RedPass - Regras na 1ª página

Gosepe13

Citação de: Mente Independente em 28 de Junho de 2023, 16:57Impressão minha ou há lugares que aumentaram bastante de preço?

Aumentaram e muito.

Polygraph

Citação de: iKE16 em 28 de Junho de 2023, 16:56a confirmar podem por o desconto da assiduidade na peida....
mais um ano mais um aumento

Sendo que é um ano onde tudo aumentou - fruto da inflação - é normal que haja aumentos... Estranho seria se não houvesse.

Isto para não falar do aumento da procura.

Lá terei que largar mais 50€, mesmo com o desconto da assiduidade.

adeptoBancada

Aumento valente.

MikeM16

Alguém sabe se quando chegar a altura de renovar o Red Pass, temos que ficar obrigatoriamente com o mesmo lugar da época passada ou vai dar para alterar?

J_PN

Os RP não eram atualizados desde 2019... Normal o aumento.

Polygraph

Citação de: MikeM16 em 28 de Junho de 2023, 17:11Alguém sabe se quando chegar a altura de renovar o Red Pass, temos que ficar obrigatoriamente com o mesmo lugar da época passada ou vai dar para alterar?

Dar para alterar, dá. O sistema implementado o ano passado é que não lembrava ao menino Jesus.

Gostava muito de mudar de lugar. A vida mudou, tenho condições para um lugar melhorzinho (pelo menos um onde não chova), mas a experiência do ano passado foi péssima. Não tenho grandes esperanças em conseguir mudar.

DinizM

Citação de: MikeM16 em 28 de Junho de 2023, 17:11Alguém sabe se quando chegar a altura de renovar o Red Pass, temos que ficar obrigatoriamente com o mesmo lugar da época passada ou vai dar para alterar?

Renovas sempre para o mesmo lugar. Depois há um período em que podes pedir para alterar o lugar condicionado à disponibilidade.

Gosepe13

Primeiro renovar o mesmo lugar. Depois, se for como no ano passado, existe um período para trocas, eles é que ligam se houver disponibilidade na bancada para a qual queres trocar. E depois desse período, venda dos restantes lugares na ordem da lista de espera. Suponho que funcionará assim.

ruisan

XtaticO

O preço dos GOS devia ter 3x's maior para pagar as multas consecutivas por rebentarem merdas ou ainda mandarem tochas para cima dos outros.

Aaa.1994

Citação de: XtaticO em 28 de Junho de 2023, 17:28O preço dos GOS devia ter 3x's maior para pagar as multas consecutivas por rebentarem merdas ou ainda mandarem tochas para cima dos outros.
E pagam bem menos.. é o que é

nwpt

Citação de: Ragazzo 1904 em 28 de Junho de 2023, 16:51

Aumenta 20€ o meu. Com >80% de assiduidade. Pensei que ia ser mais, para ser sincero.

Stigmat

Deram-me um desconto de 25 euros. Fica-me por 280 o total, pensei que ia gastar mais uns 40 ou 50 euros..-

nwpt

Já agora porque é que os sócios do sexo feminino têm desconto? A igualdade de género é só para algumas coisas?  ^-^