Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Redady2

O Dantas que tenho visto neste euro, é claramente mais jogador que era quando foi para a Alemanha. Emprestar mais um ano a um clube português ou espanhol, ou vender com opção de recompra aos gregos.

slb_always

Alguém imagina o Dantas a correr atrás de um Marega ou de um Hulk ?

Não é preciso dizer mais nada, pois não ?

ImBeck

Citação de: slb_always em 28 de Junho de 2023, 18:59Alguém imagina o Dantas a correr atrás de um Marega ou de um Hulk ?

Idealmente nunca dirias nada...

BC

Já perdeu o comboio da equipa principal, pelo menos por agora.

junkyarddog

Um bocado como o Henrique Araujo, se opção não for integrar no plantel, que lhes arranjem equipas que disputam títulos e que ataquem. Só assim podem mostrar o potencial que tem.

Cob92

Citação de: slb_always em 28 de Junho de 2023, 18:59Alguém imagina o Dantas a correr atrás de um Marega ou de um Hulk ?

Se fôssemos por aí o próprio João Neves não tinha calçado este ano.

Pré época com ele, não custa nada.

Bertolucci Kasparov

Só me lembro do João Mário tentar ultrapassar o Mbappé em velocidade após uma fintazeca

slb_always

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Junho de 2023, 19:44

Só me lembro do João Mário tentar ultrapassar o Mbappé em velocidade após uma fintazeca

Também lembro, foi engraçado.

slb_always

Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2023, 19:41

O João Neves já demonstrou que aguenta cargas. Não é tão frágil quanto parece.

slb_always

Citação de: ImBeck em 28 de Junho de 2023, 19:16

Idealmente nunca dirias nada...

Eu sei que conversa de adultos é complicada, mas experimenta crescer.

Kyoto

Citação de: Rui_Vieira em 28 de Junho de 2023, 14:32Gostei. Entre ele e Paulo bernardo nao tenho duvidas.

E entre ele e Chiquinho tambem nao. ele claramente.

Ja entre ele e neves, Neves nao da hipotese.

Mas fazia a pre epoca. Schmidt pode ver algo nele
o Schmidt nao e alquimista

Rui_Vieira

Citação de: Kyoto em 28 de Junho de 2023, 19:58
Citação de: Rui_Vieira em 28 de Junho de 2023, 14:32Gostei. Entre ele e Paulo bernardo nao tenho duvidas.

nao e, mas pelo que percebo Schmidt ainda nao o treinou. Por isso uma pre epoca sera sempre bom para ele ter uma opiniao mais formado dele no todo

Kyoto

Citação de: Rui_Vieira em 28 de Junho de 2023, 20:06
Citação de: Kyoto em 28 de Junho de 2023, 19:58

nao e, mas pelo que percebo Schmidt ainda nao o treinou. Por isso uma pre epoca sera sempre bom para ele ter uma opiniao mais formado dele no todo
pode acontecer mas acho muito improvavel. o Benfica tem opcoes de valia para o meio campo. o dantas a ir a pre epoca vai ser para tentar sacar o lugar ao chiquinho, jogador que é da confiança do treinador

windows10

O Dantas na posicao de 6/8 nem devia ser discussão, nao tem a minima hipotese na equipa do Benfica. Agora a 10, pela qualidade de passe e visao de jogo, talvez... acho dificil pq nao me tem parecido um jogador que coma muitos kms por jogo e naquela posição é preciso ajudar muito o ponta de lança na pressao.
Nao tendo visto muito dele, acho q jogou mais recuado e a fazer a transicao defesa-ataque no Paok, mas ha que perceber que da liga grega para a portuguesa é um mundo de diferença, e para a liga dos campeoes são dois.
Ainda é novo e portanto vai sempre a tempo, mas tem de dar muito ao canelo pq para se jogar no Benfica é preciso correr. Isto é o Benfica, nao é o Paok de Salónica

Sandman13

Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2023, 19:41

Não se pode comparar o João Neves com o Dantas, o João tem muito mais corpo que o Dantas que (infelizmente) continua a ter corpo de um miúdo de 10 anos, tem qualidade, é inteligente a jogar mas isso só não chega para ser alternativa para nós.