilidade criativa metem agora o isco de que este vinha para nós, então a manada come a colher de merda com um sorriso na cara.

fpie

isto é treta, só pode, duvido que o Benfica quisesse este tipo

Kurt Cobain 10

o tony das bifanas também falou ontem ou anteontem dele , que o united o queria envolver no negócio do Ramos e que o Benfica disse logo que não .

aquaris

Vai para o Porto.
Venda do Diogo Costa por 55 milhões ao MU, até dia 28 Junho. Compra do passe do Alex Telles ao MU no dia 01 de Julho por 30 milhões

Resolvem o problema do Financial Fair Play e contratam um defesa esquerdo muito bom para eles.

djhifi

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2023, 07:46dizia-se por aqui exactamente o mesmo do Otamendi.

desde que o jogador seja profissional, e o contrato seja razoável, nao me importava nada.

foi o jogador mais importante dos suínos durante alguns anos.

Não tem comparação. A começar logo pelo episódio do cachecol. E sou totalmente insuspeito. Nunca fiz parte "do que se dizia por aqui sobre Otamendi"

djhifi

Citação de: Jiujitsu em 28 de Junho de 2023, 09:02Preferia encontrar o onlyfans da minha avó é mesmo assim pagar conteúdo para ajudar nas contas da farmácia

:2funny:  :winner:

JoséTorres

Bom jogador.

Não me importava que viesse... Por empréstimo ou transferência.

A qualidade dele é um não assunto. Tem-na. E nós precisamos de qualidade.

djhifi

Citação de: JoséTorres em 28 de Junho de 2023, 17:13Bom jogador.

Não me importava que viesse... Por empréstimo ou transferência.

A qualidade dele é um não assunto. Tem-na. E nós precisamos de qualidade.

Precisamos de qualidade e de respeito próprio. Claramente não o encontramos aqui. Tu lá terás as tuas prioridades.

LONGE