Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

RED_SHARK38

Vamos ver se acerto..
Famalicão:
- Lais (a Correia deve ser emprestada..) - titular? Não creio
- Alidou (lugar de Ana Vitória..) - não acrescenta, no meu entender..
- Leticia Almeida (suplente de alguém, porventura contratação..)

Braga:
Paige (para o lugar da Lúcia ou Amado??) - dúvido..

Uma Espanhola.. que poderá ser uma atleta que jogou na época passada no México.. (para o corredor esquerdo) - inferior à Cloe!!!



burnvski

#14071
Citação de: RED_SHARK38 em 28 de Junho de 2023, 19:36Vamos ver se acerto..
Famalicão:
- Lais (a Correia deve ser emprestada..) - titular? Não creio
- Alidou (lugar de Ana Vitória..) - não acrescenta, no meu entender..
- Leticia Almeida (suplente de alguém, porventura contratação..)

Braga:
Paige (para o lugar da Lúcia ou Amado??) - dúvido..

Uma Espanhola.. que poderá ser uma atleta que jogou na época passada no México.. (para o corredor esquerdo) - inferior à Cloe!!!




Como é tu sabes que é inferior à Cloé se ela ainda nem jogou?

Estás à espera que o Benfica contrate uma jogadora igual ou superior à Cloé? É impossível.

Paige é para sentar a Lúcia.

E não penses que o Benfica iria conseguir contratar jogadoras semelhantes à Cloé e Ana Vitória. Isso é impossível. Se elas não quiseram ficar, como é que vamos conseguir trazer de igual qualidade?

Thorondor

Citação de: Notguilty em 28 de Junho de 2023, 19:12
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2023, 18:57
Citação de: Notguilty em 28 de Junho de 2023, 17:55
Citação de: Limentaen em 28 de Junho de 2023, 17:52
Citação de: burnvski em 28 de Junho de 2023, 17:49
Citação de: bruno cardoso em 28 de Junho de 2023, 17:47
Citação de: katso em 28 de Junho de 2023, 16:36Alidou foi a que nos marcou um golo para a Taça de Portugal no Seixal?
Yap

E esteve na jogada de um dos golos na segunda mão.

Foi a única que não andou a fazer anti jogo da parte do Famalicão. Mentalidades.

Mas o golo dela frente ao Benfica não tinha sido frango da Rute? Tenho a certeza que foi escrito aqui que tinha sido frango
Foi frango nenhum, Foi um Chapeu perfeito quase da zona do Meio Campo. A rute estava um pouco adiantada e foi só.

A Rute não chega à barra...
se saltar chega.

O problema é esse. Mesmo a saltar não chega.

jjlope00

Continua-se a brincar com o nível das estrangeiras. Não acrescentam nada de especial essa LE do braga, e a Laís do fama são banalíssimas. Provavelmente vão comer banco. Eu ca do burgo, era só mesmo essa Alidou mesmo assim..

Thorondor

Citação de: burnvski em 28 de Junho de 2023, 19:38
Citação de: RED_SHARK38 em 28 de Junho de 2023, 19:36Vamos ver se acerto..
Famalicão:
- Lais (a Correia deve ser emprestada..) - titular? Não creio
- Alidou (lugar de Ana Vitória..) - não acrescenta, no meu entender..
- Leticia Almeida (suplente de alguém, porventura contratação..)

Braga:
Paige (para o lugar da Lúcia ou Amado??) - dúvido..

Uma Espanhola.. que poderá ser uma atleta que jogou na época passada no México.. (para o corredor esquerdo) - inferior à Cloe!!!




Como é tu sabes que é inferior à Cloé se ela ainda nem jogou?

Estás à espera que o Benfica contrate uma jogadora igual ou superior à Cloé? É impossível.

Paige é para sentar a Lúcia.

E não penses que o Benfica iria conseguir contratar jogadoras semelhantes à Cloé e Ana Vitória. Isso é impossível. Se elas não quiseram ficar, como é que vamos conseguir trazer de igual qualidade?

Óbvio. Temos que melhorar onde eramos mesmo muito fracos (GR e DE) e dar mais profundidade ao plantel.

Vamos ter que jogar mais no coletivo e aí temos um problema gigante chamado patão. Se desse para trazer uma finalizadora a sério era mel.

burnvski

Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2023, 20:03
Citação de: burnvski em 28 de Junho de 2023, 19:38
Citação de: RED_SHARK38 em 28 de Junho de 2023, 19:36Vamos ver se acerto..
Famalicão:
- Lais (a Correia deve ser emprestada..) - titular? Não creio
- Alidou (lugar de Ana Vitória..) - não acrescenta, no meu entender..
- Leticia Almeida (suplente de alguém, porventura contratação..)

Braga:
Paige (para o lugar da Lúcia ou Amado??) - dúvido..

Uma Espanhola.. que poderá ser uma atleta que jogou na época passada no México.. (para o corredor esquerdo) - inferior à Cloe!!!




Como é tu sabes que é inferior à Cloé se ela ainda nem jogou?

Estás à espera que o Benfica contrate uma jogadora igual ou superior à Cloé? É impossível.

Paige é para sentar a Lúcia.

E não penses que o Benfica iria conseguir contratar jogadoras semelhantes à Cloé e Ana Vitória. Isso é impossível. Se elas não quiseram ficar, como é que vamos conseguir trazer de igual qualidade?

Óbvio. Temos que melhorar onde eramos mesmo muito fracos (GR e DE) e dar mais profundidade ao plantel.

Vamos ter que jogar mais no coletivo e aí temos um problema gigante chamado patão. Se desse para trazer uma finalizadora a sério era mel.

Pode ser que venha em janeiro.

RED_SHARK38

Citação de: burnvski em 28 de Junho de 2023, 19:38
Citação de: RED_SHARK38 em 28 de Junho de 2023, 19:36Vamos ver se acerto..
Famalicão:
- Lais (a Correia deve ser emprestada..) - titular? Não creio
- Alidou (lugar de Ana Vitória..) - não acrescenta, no meu entender..
- Leticia Almeida (suplente de alguém, porventura contratação..)

Braga:
Paige (para o lugar da Lúcia ou Amado??) - dúvido..

Uma Espanhola.. que poderá ser uma atleta que jogou na época passada no México.. (para o corredor esquerdo) - inferior à Cloe!!!




Como é tu sabes que é inferior à Cloé se ela ainda nem jogou?

Estás à espera que o Benfica contrate uma jogadora igual ou superior à Cloé? É impossível.

Paige é para sentar a Lúcia.

E não penses que o Benfica iria conseguir contratar jogadoras semelhantes à Cloé e Ana Vitória. Isso é impossível. Se elas não quiseram ficar, como é que vamos conseguir trazer de igual qualidade?

Impossível contratar jogadoras semelhantes???
Ana Vitória? É a tua opinião, eu acho que seria possível.
Substituta da Cloe? Impossível, mas ainda não vimos jogar a nova?? Algo não bate certo..
Essa mentalidade não serve. Só existe uma "Cloe" no mundo???  Nós contratámos uma que não estava valorizada no seu actual valor.

Infelizmente não deveremos ter boa imagem no mercado; não só pela competição interna, mas também na incompetência no recrutamento de jogadoras. Temos contratado N jogadoras para fazer favores, pois é visível que grande parte delas nada acrescentam. E entretanto as miúdas vão ficando de fora..

Em condições normais a Paige nunca sentaria a Lucia. A Americana tem essencialmente imagem e fisico, porque futebol é algo limitada.
As do Famalicão nada acrescentam. A Canadiana poderá contribuir para ajudar, mas não é nenhum Plus..

Quanto à espanhola, a ser verdade, por acaso até sei o que ela joga.. Ultimamente até tem jogado muito pouco..

paalexg

Espero que pelo menos a Laís venha só com um contrato de um ano.

Caso contrário, ficará complicado gerir no próximo verão a questão das não-formadas, contando também com novas contratações nessa altura.

jom.santos90

cheira-me que a Laís vai fazer o papel da Pauleta até ela regressar da lesão e depois encosta.

a Leticia parece-me vir para garantir o "concurso" mas pouco vai contar este ano.

Alidou gosto. Paige claramente para competir com a Lúcia e dar mais altura à defesa.

quer a espanhola quer a GR são apostas de risco. ou correm muito bem ou correm muito mal.

é o que me parece destes nomes.

RED_SHARK38

E parece que vem outra atleta do México para jogar a 6..

bruno cardoso

Benfica Stats
@slbenfica_stats
·
32 min
Andrea Falcon, ex-jogadora do Barcelona, Atlético Madrid e Levante, atualmente no México, deverá reforçar o SL Benfica.

A jogadora de 26 anos deverá ser a substituta de Cloe Lacasse.


burnvski

O vieirismo na btv está em altas.

Então no futebol feminino com a saída da Cloé, Ana Vitória, katelin, vamos para uma consolidação nacional e uma ousadia internacional virá mais tarde 😅



filc

Citação de: burnvski em 28 de Junho de 2023, 22:07O vieirismo na btv está em altas.

Então no futebol feminino com a saída da Cloé, Ana Vitória, katelin, vamos para uma consolidação nacional e uma ousadia internacional virá mais tarde 😅




Só cromos na btv

DevilBetty

Citação de: burnvski em 28 de Junho de 2023, 22:07O vieirismo na btv está em altas.

Então no futebol feminino com a saída da Cloé, Ana Vitória, katelin, vamos para uma consolidação nacional e uma ousadia internacional virá mais tarde 😅





É isso que se tira da entrevista?

A mim deixou-me mais fdd, saber que é o Benfica que dá a conhecer uma jogadora à seleção e depois fazer uma espécie de pressão e chantagem para a mesma mudar para outra liga, caso contrário poria em risco a sua ida à seleção.
Mas pelos vistos, essa parte é irrelevante.

TeamRocket37

Citação de: DevilBetty em 29 de Junho de 2023, 09:59
Citação de: burnvski em 28 de Junho de 2023, 22:07O vieirismo na btv está em altas.

Então no futebol feminino com a saída da Cloé, Ana Vitória, katelin, vamos para uma consolidação nacional e uma ousadia internacional virá mais tarde 😅





É isso que se tira da entrevista?

A mim deixou-me mais fdd, saber que é o Benfica que dá a conhecer uma jogadora à seleção e depois fazer uma espécie de pressão e chantagem para a mesma mudar para outra liga, caso contrário poria em risco a sua ida à seleção.
Mas pelos vistos, essa parte é irrelevante.

Mas a Proulx e a Alidou vão a seleção.
Isso cheira-me a tanga.